É uma mistura de clássico com um pouco de sessão da tarde. Dramático, mas ao mesmo tempo leve e divertido. Viggo Mortensen vem crescendo muito nos últimos anos, em minha opinião, não sei se leva Oscar esse ano, mas não deve tardar.
Muito bom filme. O roteiro, a fotografia, a entrega das atrizes aos papéis. E as cenas mais ousadas são de uma beleza plástica incrível, passam longe de serem vulgares.
As duas horas do primeiro volume foram poucas. Assistiria 3,4 sem mudar de posição na cadeira. Também ansioso pra vê-lo sem cortes e ainda mais o segundo volume, que se mantiver a pegada poderia ter volume 3, 4 ,5...
Ótima surpresa. Pus esse filme pra rolar sem compromisso, numa tarde chuvosa de primavera, acompanhado da namorada e uma garrafa de sidra. Depois de tudo conclui que havia feito as escolhas certas. O filme é agradável de se ver, até nos momentos mais tensos e a trilha é realmente muito boa.
Esse filme tem mais de 3 horas, mas se tivesse 5 eu ainda iria querer mais. Ainda prefiro o primeiro, mas é como aquela velha questão de decidir entre Beatles e Rolling Stones. Magnífico.
Me surpreendi e muito com este filme. Pensei que fosse algo meio "sessão da tarde" com uma boa trilha sonora. Mas a história é contada de maneira fantástica, prendeu minha atenção tanto que não vi a hora passar e já era madrugada. Vale à pena.
Pela capa, esperava mais do filme, mas ainda assim pela proposta não foi decepcionante. O ponto alto pra mim foi o corpaço da Ludivine Sagnier, de prender a respiração.
Me decepcionei. Não esperava um filmaço, mas que pelo menos tivesse cenas mais quentes (apesar do frio da Eslovênia), entretanto o filme seguiu morno o tempo todo, me deixando sem expectativas a cada minuto. A "Bruna Surfistinha" de lá não me convenceu.
Não classificaria esse filme como comédia, a não ser que se encaixe nos moldes balzaqueanos da comédia humana. Não é um filme perfeito, mas eu gostei muito da abordagem. Se olharmos por ai, veremos muitas pessoas em semelhantes crises existenciais, largando esposas por promessas de amores mais jovens e excitantes que depois de um tempo quebram a cara e tentam voltar com o rabo entre as pernas. Na vida real, muitas das largadas aceitam o sujeito de volta. Estou adorando o cinema europeu contemporâneo.
Decisão de Partir
3.6 143Filme começou muito bom, mas foi se perdendo ao longo de suas mais de duas horas.
365 Dias
1.5 881 Assista AgoraFilme horroroso. Talvez vá para o topo dos piores que já vi.
303
3.9 46Adoro Road Movies e esse é incrível. Mais de duas horas, podia ter durado três.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraÉ uma mistura de clássico com um pouco de sessão da tarde. Dramático, mas ao mesmo tempo leve e divertido. Viggo Mortensen vem crescendo muito nos últimos anos, em minha opinião, não sei se leva Oscar esse ano, mas não deve tardar.
Afterimage
4.0 29 Assista AgoraMelhor filme que vi nos últimos tempos. História, fotografia, contexto, etc.
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraOs 238 minutos não se tornaram cansativos em nenhum momento. Um filme fora de série.
Entre Vinhos e Amores
2.3 34Diálogos muito bons, filme simples. É como uma peça de teatro do cotidiano filmada.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraMuito bom filme. O roteiro, a fotografia, a entrega das atrizes aos papéis. E as cenas mais ousadas são de uma beleza plástica incrível, passam longe de serem vulgares.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraAs duas horas do primeiro volume foram poucas. Assistiria 3,4 sem mudar de posição na cadeira. Também ansioso pra vê-lo sem cortes e ainda mais o segundo volume, que se mantiver a pegada poderia ter volume 3, 4 ,5...
E Se Vivêssemos Todos Juntos?
4.0 175 Assista AgoraSimplesmente fabuloso.
Happy, Happy
3.4 27Ótima surpresa. Pus esse filme pra rolar sem compromisso, numa tarde chuvosa de primavera, acompanhado da namorada e uma garrafa de sidra. Depois de tudo conclui que havia feito as escolhas certas. O filme é agradável de se ver, até nos momentos mais tensos e a trilha é realmente muito boa.
Admirável Mundo Novo
2.6 97Não faz jus à obra de Huxley.
Clip
3.0 33É um retrato quase fiel de adolescentes de periferia de todo o ocidente.
O Verão de Giacomo
3.5 8 Assista AgoraLembrou minha própria adolescência, embrenhando no mato em busca de cachoeiras.
Meus Caros Estudos
3.3 26Não é um filmaço, mas dá para o gasto. Bem melhor que "Garota Eslovena".
Hotel Desire
3.5 44Cenas de uma beleza plástica contundentes. A ousadia não comprometeu. Mas em meu ver merecia um longa com uma história bem contada.
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraEsse filme tem mais de 3 horas, mas se tivesse 5 eu ainda iria querer mais. Ainda prefiro o primeiro, mas é como aquela velha questão de decidir entre Beatles e Rolling Stones. Magnífico.
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
4.2 712Me surpreendi e muito com este filme. Pensei que fosse algo meio "sessão da tarde" com uma boa trilha sonora. Mas a história é contada de maneira fantástica, prendeu minha atenção tanto que não vi a hora passar e já era madrugada. Vale à pena.
Gotas d'Água Sobre Pedras Escaldantes
3.6 42Pela capa, esperava mais do filme, mas ainda assim pela proposta não foi decepcionante. O ponto alto pra mim foi o corpaço da Ludivine Sagnier, de prender a respiração.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraHá coisas que não se deve deixar de fazer ao passar por este mundo. E uma delas é assistir esse filme.
A Garota Eslovena
3.1 73 Assista AgoraMe decepcionei. Não esperava um filmaço, mas que pelo menos tivesse cenas mais quentes (apesar do frio da Eslovênia), entretanto o filme seguiu morno o tempo todo, me deixando sem expectativas a cada minuto. A "Bruna Surfistinha" de lá não me convenceu.
Truth About Men
3.4 9Não classificaria esse filme como comédia, a não ser que se encaixe nos moldes balzaqueanos da comédia humana. Não é um filme perfeito, mas eu gostei muito da abordagem. Se olharmos por ai, veremos muitas pessoas em semelhantes crises existenciais, largando esposas por promessas de amores mais jovens e excitantes que depois de um tempo quebram a cara e tentam voltar com o rabo entre as pernas. Na vida real, muitas das largadas aceitam o sujeito de volta. Estou adorando o cinema europeu contemporâneo.
Você é Tão Bonito
3.9 40Cada dia mais eu me rendo ao cinema francês atual. Este filme é belíssimo em sua simplicidade, melhor que qualquer comédia romântica hollywoodiana.
O Pequeno Nicolau
4.1 965Acho que foi o melhor filme com crianças que já vi. Recomendo. Eu me meu filho rimos muito. Para qualquer idade.