para começar: sam mendes teve uma influência aterradora deste filme/ livro em American Beauty. E ele todo em sépia é um primor a parte. Liz Taylor é mesmo diva, minha gente.
Me apaixonei por Marlon Brando quando ele estava em fim de carreira, mas minha mãe sempre me dizendo que ele era o mais lindo e talentoso e favorito de todos da old hollywood contribuiu um bocado. Como não amá-lo neste filme? Aliás, como não amá-lo em qualquer filme que seja? Este está na lista dos meus filmes favoritos, mas não só por ele. Vivien Leigh teve uma atuação MARAVILHOSA.
eu amo Marlon Brando até passando manteiga toba alheio em O último tango em paris. Vê-lo aleijado só vai aumentar ainda mais o meu amor. Sim, sou anormal. :)
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista Agoralindo!
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraAdooouro.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraMaravilhoso. Acho que já o melhor do ano!
A Princesa e o Plebeu
4.3 417 Assista Agoraé de longe um dos meus favoritos, mas achei que um Oscar para a atuação dela foi exagero. Deve ter faltado concorrentes melhores.
O Patriota
3.7 496 Assista Agoragostei muito não.
Um Ato de Coragem
3.9 532 Assista Agoraapesar de ter visto trocentas vezes, acho o filme bom....mas pra passar o tempo.
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista Agoraacho que o livro deve ser beeem melhor.
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista Agoraé lindo! mas esperava mais da atuação de brad pitt.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agorasustos constantes!
está na lista dos meus filmes favoritos :)
Jerry Maguire: A Grande Virada
3.6 444 Assista Agoraadoro!
foi quando fui apresentada a Renée Zellweger.
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista Agorajá vi esse tanto aí e não me canso. Chaplin era um gênio!
A Órfã
3.6 3,4K Assista Agorative medo de ter filhos. hahaha
é tenso. dá pra passar o tempo.
O Pecado de Todos Nós
3.9 59 Assista Agorapara começar: sam mendes teve uma influência aterradora deste filme/ livro em American Beauty. E ele todo em sépia é um primor a parte. Liz Taylor é mesmo diva, minha gente.
Uma Rua Chamada Pecado
4.3 456 Assista AgoraMe apaixonei por Marlon Brando quando ele estava em fim de carreira, mas minha mãe sempre me dizendo que ele era o mais lindo e talentoso e favorito de todos da old hollywood contribuiu um bocado.
Como não amá-lo neste filme? Aliás, como não amá-lo em qualquer filme que seja?
Este está na lista dos meus filmes favoritos, mas não só por ele. Vivien Leigh teve uma atuação MARAVILHOSA.
Espíritos Indômitos
3.7 21eu amo Marlon Brando até passando manteiga toba alheio em O último tango em paris.
Vê-lo aleijado só vai aumentar ainda mais o meu amor.
Sim, sou anormal.
:)
Último Tango em Paris
3.5 570é lindo, é profundo. É essência! É paixão!
Amo este filme.
Chamas da Vingança
3.9 677 Assista Agoralindo!
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraPÉSSIMO. Assisti por generosidade a uma amiga. mas tenho (quase) certeza de que o livro é melhor.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista Agorasó sei que bardem mereceu o Oscar. mas o filme não me agradou tanto assim não. esperava mais.
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista Agoradelícia de filme! quem não gosta de musicais pode se sentir incomodados. mas como fã do ABBA, foi mais fácil ainda gostar!
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista Agorauma das melhores comédias que já assisti. e tem o paul dano, que ganhou minha atenção especial depois deste filme. *-*
O Lutador
4.0 912eu amo este filme. e ator melhor não teria para fazê-lo que não fosse o Mickey Rourke.
recomendadíssimo.
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista Agoraeu achei eletrizante. depois que vi me deu vontade de correr todos os dias. hahahaha.
Volver
4.1 1,1K Assista Agoranão acho que seja o melhor do Almodóvar, mas com certeza é o melhor filme da Penelope Cruz. Adoooooooro!