De longe a temporada mais fraca,melhorous nos dois ultimos eps,ne expectativa par a 4ª. #SomosTodosQuebra-Mola
Série muito boa,os traços lembram os desenhos dos anos 90e a trilha sonora é um show a parte .Não precisa gostar (muito) de maconha pra curtir a série.
A Série é muito boa,estou traduzindo e sofrendo pra encaixar alguns trocadilhos,se alguma alma caridosa quiser ajudar,me manda um recado.
Nazaré Tedesco fazendo escola...
Só eu fiquei na duvida sobre o sexo do Nagisa nos primeiros Eps ?
São tantas referências boas,e um roteiro tão inteligente que não tem como não se prender ao universo da série.
Se não me engano era ao vivo,e em horário nobre !E dava de 10 a 0 no Pânico de hoje !
Karma is a Bitch !
Depois de 2 dias e 14 horas (tempo da serie inteira),só tem um a coisa que posso dizer :Melhor série de drama que já assisti !
"Não sabe jogar ? Não jogue !"
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Tá no Ar: A TV na TV (3ª temporada)
4.1 9De longe a temporada mais fraca,melhorous nos dois ultimos eps,ne expectativa par a 4ª. #SomosTodosQuebra-Mola
Major Lazer - 1º Temporada
4.3 3Série muito boa,os traços lembram os desenhos dos anos 90e a trilha sonora é um show a parte .Não precisa gostar (muito) de maconha pra curtir a série.
Angie Tribeca (1ª Temporada)
3.9 15A Série é muito boa,estou traduzindo e sofrendo pra encaixar alguns trocadilhos,se alguma alma caridosa quiser ajudar,me manda um recado.
Empire - Fama e Poder (2ª Temporada)
3.9 49Nazaré Tedesco fazendo escola...
Assassination Classroom (1ª Temporada)
4.1 26Só eu fiquei na duvida sobre o sexo do Nagisa nos primeiros Eps ?
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KSão tantas referências boas,e um roteiro tão inteligente que não tem como não se prender ao universo da série.
Descontrole
3.7 2Se não me engano era ao vivo,e em horário nobre !E dava de 10 a 0 no Pânico de hoje !
Faking It (2ª Temporada)
4.0 211 Assista AgoraKarma is a Bitch !
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraDepois de 2 dias e 14 horas (tempo da serie inteira),só tem um a coisa que posso dizer :
Melhor série de drama que já assisti !
Glitter: Em Busca de Um Sonho
4.4 46"Não sabe jogar ? Não jogue !"