É importante lembrar que ser "arrastado" não é relativo de ser ruim ou qualquer outra característica negativa. Mansão Bly é ruim, pois nada acontece feijoada.
Ninguém deveria ter que assistir horas e horas para ter alguns poucos minutos de satisfação, aspira.
Começa interessante, tem boas sacadas, mesmo sendo bem clichê, mas do meio para o final vira uma comédia pastelão, como se os roteiristas tivessem se esgotado de boas ideias, e aí o preenchimento com cenas inúteis vira atração principal da série.
Eu não aguento mais. Não aguento mais. Não entendo como uma série no seu ápice (3º temporada) ficou tantos anos sem continuação e quando a teve, o criador resolve mudar em time que estava ganhando, sendo um grande fracasso, e não bastasse o fracasso, ele mexe novamente na edição da série criando essa colcha de retalhos intragável. Metade da temporada e ele ainda está fazendo reconstituição, flashback.
Depois de Residência Hill fica difícil encarar essa direção inconsistente, esse roteiro desinteressante, essa trilha sonora original irritante e genérica, etc, etc, etc.
No entanto, tem cenas muito boas, o que sinaliza um certo desperdício.
Smithereens realmente é o único (e melhor) episódio com uma mensagem melhor trabalhada, clara e completamente 1:1 com a atual realidade. Se for para tecer uma crítica, é que o episódio não coloca a lupa ,e cria uma realidade distópica e magnificada a partir disso. Tudo certo.
Queria entender qual o segredo desse seriado para me prender tanto na telinha mesmo essa sendo a temporada mais fraca.
O arco da Ação Coletiva foi lindo demais e muito necessário, mas criou dificuldades para harmonizar com o suspense (plot) central da série, além de um desenvolvimento chato e excessivo na história paralela com o terapeuta.
No mais, acho que a fórmula da série já está ficando bem cansativa e gostaria que eles já flertassem com um desfecho definitivo.
A produção é muito boa e tem futuro. No entanto, não há como fechar os olhos ao roteiro que se sustenta por incríveis coincidências e sorte para o desenvolvimento dos eventos. Não obstante, já vimos esse enredo diversas vezes nos quase últimos 20 anos de "guerra ao terror".
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraÉ importante lembrar que ser "arrastado" não é relativo de ser ruim ou qualquer outra característica negativa. Mansão Bly é ruim, pois nada acontece feijoada.
Ninguém deveria ter que assistir horas e horas para ter alguns poucos minutos de satisfação, aspira.
Upload (1ª Temporada)
3.8 197Começa interessante, tem boas sacadas, mesmo sendo bem clichê, mas do meio para o final vira uma comédia pastelão, como se os roteiristas tivessem se esgotado de boas ideias, e aí o preenchimento com cenas inúteis vira atração principal da série.
Jack Ryan (2ª Temporada)
3.7 77Começou bem, mas a panfletagem do meio para o final ganhou protagonismo e atrapalhou a série.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587A única coisa que atrapalha é o pianinho faz-chorar.
Arrested Development (4ª Temporada: Consequências Fatais)
3.3 31Eu não aguento mais. Não aguento mais. Não entendo como uma série no seu ápice (3º temporada) ficou tantos anos sem continuação e quando a teve, o criador resolve mudar em time que estava ganhando, sendo um grande fracasso, e não bastasse o fracasso, ele mexe novamente na edição da série criando essa colcha de retalhos intragável. Metade da temporada e ele ainda está fazendo reconstituição, flashback.
Acaba, desgraça!
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249Depois de Residência Hill fica difícil encarar essa direção inconsistente, esse roteiro desinteressante, essa trilha sonora original irritante e genérica, etc, etc, etc.
No entanto, tem cenas muito boas, o que sinaliza um certo desperdício.
Arrested Development (3ª Temporada)
4.4 79 Assista AgoraCara, essa temporada é a melhor de todas. É incrível.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (4ª Temporada)
4.4 38Começou forte, mas decaiu bem rápido do meio para o final.
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista AgoraJessica Jones meets with Dexter Morgan.
É revoltante séries tão boas serem terminadas por causa da Disney.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KWinona Ryder ta matando mais que a Rihanna.
Ainda revoltado com a morte do Hopper.
Mas aquela cena pós creditos: "não, não o americano" ??? hein???
3% (3ª Temporada)
3.7 127A atuação caricaturesca e os texto infantil continuam marcando a série. Não dá mais para relevar.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Smithereens realmente é o único (e melhor) episódio com uma mensagem melhor trabalhada, clara e completamente 1:1 com a atual realidade. Se for para tecer uma crítica, é que o episódio não coloca a lupa ,e cria uma realidade distópica e magnificada a partir disso. Tudo certo.
Os demais episódios são realmente fracos.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraTudo previsível, tudo mal feito, tudo uma grande desgraça.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (3ª Temporada)
4.6 75Team Jonathan!
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista AgoraEu cresci vendo esses caras e não poderia estar mais satisfeito depois de tantas risadas.
Bravo.
Narcos: México (1ª Temporada)
4.1 110 Assista AgoraTecnicamente continua excelente, mas quanto aos atores e personagens, uma decepção.
Só Don Neto salva.
Eu Vi (1ª Temporada)
2.4 119 Assista AgoraNetflix batendo palma pra maluco.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraO melhor seriado que vi esse ano.
Não só satisfaz uma linda nostalgia, mas é extremamente competente.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraEsperei Holden virar um Dexter a temporada inteira.
Maniac
3.8 261 Assista AgoraSe você tem que esperar uns 5 episódios para ver algo contundente, é que tem alguma coisa muito errada com a série.
Não deu.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraQueria entender qual o segredo desse seriado para me prender tanto na telinha mesmo essa sendo a temporada mais fraca.
O arco da Ação Coletiva foi lindo demais e muito necessário, mas criou dificuldades para harmonizar com o suspense (plot) central da série, além de um desenvolvimento chato e excessivo na história paralela com o terapeuta.
No mais, acho que a fórmula da série já está ficando bem cansativa e gostaria que eles já flertassem com um desfecho definitivo.
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista Agora"And it breaks your heart, again...
...after your heart was so broken that you thought it could never get any more broken.
You thought it was safe but it still, somehow, finds a new way to break.
But you survive!"
Diane ♥
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 152 Assista AgoraA produção é muito boa e tem futuro. No entanto, não há como fechar os olhos ao roteiro que se sustenta por incríveis coincidências e sorte para o desenvolvimento dos eventos. Não obstante, já vimos esse enredo diversas vezes nos quase últimos 20 anos de "guerra ao terror".
Faltou originalidade.
The Office (8ª Temporada)
4.0 301Eu simplesmente não suporto o Andy e toda a atenção dada a ele nesta temporada.
É ruim. Muito ruim.