Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Revolução em Dagenham
3.9 88 Assista AgoraTodo brasileiro devia assistir filmes como esse..
Spectral
3.2 247 Assista AgoraAté que com efeitos especiais medianos, quanto ao filme segue a linha jogos de video-games surtados...kk
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraQuem disse que um grande artista, nunca fez uma bomba.... Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
American Poltergeist 2: Na Floresta de Borley
1.5 27Fraco..
Viver Sem Endereço
3.7 90 Assista AgoraFilme ótimo, uma mensagem sobre a condição humana...adorei !
O Último Caçador de Bruxas
2.8 534 Assista AgoraPela proposta que foi vendida, eu esperava mais.......mas como diversão sempre é valido
A História Real de um Assassino Falso
3.0 111 Assista AgoraGostei....
A Possessão do Mal
2.7 242 Assista AgoraSinceramente, espera um pouco mais...
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista Agoramuito bom, dei boas risadas kk
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraMe surpreendeu, cenas de ação ótimos efeitos !
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraFraco, trama sem novidade alguma, se salva um ou outro personagem, um deles é o sempre irônico Marcos Magela....
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraÓtimo filme, a trama no prende do começo ao fim...
Thale: Ela Veio da Floresta
2.5 86Como diz o nome em Português segredo sombrio....é sombrio mesmo, tema muito bom, mas se perderam na direção.......
O Feitiço da Casa Whaley
1.4 65 Assista AgoraTrash.... Kkkkkkkkkk
A Face do Mal
2.2 264Gostei.....
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraFilme muito bom, elenco e direção otimos num segmento de quase sucesso, mas esse se supera..
Regresso do Mal
2.5 142 Assista AgoraPra quem gosta do gênero, um bom filme, história envolvente...pecou no final !
Memórias Secretas
4.1 353 Assista AgoraFinal surpreendente.....
Ghoul
2.1 44Filme interessante, mas não aguento mais filmes com esse efeito câmera, encheu.....
O Escolhido
1.6 33fraco....
O Protetor
3.6 922 Assista AgoraFilmes com Denzel dispensa comentários, muito bom !
Jogos Letais
3.2 117 Assista AgoraGostei, apesar do gênero não ser o meu preferido !
O Segredo do Vale da Lua
3.2 140Me desculpem, longo e muito chato....
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraGostei, me surpreendeu, muito bom !