O que me segura são os spoilers que vi anos atrás a respeito da abordagem da pandemia... sempre quis ver, então, comecei a ver a série do começo há dois meses. Claro que a série é boa, do contrário não teria visto 13 temporadas em tão pouco tempo... mas eu nunca odiei tanto personagem por metro quadrado! Raríssimas as vezes quais me emocionei com algo sobre os médicos/residentes... Mais fácil falar as personagens que me irrita(ram) menos: Cristina❤️, karev, Webber, Bailey e o Bonitão Avery. Os demais: SOCORRO! Prêmio máximo de eu quase acelerar a cena quando é com elas: April, Jo e Amelia. Sinto-me um monstro, pois se elas sofrem, eu nem ligo.
E tudo isso é culpa de Barney Stinson <3 Que série! Que delícia assistir. Chorei, ri, sorri. A série fala sobre EQUILÍBRIO... pais e filhos, professores e alunos... Diaz VS Keene Miguel
Mole, fraco, inocente.... tudo o que Miguel não precisava era de mais leveza, a leveza Miyagiana... Precisava de um toque de agressividade que o mundo de hoje pede aos fracos, aos que sofrem bullying: levantar e reagir... Mas, faltou equilíbrio, Miguel se transforma em Diaz, no final, o vilão antes mocinho.
abandonado pelos pais, metido com coisas pesadas e ilegais, sem nenhuma perspectiva boa da vida, não precisava mais ainda da agressividade do pai, e sim, da leveza de LaRusso. Começou por caminhos tortos, por vingança, e ganhou, por honra, o campeonato de Karatê.
Antes da série, baseando-me em fatos reais, eu achava que ninguém valia nada: porcolíticos, STF, procuradoria, direita, esquerda... Depois de ver a série, continuo com a mesma opinião. :*
Fui atrás de Les Revenants porque a versão americana não terá continuação (infelizmente) e, para poder começar a ver a segunda temporada francesa, tive que começar pelo começo. O primeiro capítulo de ambas são iguais... na verdade, até o sexto episódio da francesa, a versão americana segue o mesmo roteiro praticamente e depois são séries distintas. Aí comecei a segunda temporada ontem, mas já sabendo que, se a americana tivesse continuado, não seguiria o mesmo rumo. Então viverei com a frustração eterna de NÃO saber como The Returned se desenvolveria.
Acabei... e o sentimento é de orfandade. Melhor sitcom, melhores personagens, melhor enredo do gênero. Chorei de rir, chorei de chorar mesmo, chorei porque acabou... <3 E não, eu não gostaria que o final fosse diferente, pois não teria sentido segurar os filhos por 9 anos para contar uma história que na verdade ocupa... 3 episódios... e talvez esta seja a única falha da série:
Embora tenha sido criativo uma temporada inteira praticamente se passar no casamento de Robin e Barney, poderiam ter feito este fato em meia temporada apenas, e o restante focado na mãe e na separação de Robin e Barney... porém, a série não é sobre o guarda-chuva amarelo, e sim sobre a trompa azul <3
Daqui uns 5 anos eu assisto novamente, pode ter certeza.
Não me animei muito com a ideia do Frozen (porque não gosto do filme) mas até que me surpreendeu, adorei a Anna. Enfim, o que me chateou demais foi o TWD master plus nesta temporada...
Ah... O legal de Once é ver toda a galera de LOST reunida. O ruim de Once é saber que a série tem um grande potencial para se tornar... LOST. O legal 2 de Once é a sacada de que não existe 100% vilão, 100% mocinho...
, quem diria! Ainda estou no penúltimo capítulo e estou com medinho do rumo que tudo está levando, bem provável que eu largue a série agora no fim da quarta... ou não, ainda quero saber como a mãe da Snow se
Terra do Nunca foi chata, longa demais. Não curti a Zelena mas a parte da viagem no tempo foi massa, nem curta, nem longa, do mesmo tamanho que deveria ser a parte da Terra do Nunca.
A julgar por muitos comentários aqui, galera queria mesmo era ver zumbi que voa, zumbi radioativo, que dança rumba, masca chicletes, faz twerking... ¬¬ Apocalipse zumbi eu imagino desse jeito mesmo: começa tudo muito lento porque o governo mascarando os fatos, o povo vendo a coisa ficar feia mas nem ligando, os ainda-vivos sendo mais perigosos que os mortos-vivos, saques, porrada, tiro e bomba. E o mais massa é, com apenas dois episódios, já dá pra fazer uma Escala de Ódio. A dificuldade está em decidir quem está no topo, se a 'Alichia' ou a mãe retardada que,
não manda logo a real pra filha patty, o que certamente dará gancho às muitas merdas que virão, é claro. Aliás já torço por uma morte lenta e dolorosa para ambas, originada de uma mordida zumbística no dedão do pé de tão chatas ¬¬
Ah, e mesmo eu achando massa, não, não é melhor que TWD. Daryl, te amo! :*
Atual e mais profunda do que aparenta... deve ter incomodado muita gente, só isso que justifica o seu cancelamento. Lindo, o último episódio. E triste, claro... queria muito ver a velha Eliza e o novo Henry... droga...
As Bruxas de Mayfair (1ª Temporada)
3.1 21Vocês aí que ficaram criticando negativamente a série tendo assistido somente o primeiro e/ou segundo episódio:
eu vi tudo e... tinham razão.
🤡
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraDwight Schrute será sempre o meu favorito ❤️
Grey's Anatomy (19ª Temporada)
3.7 25Eu cheguei a comentar que a única coisa boa da 18ª temporada foi a
saída do Owen. E quem volta logo no primeiro episódio da 19ª?
Continuo não suportando Amelia, agora Maggie e o Schmitt.
A Anatomia de Grey (14ª Temporada)
4.2 256 Assista AgoraMelhor da temporada foi:
Tchau April, tchau, Arizona!
Agora só falta Amélia. Uma hora vai 🙏
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraO que me segura são os spoilers que vi anos atrás a respeito da abordagem da pandemia... sempre quis ver, então, comecei a ver a série do começo há dois meses. Claro que a série é boa, do contrário não teria visto 13 temporadas em tão pouco tempo... mas eu nunca odiei tanto personagem por metro quadrado! Raríssimas as vezes quais me emocionei com algo sobre os médicos/residentes...
Mais fácil falar as personagens que me irrita(ram) menos: Cristina❤️, karev, Webber, Bailey e o Bonitão Avery. Os demais: SOCORRO!
Prêmio máximo de eu quase acelerar a cena quando é com elas: April, Jo e Amelia. Sinto-me um monstro, pois se elas sofrem, eu nem ligo.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraE tudo isso é culpa de Barney Stinson <3
Que série! Que delícia assistir. Chorei, ri, sorri.
A série fala sobre EQUILÍBRIO... pais e filhos, professores e alunos...
Diaz VS Keene
Miguel
Mole, fraco, inocente.... tudo o que Miguel não precisava era de mais leveza, a leveza Miyagiana... Precisava de um toque de agressividade que o mundo de hoje pede aos fracos, aos que sofrem bullying: levantar e reagir...
Mas, faltou equilíbrio, Miguel se transforma em Diaz, no final, o vilão antes mocinho.
Robby
abandonado pelos pais, metido com coisas pesadas e ilegais, sem nenhuma perspectiva boa da vida, não precisava mais ainda da agressividade do pai, e sim, da leveza de LaRusso. Começou por caminhos tortos, por vingança, e ganhou, por honra, o campeonato de Karatê.
Que série, que série <3
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Antes da série, baseando-me em fatos reais, eu achava que ninguém valia nada: porcolíticos, STF, procuradoria, direita, esquerda...
Depois de ver a série, continuo com a mesma opinião.
:*
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraE eu inocente achando que nada poderia superar Breaking Bad em meu coração. Ledo engano...
Que final! Que final!
Os Goldbergs (1ª Temporada)
4.2 32 Assista AgoraAquela série despretensiosa e gostosa de assistir com aquelas referências fantásticas e trilha sonora perfeita <3 Ahh, Anos 80!
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraMelhor personagem: Ryuk
E Misa é burra que nem eu = consolo.
Quero Ter Um Milhão de Amigos
3.2 1 Assista AgoraOlhando aqui o primeiro episódio. TBBT huehue?
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAquele vazio chamado: só 8 episódios? :'(
Mais, quero mais, mais, mais, mais, mais... mais...
Auschwitz - Os Nazistas e a Solução Final
4.4 26Só uma coisa BOA foi mostrada: Dinamarca.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Fui atrás de Les Revenants porque a versão americana não terá continuação (infelizmente) e, para poder começar a ver a segunda temporada francesa, tive que começar pelo começo. O primeiro capítulo de ambas são iguais... na verdade, até o sexto episódio da francesa, a versão americana segue o mesmo roteiro praticamente e depois são séries distintas. Aí comecei a segunda temporada ontem, mas já sabendo que, se a americana tivesse continuado, não seguiria o mesmo rumo. Então viverei com a frustração eterna de NÃO saber como The Returned se desenvolveria.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraAcabei... e o sentimento é de orfandade. Melhor sitcom, melhores personagens, melhor enredo do gênero. Chorei de rir, chorei de chorar mesmo, chorei porque acabou... <3
E não, eu não gostaria que o final fosse diferente, pois não teria sentido segurar os filhos por 9 anos para contar uma história que na verdade ocupa... 3 episódios... e talvez esta seja a única falha da série:
Embora tenha sido criativo uma temporada inteira praticamente se passar no casamento de Robin e Barney, poderiam ter feito este fato em meia temporada apenas, e o restante focado na mãe e na separação de Robin e Barney... porém, a série não é sobre o guarda-chuva amarelo, e sim sobre a trompa azul <3
Daqui uns 5 anos eu assisto novamente, pode ter certeza.
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista AgoraSe não fosse pela Zoey, esta teria sido a minha temporada favorita... depois da primeira, é claro.
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 368 Assista AgoraNão me animei muito com a ideia do Frozen (porque não gosto do filme) mas até que me surpreendeu, adorei a Anna.
Enfim, o que me chateou demais foi o TWD master plus nesta temporada...
Rumplestiltskin
Zelena
Maleficent
, são os que eu lembro agora... só falta o
Baelfire
voltar também, isso é um saco.
Morreu, morreu, fim, toca em frente
Ah... O legal de Once é ver toda a galera de LOST reunida. O ruim de Once é saber que a série tem um grande potencial para se tornar... LOST.
O legal 2 de Once é a sacada de que não existe 100% vilão, 100% mocinho...
Snow e Charming
Ainda estou no penúltimo capítulo e estou com medinho do rumo que tudo está levando, bem provável que eu largue a série agora no fim da quarta... ou não, ainda quero saber como a mãe da Snow se
tornou boa.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Ahmm
Terra do Nunca foi chata, longa demais.
Não curti a Zelena mas a parte da viagem no tempo foi massa, nem curta, nem longa, do mesmo tamanho que deveria ser a parte da Terra do Nunca.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraE quando o trem começa a ficar bom... puff... acaba
Último episódio valeu pela temporada inteira²
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraA julgar por muitos comentários aqui, galera queria mesmo era ver zumbi que voa, zumbi radioativo, que dança rumba, masca chicletes, faz twerking... ¬¬
Apocalipse zumbi eu imagino desse jeito mesmo: começa tudo muito lento porque o governo mascarando os fatos, o povo vendo a coisa ficar feia mas nem ligando, os ainda-vivos sendo mais perigosos que os mortos-vivos, saques, porrada, tiro e bomba.
E o mais massa é, com apenas dois episódios, já dá pra fazer uma Escala de Ódio. A dificuldade está em decidir quem está no topo, se a 'Alichia' ou a mãe retardada que,
não manda logo a real pra filha patty, o que certamente dará gancho às muitas merdas que virão, é claro. Aliás já torço por uma morte lenta e dolorosa para ambas, originada de uma mordida zumbística no dedão do pé de tão chatas ¬¬
Ah, e mesmo eu achando massa, não, não é melhor que TWD. Daryl, te amo! :*
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraMedo da mente que criou isso :p
E como sofri nos últimos episódios... Impossível eleger um favorito, apaixonada por cada um dos 8.
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171 Assista AgoraAssim... amo CSI, amo zumbis... mas um zumbi que investiga crimes é tão...
wtf?
Selfie (1ª Temporada)
3.7 118Atual e mais profunda do que aparenta... deve ter incomodado muita gente, só isso que justifica o seu cancelamento.
Lindo, o último episódio. E triste, claro... queria muito ver a velha Eliza e o novo Henry... droga...
Selfie (1ª Temporada)
3.7 118O episódio 10 mostra todos os motivos para este série continuar =\
1, 2, 3 1, 2, 3 drink
1, 2, 3 1, 2, 3 drink. :\