"Tempo, tempo, mano velho falta um tanto ainda eu sei..." Muito bom, até poderia se chamar "Lucy in the sky with diamonds" ou " I love Lucy"... ou como ele mesmo "Lucy", maravilhoso.
Hoje emfim terminei "Requiem" ouso chamá-lo apenas assim, por que a morte seria enfim o melhor para cada pessoa que alí continha a sua "estória" e por que não chamar de história, já que é de fato uma realidade de um mundo tão próximo de nós ou não,posso até entender por que ele é o favorito de tanta gente aqui no filmow, mas com certeza não ei de assistí-lo novamente, Ellen Burstyn com certeza merecia uma ótima premiação e reconhecimento por sua atuação, estava sensacional no papel e se entregou de corpo e alma nesta atuação.
Eu estou totalmente boqueaberta com esse filme, my Gosh, tudo ao mesmo tempo, sei que quem assistiu realmente nunca viu cenas tão bizarras, nem mesmo em paródias, Killer Joe ou Psicopata Joe, ou seja como for estou sem ação.
Gostei bastante, me surpreendeu, trilha sonora super fraca, mas oh romancezinho delicia, Theo sem palavras... esperando a continuação, frase do filme, " E quem disse que você poderia falar comigo?! " se é que me entendem.:)
Começando pelo melhor: a trilha sonora muito legal, apesar de que eu não faço ideia de quem estava cantando, não é grande coisa pois a edição ficou dando muitos cortes bruscos no começo, no mais pra quem gosta do Dafoe, ele novamente me impressionando no papel de Good boy, e para surpresa pra quem gosta do Matt Dillon um charme no seu papel de Bad boy.
Que filme sensacional, ele me preenche um vazio com suas palavras e modos de ver o mundo, com a sensibilidade de como se tratar uma pessoa em seus últimos dias de vida, de como se conhecer alguém com quem você viveu todos os dias de sua vida e ainda assim não conhecê-la, estou extasiada.
Sensacional, assisto poucos filmes não hollywoodianos, e esse é um filme para quem tem sentimentos, senti aquela velha sensação que não sentia há tempos, aquela que quer a liberdade a qualquer preço, um filme na qual a esperança das mulheres e até dos homens estava aflorando como nunca, tempos em que os sábios pensamentos de Gandhi davam ao povo tão sofrido da India um pouco de fé.
Adorei este filme, simples, até como muitos já feitos mas o tema amizade diferente sempre me agrada, Aaron muito bom neste filme, Toni Collette sempre dando um jeito de imprecionar com sua atuação simples e marcante, indicado para quem quer ver algo leve e divertido apesar do tema suicídio está em alta, não é algo morgado.
Os primeiros dez minutos você quer jogar fora mas deu pra aguentar, eu como fã do gênero, posso dizer que foi muito ruim este filme, Chris Pine é um péssimo ator mesmo, o filme não pega de jeito nenhum, salvo apenas a explosão final, os quinze segundos em que Mikhail Baryshnikov aparece no filme, tão rápido que não está no elenco do filmow, mas eu como fã o reconheci de primeira, hehhe.
Que surpresa boa, acelerando o coração, gostei bastante, um filme bem diferente, fazia tempos que não via algo semelhante, Willem Defoe no papel de bom moço, super diferente, Anton Yelchin cada vez melhor, have fun..
Gostei, pode não merecer mesmo aquelas indicações, mas, os personagens foram muito bem interpretados, e até arrisco a dizer que este foi o melhor papel de JenLaw, gostei da forma como a câmera abordava os personagens, e principalmente da trilha sonora.
Caramba que loucura este filme, a princípio não tava achando muito legal, apesar da trilha sonora espetacular, mas me acostumei a loucura dele, a cenas e diálogos simplesmente insanos, a maneira como terminou e o crédito final, mocinhas.
Lucy
3.3 3,4K Assista Agora"Tempo, tempo, mano velho falta um tanto ainda eu sei..."
Muito bom, até poderia se chamar "Lucy in the sky with diamonds" ou " I love Lucy"... ou como ele mesmo "Lucy", maravilhoso.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraFilme visualmente perfeito, não vi falhas, gostei.
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraMeu primeiro musical, estou fascinada, com a luz, com a dança, com as interpretações.
Victor e o Segredo da Casa do Crocodile
2.9 6Um filme muito legal, lembra muito os filmes da década de 80. Indicado principalmente pra quem gosta deste tipo de filme aventura.
Viagem ao Mundo dos Sonhos
3.6 108Adorados River Phoenix e Ethan Hawke Tão lindinhos, novinhos e inocentes, quem diria que meu amado River morreria apenas oito nos depois.
La Bamba
3.6 294 Assista AgoraMe deliciando novamente com essa bela história e lindas canções.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraHoje emfim terminei "Requiem" ouso chamá-lo apenas assim, por que a morte seria enfim o melhor para cada pessoa que alí continha a sua "estória" e por que não chamar de história, já que é de fato uma realidade de um mundo tão próximo de nós ou não,posso até entender por que ele é o favorito de tanta gente aqui no filmow, mas com certeza não ei de assistí-lo novamente, Ellen Burstyn com certeza merecia uma ótima premiação e reconhecimento por sua atuação, estava sensacional no papel e se entregou de corpo e alma nesta atuação.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 880 Assista AgoraEu estou totalmente boqueaberta com esse filme, my Gosh, tudo ao mesmo tempo, sei que quem assistiu realmente nunca viu cenas tão bizarras, nem mesmo em paródias, Killer Joe ou Psicopata Joe, ou seja como for estou sem ação.
Sem Escalas
3.5 902 Assista AgoraAdoro os filmes de ação com Liam Neeson.
O Homem do Tai Chi
3.2 254 Assista AgoraKeanu Reeves bad boy again <3 è muita luta!
A Vida de Outra Mulher
3.6 181Hein?!
Professor Peso Pesado
3.3 280 Assista Agorakkkkkkkkkkk fazia tempão que não ria tanto num filme, muito boa comédia, nunca vi alguém apanhar tanto.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraGostei bastante, me surpreendeu, trilha sonora super fraca, mas oh romancezinho delicia, Theo sem palavras... esperando a continuação, frase do filme, " E quem disse que você poderia falar comigo?! " se é que me entendem.:)
A Lista
2.9 47 Assista AgoraComeçando pelo melhor: a trilha sonora muito legal, apesar de que eu não faço ideia de quem estava cantando, não é grande coisa pois a edição ficou dando muitos cortes bruscos no começo, no mais pra quem gosta do Dafoe, ele novamente me impressionando no papel de Good boy, e para surpresa pra quem gosta do Matt Dillon um charme no seu papel de Bad boy.
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraQue filme sensacional, ele me preenche um vazio com suas palavras e modos de ver o mundo, com a sensibilidade de como se tratar uma pessoa em seus últimos dias de vida, de como se conhecer alguém com quem você viveu todos os dias de sua vida e ainda assim não conhecê-la, estou extasiada.
Às Margens do Rio Sagrado
4.0 42Sensacional, assisto poucos filmes não hollywoodianos, e esse é um filme para quem tem sentimentos, senti aquela velha sensação que não sentia há tempos, aquela que quer a liberdade a qualquer preço, um filme na qual a esperança das mulheres e até dos homens estava aflorando como nunca, tempos em que os sábios pensamentos de Gandhi davam ao povo tão sofrido da India um pouco de fé.
Uma Longa Queda
3.4 190 Assista AgoraAdorei este filme, simples, até como muitos já feitos mas o tema amizade diferente sempre me agrada, Aaron muito bom neste filme, Toni Collette sempre dando um jeito de imprecionar com sua atuação simples e marcante, indicado para quem quer ver algo leve e divertido apesar do tema suicídio está em alta, não é algo morgado.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraAdam Levine <3
Operação Sombra - Jack Ryan
3.1 322 Assista AgoraOs primeiros dez minutos você quer jogar fora mas deu pra aguentar, eu como fã do gênero, posso dizer que foi muito ruim este filme, Chris Pine é um péssimo ator mesmo, o filme não pega de jeito nenhum, salvo apenas a explosão final, os quinze segundos em que Mikhail Baryshnikov aparece no filme, tão rápido que não está no elenco do filmow, mas eu como fã o reconheci de primeira, hehhe.
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraO que posso dizer é que adoro gárgulas e efeitos especiais.
O Estranho Thomas
3.4 372 Assista AgoraQue surpresa boa, acelerando o coração, gostei bastante, um filme bem diferente, fazia tempos que não via algo semelhante, Willem Defoe no papel de bom moço, super diferente, Anton Yelchin cada vez melhor, have fun..
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraGostei, pode não merecer mesmo aquelas indicações, mas, os personagens foram muito bem interpretados, e até arrisco a dizer que este foi o melhor papel de JenLaw, gostei da forma como a câmera abordava os personagens, e principalmente da trilha sonora.
Trem Noturno para Lisboa
3.7 259 Assista AgoraUm filme muito bonito que consegue falar dos tempos de ditadura portuguesa e ainda assim falar de forma poética.
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600Caramba que loucura este filme, a princípio não tava achando muito legal, apesar da trilha sonora espetacular, mas me acostumei a loucura dele, a cenas e diálogos simplesmente insanos, a maneira como terminou e o crédito final, mocinhas.