Acho que quem escreveu a primeira temporada (muito melhor) não foi o Walcyr. Nessa temporada a gente vê bem que tem o dedo dele naqueles diálogos infantis e a infinidade de clichês tão comuns nas obras dele. É um recorta e cola. E a diretora quis ser conceitual demais e fez um negócio tão cafona, tão over que parece que a gente tá vendo aquelas novelas antigas do SBT.
Verdades Secretas 2
2.2 158Acho que quem escreveu a primeira temporada (muito melhor) não foi o Walcyr. Nessa temporada a gente vê bem que tem o dedo dele naqueles diálogos infantis e a infinidade de clichês tão comuns nas obras dele. É um recorta e cola. E a diretora quis ser conceitual demais e fez um negócio tão cafona, tão over que parece que a gente tá vendo aquelas novelas antigas do SBT.
The Bold Type (1ª Temporada)
4.1 73 Assista AgoraSó eu acho a Jane chataaaa. As outras duas são tão mais carismáticas.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraFriends don't lie.
A Nossa Turma
3.9 105Get along gang, get a long gang...
Mulher-Maravilha
1.8 41QueRIA ter visto. Rs.
Damages (2ª Temporada)
4.3 29A melhor temporada. O jogo de gato e rato entre Patty e Ellen é perfeito.
Damages (3ª Temporada)
4.3 30O final não foi tão bom quanto a segunda temporada. Mas assistir Patty Hewes fazendo gato e sapato da família Tobin valeu demais.
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Não manteve o nível da primeira temporada.
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraCass e Chris nunca serão superados. Nunca.²
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraAs duas temporadas valem a pena ver e rever. O resto é só encheção de linguiça.
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Foi a temporada mais sem graça.