O bandidão que já matou milhares pega o mocinho que tá atrás dele, dar umas bolachas e como sempre vira as costa pra o cara kkkkk esperando o quê? Todo filme tem isso. Ou aquela velha história de que o protagonista faz o que dar na telha desrespeitando todos os códigos de conduta, passando por cima da lei e fica por isso mesmo.
Abandonei no meio por não aguentar o casal sem química, menina chata fala como se tivesse uma batata na garganta, a tal da Swan, queria que ele volta-se com a Ma-Ri mas li aqui que não vai acontecer então: Goodbye MESMO!!!!
Quase não encontro essa série aqui, assisti com o nome: Corvos Violência do EI, que pena que não tem nenhum comentário, nem o elenco colocaram, queria saber quem é o ator que faz o Emir, Bem realista, pensei que era mais uma série sobre terrorismo, mas é muito mais que isso, não tem nada a ver com o que estamos acostumados a assistir.
Essa palhaçada não vai ter uma terceira temporada ? Pq nunca vi uma bagunça dessa ficar por isso mesmo, to rindo pra não chorar pelo tempo perdido, aqui todo mundo faz o que dar na telha,
sequestram o primeiro ministro do País, roubam a medula do cara em um transplante clandestino, faz terrorismo com crianças, faz da polícia o diabo a quatro e sai todo mundo pela da portada da frente literalmente falando, e o que parecia ser uma grande história acaba em pizza!!!!!
Tanto suspense, tantas reviravoltas pra terminar em nada!!!
o carinha jovem e bonito entra na casa pra consertar a TV a cabo, como que sequestradores escolhem um boy de coração mole pra um serviço desses? Até chazinho ele faz pra refém, sem falar da inúmeras vezes que o moleque filho do casal pega o celular pra bater papo e não chama a polícia, E aquele chiclêzao dos sequestradores brigarem entre si?
Afffff eu esperava algo mais cru, mais terrorismo! Tinha acabado de ver Fauda e cai nessa brincadeira de criança....
Muito boa, essa me prendeu e vi as duas temporadas de uma só vez, pessoal gosta de séries teen americanas, por isso não curtiram essa aqui, quase não tem comentários...
Não entendo pq a polícia não ajuda o pai a procurar pela menina, fica naquela perseguição com a professora e nem aí pra o caso que requer mais atenção...
A série tem como tema um assunto complicado pra quem não entende nada de mercado financeiro, mas só de ver o Damian Lewis já vale a pena, Oh! Cara charmoso da moléstia... desde Homeland que já fiquei de olho nele....
Não são personagens carismáticos, vc quase não consegue criar vínculo com nenhum, tanto é que quando morre algum, vc nem se importa, até gosto um pouco do mais porra loka kkkk pq sempre gosto do mais escroto, que é o Aureliano, mais ninguém me cativa, por mim, morre todos e nem faz diferença...
Eles cancelam uma série boa como Marco Polo e fazem um lixo desses, sinceramente não dar pra entender tantas séries excelentes sendo canceladas e novas séries porqueiras jorrando do nada....
Que bela porcaria. Vou parar por aqui, pensei que era uma boa série sobre serial killer e investigação policial inteligente, mas só tem babacas, acho que queriam fazer comédia, pq é pra rir.
abandonei pq a hipocrisia foi ao ápice nessa segunda temporada...como a história é conhecida de todos nem vou por em spoiler, Mas se vc não conhece a fundo a história então pare por aqui: Então era proibido a princesa Margarete casar com um divorciado?? Mas o marido da Rainha podia botar chifre nela a vontade...até fundar um clube pra se encontrar com prostitutas ele fundou com o amiguinho dele. e os jornais não descobriam nada disso? bastou a princesa tirar um fiapo do paletó do namorado pra virar escândalo, mas só os casos extra conjugais não vinham a tona e ela a Rainha aceitava tudo numa boa,nem um puxão de orelha no marido, outra coisa absurda, proibiram da esposa do amigo do Phillip se divorciar pq iriam supor que ele fazia o mesmo, pois andavam acoeleados , a coitada da mulher nem da realeza era e tinha que continuar em um casamento falido pq eles queriam avaaa, se eu for mencionar o monte de hipocrisias e podres dessa família faltaria espaço aqui. Adoro as séries de monarquia, mas as bem antigas como The Tudors onde tudo era escancarado...essa quer passar um falso puritanismo....
A Marcella parece o Kevin Bacon de saias, chata e largada, os assassinos reconheciam ela de longe e de costas, sempre com o mesmo casaco e desleixo, não gostei dela, por esconder da policia os fatos importantes que elucidariam os casos, achei anti profissional, mas esse suspense é bem melhor do que a Louva a Deus...
Tirando o final clichê, dar pra ver numa boa, como é curtinha vi de uma vez sem levantar da cadeira,adoro os Franceses...descobri o assassino antes mesmo do final...
Amo serie sobre a monarquia, já devorei tudo a respeito, Mas essa não consigo ir adiante, Me dar sono e sempre acabo dormindo durante, já tentei 3 vezes, é lenta, chata...
hahahahaha tem umas tiradas boas, mas tudo acontece muito rápido, as falas dos personagens, principalmente da Fallon que diz cada uma, mas se vc não for rápido não pega os sarcasmos dela, O Steven me lembra o Mateus Solano quando fez o personagem gay de uma novela, Se a série tivesse sido antes da novela, já ia pensar que ele se inspirou no Steven. É Fútil mas adoro o figurino chic da Fallon e os trejeitos de Patricinha dela. Muito parecida com a Lindsay Lohan alguém mais achou??
Jamal é um FDP mas prefiro ele do que o politicamente correto do chato do irmão dele, gente que pena que uma série tão boa quase ninguém conheça...haja vista os comentários aqui, Amoooo o Jamal é meu favorito, aquele sim! tem testosterona kkkkk
Quero muito ir em frente mas não suporte o idioma, já tentei de todas as formas assistir séries em espanhol e sempre abandono, foi o caso da série de Pablo Escobar,Agora to vendo essa série com o volume do som bem baixo pra não ouvir mesmo, mas é ruim assim....queria gostar mas não consigo de jeito nenhum, eles falam como se tivessem cantando...uma entonação que não dar suspense nas falas quando a cena pede...
Clichê que dói, Quem já viu milhares de séries de tudo quanto é tipo que nem eu vi, não se ilude com essa série meia boca, abandonei pq não tive saco pra ver tanta bobagem, a pior da série é a esposa do cara, Sério que aquela pessoa é atriz?? E essa nota alta aqui? não acredito mais nas avaliações do filmow faz tempo...
Jogos Sagrados
3.5 13 Assista AgoraMuito boa, embora tenha os mesmo erros que 100% de todos os filmes e séries tem.
O bandidão que já matou milhares pega o mocinho que tá atrás dele, dar umas bolachas e como sempre vira as costa pra o cara kkkkk esperando o quê? Todo filme tem isso. Ou aquela velha história de que o protagonista faz o que dar na telha desrespeitando todos os códigos de conduta, passando por cima da lei e fica por isso mesmo.
Goodbye Mr. Black
4.2 20Abandonei no meio por não aguentar o casal sem química, menina chata fala como se tivesse uma batata na garganta, a tal da Swan, queria que ele volta-se com a Ma-Ri mas li aqui que não vai acontecer então: Goodbye MESMO!!!!
O Terror do Estado Islâmico
3.9 2Quase não encontro essa série aqui, assisti com o nome: Corvos Violência do EI, que pena que não tem nenhum comentário, nem o elenco colocaram, queria saber quem é o ator que faz o Emir, Bem realista, pensei que era mais uma série sobre terrorismo, mas é muito mais que isso, não tem nada a ver com o que estamos acostumados a assistir.
Hostages (2ª Temporada)
3.6 6Essa palhaçada não vai ter uma terceira temporada ? Pq nunca vi uma bagunça dessa ficar por isso mesmo, to rindo pra não chorar pelo tempo perdido, aqui todo mundo faz o que dar na telha,
sequestram o primeiro ministro do País, roubam a medula do cara em um transplante clandestino, faz terrorismo com crianças, faz da polícia o diabo a quatro e sai todo mundo pela da portada da frente literalmente falando, e o que parecia ser uma grande história acaba em pizza!!!!!
Hostages (1ª Temporada)
3.8 5Tanto clichê e burrice dos personagens que dar raiva, eu já saquei tudo logo que
o carinha jovem e bonito entra na casa pra consertar a TV a cabo, como que sequestradores escolhem um boy de coração mole pra um serviço desses? Até chazinho ele faz pra refém, sem falar da inúmeras vezes que o moleque filho do casal pega o celular pra bater papo e não chama a polícia, E aquele chiclêzao dos sequestradores brigarem entre si?
Fauda (1ª Temporada)
4.0 29 Assista AgoraMuito boa, essa me prendeu e vi as duas temporadas de uma só vez, pessoal gosta de séries teen americanas, por isso não curtiram essa aqui, quase não tem comentários...
Safe
3.6 268 Assista AgoraNão entendo pq a polícia não ajuda o pai a procurar pela menina, fica naquela perseguição com a professora e nem aí pra o caso que requer mais atenção...
Billions (1ª Temporada)
4.2 71 Assista AgoraA série tem como tema um assunto complicado pra quem não entende nada de mercado financeiro, mas só de ver o Damian Lewis já vale a pena, Oh! Cara charmoso da moléstia... desde Homeland que já fiquei de olho nele....
Suburra: Sangue em Roma (1ª Temporada)
4.0 38 Assista AgoraNão são personagens carismáticos, vc quase não consegue criar vínculo com nenhum, tanto é que quando morre algum, vc nem se importa, até gosto um pouco do mais porra loka kkkk pq sempre gosto do mais escroto, que é o Aureliano, mais ninguém me cativa, por mim, morre todos e nem faz diferença...
Troia: A Queda de uma Cidade
3.1 55Eles cancelam uma série boa como Marco Polo e fazem um lixo desses, sinceramente não dar pra entender tantas séries excelentes sendo canceladas e novas séries porqueiras jorrando do nada....
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraSó eu que não consegui passar do primeiro episódio? vai ver é pq odeio o idioma...até tentei ver em inglês, mesmo assim não convence...
Retribution
3.8 76Essa me pegou, O Assassino estava acima de qualquer suspeita...
Slasher: The Executioner (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraQue bela porcaria. Vou parar por aqui, pensei que era uma boa série sobre serial killer e investigação policial inteligente, mas só tem babacas, acho que queriam fazer comédia, pq é pra rir.
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista Agoraabandonei pq a hipocrisia foi ao ápice nessa segunda temporada...como a história é conhecida de todos nem vou por em spoiler, Mas se vc não conhece a fundo a história então pare por aqui:
Então era proibido a princesa Margarete casar com um divorciado?? Mas o marido da Rainha podia botar chifre nela a vontade...até fundar um clube pra se encontrar com prostitutas ele fundou com o amiguinho dele. e os jornais não descobriam nada disso? bastou a princesa tirar um fiapo do paletó do namorado pra virar escândalo, mas só os casos extra conjugais não vinham a tona e ela a Rainha aceitava tudo numa boa,nem um puxão de orelha no marido, outra coisa absurda, proibiram da esposa do amigo do Phillip se divorciar pq iriam supor que ele fazia o mesmo, pois andavam acoeleados , a coitada da mulher nem da realeza era e tinha que continuar em um casamento falido pq eles queriam avaaa, se eu for mencionar o monte de hipocrisias e podres dessa família faltaria espaço aqui. Adoro as séries de monarquia, mas as bem antigas como The Tudors onde tudo era escancarado...essa quer passar um falso puritanismo....
Glacé
3.1 33Tinha que deixar as vitimas fazerem justiças com as próprias mão, esse caso macabro não tem perdão, odiei pq
uma das vitimas foi morta por quem ela deveria ter exterminado...
Marcella (1ª Temporada)
4.0 88 Assista AgoraA Marcella parece o Kevin Bacon de saias, chata e largada, os assassinos reconheciam ela de longe e de costas, sempre com o mesmo casaco e desleixo, não gostei dela, por esconder da policia os fatos importantes que elucidariam os casos, achei anti profissional, mas esse suspense é bem melhor do que a Louva a Deus...
A Louva-A-Deus
3.9 166Tirando o final clichê, dar pra ver numa boa, como é curtinha vi de uma vez sem levantar da cadeira,adoro os Franceses...descobri o assassino antes mesmo do final...
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraAmo serie sobre a monarquia, já devorei tudo a respeito, Mas essa não consigo ir adiante, Me dar sono e sempre acabo dormindo durante, já tentei 3 vezes, é lenta, chata...
Dinastia (1ª Temporada)
3.9 141 Assista Agorahahahahaha tem umas tiradas boas, mas tudo acontece muito rápido, as falas dos personagens, principalmente da Fallon que diz cada uma, mas se vc não for rápido não pega os sarcasmos dela, O Steven me lembra o Mateus Solano quando fez o personagem gay de uma novela, Se a série tivesse sido antes da novela, já ia pensar que ele se inspirou no Steven. É Fútil mas adoro o figurino chic da Fallon e os trejeitos de Patricinha dela. Muito parecida com a Lindsay Lohan alguém mais achou??
Tyrant: Tirano (1ª Temporada)
4.1 36 Assista AgoraJamal é um FDP mas prefiro ele do que o politicamente correto do chato do irmão dele, gente que pena que uma série tão boa quase ninguém conheça...haja vista os comentários aqui, Amoooo o Jamal é meu favorito, aquele sim! tem testosterona kkkkk
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraA voz da Winona é o pior da série, que chororô chato, colocaram ela fazendo papel de dona de casa detonada e enjoada...
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraEu achando que o kit Harington tava feinho nessa série e vim aqui confirmar kkkkkk mas que bom que me enganei...
Grande Hotel (1ª Temporada)
4.2 56Quero muito ir em frente mas não suporte o idioma, já tentei de todas as formas assistir séries em espanhol e sempre abandono, foi o caso da série de Pablo Escobar,Agora to vendo essa série com o volume do som bem baixo pra não ouvir mesmo, mas é ruim assim....queria gostar mas não consigo de jeito nenhum, eles falam como se tivessem cantando...uma entonação que não dar suspense nas falas quando a cena pede...
Power (1ª Temporada)
4.1 39 Assista AgoraClichê que dói, Quem já viu milhares de séries de tudo quanto é tipo que nem eu vi, não se ilude com essa série meia boca, abandonei pq não tive saco pra ver tanta bobagem, a pior da série é a esposa do cara, Sério que aquela pessoa é atriz?? E essa nota alta aqui? não acredito mais nas avaliações do filmow faz tempo...