Muito engraçado, nem me lembro quando foi o ultimo filme que me fez rir tanto. Do nada, a sacanagem é exagerada, mas nada que não se tenha visto pior em muitos outros filmes.
Eu gosto de ver filme sabendo só o título e mais nada, mas aí o carai da "musiquinha" é quase igual ao do "Jogos Mortais". Pra completar, efeitos sonoros, fotografia e o desfecho comprovou a minha suspeita. kkk
Poucos imprevistos que dificultam o roubo ou o bom relacionamento entre elas. Parceiros de crime brigam, discutem no filme do tipo; Ninguém ali revela nem mesmo sonhos de consumo que seja, a sensação que fica é que foi só ganância pelo dinheiro e não realização e ambição de objetivos; Assistam "Até as Últimas Consequências" e "Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro".
Bem inferior ao anterior. Foi muito bem só até a primeira aparição do palhaço e só. Não fui com a cara de nenhum dos adultos, são bem mais medrosos do que quando crianças, que tinham menos chances de sobrevivência, o que não faz sentido. Longo demais, nada justifica o tempo mal aproveitado. Mas gostei do
Post Mortem
2.9 54 Assista AgoraEsse filme lembra as minhas redações dissertativas, começo bacana, lá pro meio fica meio enrolado, e no final nem eu, que escrevi, entendo. kkk
Não sei até agora quem era a(s) entidade(s), como e por que sumiram.
Velozes e Furiosos 9
2.8 413 Assista AgoraDe quem é a culpa quando um filme é ruim? Nossa, do diretor, produtor ...?
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraA operação mais desorganizada e burra que já assisti, do começo ao fim.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 258Muita política e pouca porrada pra 16 episódios.
Ninguém estranhando essa transformação radical de valores só no Eren?
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraAcho que essa atriz mirim é do carolho. kkk
A cena dela chorando achando ter perdido a arma deles.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraA luta final é muito foda. E nunca tinha visto alguém fazer carne moída daquele jeito.
Batman e o Longo Dia das Bruxas - Parte 2
3.6 66 Assista AgoraJuntando os dois filmes não dá meio.kkkk
Vergonha esse Batman, fez só apanhar em todos os sentidos e bancar o tapado.
Muito "drama" e pouca ação.
Irmão de Espião
3.1 153 Assista AgoraMuito engraçado, nem me lembro quando foi o ultimo filme que me fez rir tanto.
Do nada, a sacanagem é exagerada, mas nada que não se tenha visto pior em muitos outros filmes.
Invasão de Privacidade
2.7 142 Assista AgoraIgual a minha meia: cheia de furos, mas dá pra usar. kkkk
Anon
2.8 268 Assista AgoraEntra pra lista "Filmes com menor número de personagens e cenários" kkk
Gritos Mortais
3.0 781 Assista AgoraEu gosto de ver filme sabendo só o título e mais nada, mas aí o carai da "musiquinha" é quase igual ao do "Jogos Mortais". Pra completar, efeitos sonoros, fotografia e o desfecho comprovou a minha suspeita. kkk
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 920 Assista AgoraPrecisamos de mais Jane's no Brasil. Na primeira crise financeira, as brasileiras pegam o beco. kkk
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraPoucos imprevistos que dificultam o roubo ou o bom relacionamento entre elas. Parceiros de crime brigam, discutem no filme do tipo;
Ninguém ali revela nem mesmo sonhos de consumo que seja, a sensação que fica é que foi só ganância pelo dinheiro e não realização e ambição de objetivos;
Assistam "Até as Últimas Consequências" e "Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro".
Cargo
3.1 457 Assista AgoraVi 3 filmes da Netflix, os 3 ruins demais. Não pode ser coincidência.
Agora entendo porque muitos falam mal deles.
O Mistério de Candyman
3.3 407 Assista AgoraEle alimenta o bebê com mel. Ok.
Mas como ele troca a fralda com aquele gancho?
Dia Sem Fim
3.6 38Não perde em nada pros outros de loop.
Caos
3.4 133Desfecho mal feito.
3000 Milhas Para o Inferno
3.2 136Selo filmaço.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraA de verde é gostosa demais.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraBem inferior ao anterior. Foi muito bem só até a primeira aparição do palhaço e só.
Não fui com a cara de nenhum dos adultos, são bem mais medrosos do que quando crianças, que tinham menos chances de sobrevivência, o que não faz sentido.
Longo demais, nada justifica o tempo mal aproveitado.
Mas gostei do
palhaço ter aparecido sem maquiagem.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraKCT, alguém me fala quem matou a porra do palhaço? Eu não vi. Sério, foi a Samara?
Jogada de Mestre
3.0 147 Assista AgoraFraco mesmo pra plantar alguns valores ou fortalecer os que já tem: amizade, família, liberdade, etc.
Doom: Aniquilação
1.6 74 Assista AgoraO pior de tudo foi que deixaram o final como se fosse ter um segundo filme.
Entra pra lista "Um porrilhão de erros, falhas e sem sentido"
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraTomara que seja a qualidade ruim do meu PC, mas até a arte da capa do filme tá "estranha".