Essa franquia prova que tem mais pano pra manga que 80% das outras existentes. (Pelo menos neste, o final eu achei que seria aquilo mesmo e não tem pra onde correr mais). E o pessoal achou que não tem ação… eu achei que tem é demais.
Feito sob medida para as crianças. Diversão saudável. Mas sinto falta de coisas originais como Sherk ou até mesmo Como Treinar Seu Dragão. Esse Garfield foi feito só para faturar em cima da marca.
A escalação da Sandy foi um acerto. A maturidade fez bem a ela. O filme é bem cativante e diverte dentro do que se propõe. A personagem da Evelyn Castro é a melhor coisa do filme. Perfeita!
Não li o livro, mas senti como se tivesse lendo e imaginando aquelas imagens captadas tão magistralmente pelo Luiz Fernando Carvalho (que é um baita de um craque do audiovisual). Maria Fernanda Cândido simplesmente a melhor escalação para tal façanha.
Furiosa: Uma Saga Mad Max
3.9 228Queria um desses todo mês na telona.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 172 Assista AgoraFizeram nas coxas.
Justiça (2ª Temporada)
3.5 89Nunca mais quero ouvir a Nanda Costa cantando.
Baltazar = Festival Promessas
A personagem da Belize Pombal era insuportável
Back to Black
2.8 46Como fã da Amy, consegui ir até o final sem me chatear por essa obra chapa branquíssima.
Planeta dos Macacos: O Reinado
3.7 123Essa franquia prova que tem mais pano pra manga que 80% das outras existentes. (Pelo menos neste, o final eu achei que seria aquilo mesmo e não tem pra onde correr mais).
E o pessoal achou que não tem ação… eu achei que tem é demais.
Garfield: Fora de Casa
3.2 21Feito sob medida para as crianças. Diversão saudável.
Mas sinto falta de coisas originais como Sherk ou até mesmo Como Treinar Seu Dragão. Esse Garfield foi feito só para faturar em cima da marca.
O Dublê
3.5 128Aprende a fazer filmes assim, Zack Snyder.
Rivais
3.8 278Um bom novelão!
Guerra Civil
3.7 321Alex Garland, não pare de fazer filmes!
A Primeira Profecia
3.5 161Quero até ver de novo!
Evidências do Amor
3.4 112 Assista AgoraA escalação da Sandy foi um acerto. A maturidade fez bem a ela. O filme é bem cativante e diverte dentro do que se propõe.
A personagem da Evelyn Castro é a melhor coisa do filme. Perfeita!
A Paixão Segundo G.H.
3.0 35Não li o livro, mas senti como se tivesse lendo e imaginando aquelas imagens captadas tão magistralmente pelo Luiz Fernando Carvalho (que é um baita de um craque do audiovisual).
Maria Fernanda Cândido simplesmente a melhor escalação para tal façanha.
O Urso do Pó Branco
2.9 332 Assista AgoraFiquei agoniado com o CGI grosseiro do Urso.
Instinto Materno
3.4 86 Assista AgoraAdoro filme assim e as duas atrizes estão maravilhosas. Feito por quem sabe fazer.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 195 Assista AgoraO ChatGPT fez o roteiro disso daí.
Matador de Aluguel
3.1 278 Assista AgoraFilme legal para um domingo à tarde. Só isso.
Feriado Sangrento
3.1 404É pra ver e esquecer que viu minutos depois.
Uma Vida: A História de Nicholas Winton
3.9 30 Assista AgoraAchei muito repetitivo em alguns momentos. Vale por mais uma bela atuação do nosso ícone.
Garra de Ferro
3.9 119Muito bom!
Wonka
3.4 393 Assista AgoraÉ legalzinho.
A Avó
3.0 168 Assista AgoraUm saco, mas tem uma fotografia maravilhosa.
Rotting in the Sun
3.5 85 Assista AgoraQue doideira!
Duna: Parte 2
4.3 663É fato: Villeneuve nunca me desapontou.
Ficção Americana
3.8 383 Assista AgoraQue filme agradável de ver!