É aquele típico filme que pelo trailer você acha que vai ser muito bom, quando o filme começa acabo assistindo apenas pelo ator, não me lembro de ter visto o Jared com feições tão obscuras e sinistras. Infelizmente não foi o melhor filme que poderia ter visto esse ano, e também não foi o pior, o que realmente tenta salvar um pouco é o Leto mesmo, que vale lembrar que ele não vem fazendo grandes atuações de uns tempos pra cá.
Quando estava no cinema, na última cena, todo mundo levantou, aplaudiu, ficou gritando pelo que o Luke fez, e diante de todas as críticas negativas que vi sobre esse filme, a única coisa que posso dizer é que tenho pena, pois tudo que esperei desde O Despertar da Força foi entregue nesse filme. E meu Deus, o a Luke sem dúvida rouba as cenas, ele é fora do comum.
Se for para falar de efeitos especiais o filme foi extremamente ótimo, agora cara, o que foi que aconteceu com o roteiro do filme? Me cansei de ver páginas grandes comentando as teorias, tipo o omelete, ei nerd, e principalmente o jujuba atômica, foi cada coisa tão foda que fui atras de animações e revistas para saber mais, pra quando chegar no filme acontecer isso. Em momentos parecia que o filme não andava de jeito nenhum, os grandes cavaleiros não serviram de nada, fiquei extremamente decepcionado com esse filme. Se for pra fazer outro do mesmo jeito, sem organizar esse roteiro, melhor nem fazer, acho que a galera já tá cansada disso.
O filme é muito bom, agora se tem uma coisa que consegue me incomodar é a Kristen, ela nunca muda, sempre faz o papel da Kristen, pode ser em um filé de drama ou um de ação ou até uma comédia, pois sempre vai ser a mesma cara de quem viu um fantasma, de resto, o filme é muito bom.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista Agoranão gostei das mortes do Merly e da Roxy
Se for fazer uma comparação com o primeiro filme, esse novo foi inferior.
Dívida Perigosa
2.9 102 Assista AgoraÉ aquele típico filme que pelo trailer você acha que vai ser muito bom, quando o filme começa acabo assistindo apenas pelo ator, não me lembro de ter visto o Jared com feições tão obscuras e sinistras. Infelizmente não foi o melhor filme que poderia ter visto esse ano, e também não foi o pior, o que realmente tenta salvar um pouco é o Leto mesmo, que vale lembrar que ele não vem fazendo grandes atuações de uns tempos pra cá.
eu fiquei pensando que o Nick fosse matar geral com aquela espada, porém, nada aconteceu.
O Mínimo Para Viver
3.5 621 Assista AgoraMeu Deus, as duas únicas coisas que queria fazer vendo esse filme era comer e enfiar comida no bucho dessa menina, chega deu uma agonia.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraMais um filme da série " pq demorei tanto para ver "
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraO filme já merece 5 estrelas, ainda mais com todas aquelas lembranças de Star Wars...
Bright
3.1 804 Assista AgoraO filme não é uma obra prima, agora o filme é bom quando não cria expectativas, acabei curtindo bastante.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraQuando estava no cinema, na última cena, todo mundo levantou, aplaudiu, ficou gritando pelo que o Luke fez, e diante de todas as críticas negativas que vi sobre esse filme, a única coisa que posso dizer é que tenho pena, pois tudo que esperei desde O Despertar da Força foi entregue nesse filme. E meu Deus, o a Luke sem dúvida rouba as cenas, ele é fora do comum.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agora4 estrelas exclusivas para o Superman.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEntregou tudo aquilo que estava esperando, e mostrou um Thor de verdade, não a princesa dos filmes antigos, foi muito bom!
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraQue filme, meu Deus
SPF-18
1.5 187Só gostaria de não ter visto...
A Babá
3.1 960 Assista AgoraFilme louco kkkk
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraPense num filme doidão kkkk
O Espaço Entre Nós
3.3 455 Assista AgoraFilme bem legal.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraAdorei esses telefones que não descarregam, onde compra ?
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraÚnico que salva é o Dafoe, pq de resto, ridículo
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 970 Assista AgoraÉ um bom filme, na hora que tem que dar raiva, dá raiva, na hora que tem que ficar emocionado, você fica.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraSe for para falar de efeitos especiais o filme foi extremamente ótimo, agora cara, o que foi que aconteceu com o roteiro do filme? Me cansei de ver páginas grandes comentando as teorias, tipo o omelete, ei nerd, e principalmente o jujuba atômica, foi cada coisa tão foda que fui atras de animações e revistas para saber mais, pra quando chegar no filme acontecer isso. Em momentos parecia que o filme não andava de jeito nenhum, os grandes cavaleiros não serviram de nada, fiquei extremamente decepcionado com esse filme. Se for pra fazer outro do mesmo jeito, sem organizar esse roteiro, melhor nem fazer, acho que a galera já tá cansada disso.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraQue filme meus amigos, que filme!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraA espera valeu a pena, muito obrigado aos envolvidos!
Marcados Pela Guerra
3.6 423 Assista AgoraO filme é muito bom, agora se tem uma coisa que consegue me incomodar é a Kristen, ela nunca muda, sempre faz o papel da Kristen, pode ser em um filé de drama ou um de ação ou até uma comédia, pois sempre vai ser a mesma cara de quem viu um fantasma, de resto, o filme é muito bom.
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraQue doideira cara kkkkk
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraEu não tenho palavras para descrever esse filme, essa história é simplesmente fantástica!
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraTipo, é legal né