Excelente. Por mais bizarro que pareça, eu imaginava o plot twist, mas achei que minha mente era muito doida. No final, era o que eu pensava. Cruzes, vida real é pior que ficção. Muito bem feito.
Eu assisto a muitos documentários e esse é um dos melhores que já vi. Simplesmente excelente a produção. Fiquei orgulhosa pelo Brasil, e ao mesmo tempo com vergonha da bizarrice do caso. Alguém sabe me dizer se o policial atirou no
Muitos julgamentos nos comentários. Somos o país que elegeu Bolsonaro que criou praticamente uma seita de adoração ao “mito”, ou mesmo os que agem da mesma forma com o Lula (que eu inclusive votei, mas acho abominável a adoração desmedida). Vemos essas pessoas espalhando mentiras ou defendendo o indefensável o tempo inteiro ao nosso redor, mas “essas pessoas (da seita TFU) são malucas”?! Não, essas pessoas foram vítimas. Que todos consigam sair desse horror um dia e ter sua paz de volta. Ótimo documentário.
Um dos mais fracos que já vi do gênero. O investigação criminal desse caso dá de mil. Deram muita abertura para as bobagens da defesa e não mostraram quase as infinitas provas periciais que não deixam dúvidas sobre a autoria.
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Bellamy terrivelmente insuportável. Um desquerido.
O Rei da TV (2ª Temporada)
3.6 38 Assista AgoraLalalalalalala lalalalalala lalala 🎵 Na minha cabeça 24/7 😆
O Rei da TV (2ª Temporada)
3.6 38 Assista AgoraQueria muito uma terceira temporada. Muito boa.
TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva
2.4 303 Assista AgoraFilme estranho com personagens esquisitos. Nem a Tatá salvou, mas como ainda dei umas risadinhas, valeu as 2 estrelas e meia. 😅
Se Eu Não Tivesse te Conhecido
3.8 84 Assista AgoraTeria sido melhor como um filme. Foi difícil terminar e previsível também. Mas ainda achei uma boa série com temática bem interessante.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762 Assista AgoraEssa é a melhor temporada. A segunda é boa, mas a terceira deu uma viajadinha. 🥲
De Pernas pro Ar 3
3.0 168 Assista AgoraO que prejudica todos os filmes da saga é o marido insuportável dela. Meu Deus, que homem chato.
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraMe surpreendeu positivamente. Me tirou boas risadas.
Amante, Stalker e Mortal
3.5 66 Assista AgoraExcelente. Por mais bizarro que pareça, eu imaginava o plot twist, mas achei que minha mente era muito doida. No final, era o que eu pensava. Cruzes, vida real é pior que ficção. Muito bem feito.
Bandidos na TV
4.2 260 Assista AgoraEu assisto a muitos documentários e esse é um dos melhores que já vi. Simplesmente excelente a produção. Fiquei orgulhosa pelo Brasil, e ao mesmo tempo com vergonha da bizarrice do caso. Alguém sabe me dizer se o policial atirou no
cachorro
cachorro
baixo
Fugindo do Twin Flames
3.4 35Muitos julgamentos nos comentários. Somos o país que elegeu Bolsonaro que criou praticamente uma seita de adoração ao “mito”, ou mesmo os que agem da mesma forma com o Lula (que eu inclusive votei, mas acho abominável a adoração desmedida). Vemos essas pessoas espalhando mentiras ou defendendo o indefensável o tempo inteiro ao nosso redor, mas “essas pessoas (da seita TFU) são malucas”?! Não, essas pessoas foram vítimas. Que todos consigam sair desse horror um dia e ter sua paz de volta. Ótimo documentário.
Down for Love (1ª Temporada)
4.4 7Adorei e maratonei. Já tô seguindo a Abby. 🩷
Isabella: O Caso Nardoni
3.1 129Um dos mais fracos que já vi do gênero. O investigação criminal desse caso dá de mil. Deram muita abertura para as bobagens da defesa e não mostraram quase as infinitas provas periciais que não deixam dúvidas sobre a autoria.
Paraíso
3.2 163 Assista AgoraBem melhor do que essa nota aí mostra. Não curti o final de um deles, mas vou dar 5 estrelas pra tentar subir a nota porque é bom, sim.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 84 Assista AgoraFinal maravilhoso. Valeu muito a pena assistir a tudo!
A Sogra Que Te Pariu (2ª Temporada)
3.3 12 Assista AgoraAdoramos. Rimos demais!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Beyond The sea > Joan é péssima > Loch Henry > Mazey Day > Demônio 79
Red Rose (1ª Temporada)
3.0 50 Assista AgoraAmei a trilha sonora. Me surpreendi com o filme e adorei o elenco. Só perdeu meia estrela porque não ficou tão bem explicado o porquê
dos Red Roses escolherem esse grupo específico.
Fiéis
2.8 98 Assista AgoraEu adorei! Achei o final muito bom!
Colin em Preto e Branco
4.5 35 Assista AgoraExcelente
Até o Céu: A Série (1ª Temporada)
2.6 4 Assista AgoraDuas estrelas pelas cenas sáficas boas. Chata bagarai.
Brincando com Fogo: Brasil (1ª Temporada)
2.8 50O desenvolvimento acabou sendo melhor do que eu imaginava. No início foi difícil aguentar.
O Homem Mais Odiado da Internet
3.5 27 Assista AgoraQue mãe incrível!!! Ninguém para uma mãe querendo vingar a sua filha!
Alto Mar (2ª Temporada)
3.3 22 Assista AgoraQueria que a
Cassandra
Carolina
Fernando