Achei uma temporada regular, voltou um pouco aos eixos saindo daquela baboseira sobrenatural. E que finale absurda foi essa hem? Nível das primeiras temporadas, muito boa.
Não podia esperar um melhor desfecho, aquela série que soube ter início, meio e fim. As atuações do Freddie e da Vera foram coisa de louco, precisam beliscar pelo menos uma indicação nas próximas premiações.
Pra quem está no aguarde de Vikings, é uma ótima pedida. Só foi realmente chato o fato de alguns personagens fugirem das características dos livros. No mais, gostei muito da adaptação.
Arqueiro (5ª Temporada)
3.8 108 Assista AgoraAchei uma temporada regular, voltou um pouco aos eixos saindo daquela baboseira sobrenatural.
E que finale absurda foi essa hem? Nível das primeiras temporadas, muito boa.
The 100 (4ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraFinale muito boa, que cliffhanger foda, fiquei com as expectativas altíssimas pra próxima temporada.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Não podia esperar um melhor desfecho, aquela série que soube ter início, meio e fim.
As atuações do Freddie e da Vera foram coisa de louco, precisam beliscar pelo menos uma indicação nas próximas premiações.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraExcelente, não esperava passar meu fim de semana inteiro assistindo só uma série, mas fui pego com essa grata surpresa.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 632 Assista AgoraMe admira demais essa série não ter sido tão reconhecida.
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraPra quem está no aguarde de Vikings, é uma ótima pedida. Só foi realmente chato o fato de alguns personagens fugirem das características dos livros. No mais, gostei muito da adaptação.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KIncrível a capacidade que a HBO tem de acertar as coisas, série sensacional.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraEu sinceramente não esperava que AHS pudesse voltasse a ser como nas duas primeiras temporadas, mas me surpreendi com uma temporada ainda melhor.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraSó o início dessa temporada, com Jerome como antagonista já valeu pela temporada inteira, um show de atuação do Cameron.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraEu gostei demais dessa série, a trama se desenvolve rápido, sem enrolação.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraEssa temporada beirou a perfeição, não dá pra descrever.
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraTemporada pra encerrar com chave de ouro. QUE FINAL!
Sem dúvidas, entrou pro meu top 5 de séries.
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraTemporada pra dar uma lavada na alma, haha.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraOnde o vício começa.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraUma das melhores temporadas de uma série que já assisti.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraWhite Bear e White Christmas sem dúvidas o ponto alto dessa temporada, mas ainda fico com o 02, genial.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraDestaque para o piloto, bizarro.