De partir o coração </3 Uma bibliografia linda, triste e que, com certeza, se deixa a gente totalmente desconcertado agora, imagina na época que ocorreu então. Meu total apoio à luta transexual. PS: Quero uma Gerda pra minha vida também! ♥
Onde eu vou pra me confessar e pedir perdão por ter gostado desse filme? 21 anos nas costas e gostando de filme da disney não dá, né galera ;-; Mas ai amei sim, Mitchell Hope e Booboo Stewart lindos s2 Dove Cameron e Sofia Carson lindas s2 *-*
Não era tão difícil cagar esse filme mas, cara, eles cagaram com pressão D: ficou ó, uma bosta. Que decepção. E outra coisa que não entendo: como num país de tanta tecnologia pode ser produzido um filme com efeitos tão toscos? :(
não sei se foi porque eu já fui assistir o filme esperando ser uma bosta (por causa das críticas aqui) que eu acabei me surpreendendo e achando bom D: o povo que reclama da falta de explicação tem que começar a parar de ver filme esperando encontrar tudo mastigadinho-só-engolir. pensa um pouquinho galera, imagina por si só, beijos.
O filme te pega de surpresa porque você começa a assistir esperando uma história totalmente diferente. Aos que não entenderam, acharam desperdício, um papel péssimo etc etc, entendam: é uma crítica.
Milhões e milhões de pessoas vivem assim no mundo todos os dias, levam uma vida medíocre e acham que é o suficiente, que já alcançaram tudo o que precisavam alcançar. Que a vida se resume em almoçar com as pais, ir na igreja, bater punheta e ficar dando nota pra mulher em balada. E é só quando o Jon (Joseph Gordon-Levitt) conhece a Esther (Julianne Moore), que ele descobre que a vida dele era vazia, e que existiam tantas coisas que ele antes não pensava que podia existir. Imagina que maravilha se todos os robôs humanos em volta do globo terrestre tem o mesmo despertar igual ele teve no final do filme? Estamos salvos.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraDe partir o coração </3 Uma bibliografia linda, triste e que, com certeza, se deixa a gente totalmente desconcertado agora, imagina na época que ocorreu então. Meu total apoio à luta transexual.
PS: Quero uma Gerda pra minha vida também! ♥
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraDigitando com os pés porque as mãos estão ocupadas aplaudindo até agora.
BB-8 <3 Rey <3
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraMe desculpe todas as outras, mas essa é minha trilogia preferida <3
Descendentes
2.9 211Onde eu vou pra me confessar e pedir perdão por ter gostado desse filme?
21 anos nas costas e gostando de filme da disney não dá, né galera ;-;
Mas ai amei sim, Mitchell Hope e Booboo Stewart lindos s2 Dove Cameron e Sofia Carson lindas s2 *-*
Ataque dos Titãs: Parte 1
2.5 213 Assista AgoraNão era tão difícil cagar esse filme mas, cara, eles cagaram com pressão D: ficou ó, uma bosta. Que decepção.
E outra coisa que não entendo: como num país de tanta tecnologia pode ser produzido um filme com efeitos tão toscos? :(
E ficou péssima a mudança da história, Mikasa toda nhénhénhé fragilzinha (a última coisa que ela é na história original)
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraMelhor terror/suspense da temporada, mesmo sendo simples dá conta do recado.
(e sem clichês baratos, graças!)
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista Agorapoderia criticar um ponto ou outro, mas por hoje vou só parabenizar essa obra ♡ simples e lindo!
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista Agoranão sei se foi porque eu já fui assistir o filme esperando ser uma bosta (por causa das críticas aqui) que eu acabei me surpreendendo e achando bom D: o povo que reclama da falta de explicação tem que começar a parar de ver filme esperando encontrar tudo mastigadinho-só-engolir.
pensa um pouquinho galera, imagina por si só, beijos.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista Agoraamei amei amei ♡ só não dou 5 estrelas completas porque o final me desanimou um pouquinho :/ mas o filme em si é ótimo!
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraPra mim o melhor do filme é a atuação da Raffey Cassidy - Athena, que é uma fofa - e
mostrar os vários tipos de 'sonhadores' no final (não importando etnia, status, profissão etc)
mas o filme em si é bobo :T veja para passar o tempo, e não para ser o ponto alto da sua sexta a noite OUSDHSD
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraA história ta (praticamente) totalmente diferente do segundo livro D:
mas eu gostei *-* dedão pra cima
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista Agorafinal bobo
O Gigante de Ferro
4.1 508 Assista Agoraqueridinho da minha infância ;-; <3
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista Agorao final é ó..... uma beleza OUHSDUOSHD
Sussurros do Coração
4.3 482 Assista AgoraDá vontade de entrar no filme ;-; Lindo ♥
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraLindo, com mensagem linda, e musiquinha de encerramento mais fofa <3
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraO filme não é ruim, mas pra mim o melhor dele é a Ridley Duchaness (Emmy Rossum linda ♥). Cadê um filme só pra ela?
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraO filme te pega de surpresa porque você começa a assistir esperando uma história totalmente diferente. Aos que não entenderam, acharam desperdício, um papel péssimo etc etc, entendam: é uma crítica.
Milhões e milhões de pessoas vivem assim no mundo todos os dias, levam uma vida medíocre e acham que é o suficiente, que já alcançaram tudo o que precisavam alcançar. Que a vida se resume em almoçar com as pais, ir na igreja, bater punheta e ficar dando nota pra mulher em balada. E é só quando o Jon (Joseph Gordon-Levitt) conhece a Esther (Julianne Moore), que ele descobre que a vida dele era vazia, e que existiam tantas coisas que ele antes não pensava que podia existir. Imagina que maravilha se todos os robôs humanos em volta do globo terrestre tem o mesmo despertar igual ele teve no final do filme? Estamos salvos.
A Bússola de Ouro
3.1 1,0K Assista Agora2015 e eu ainda to esperando a sequência....
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista Agorazzzzzzz pra esse filme, tá.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraO filme é só um mar de drama e tristeza, colocaram tanta coisa pra no final das contas ficar um filme vazio. Salva só a atuação das atrizes/atores.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraÓtimo filme, mas é pra ver e pensar/refletir/achar hipóteses, ele não te entrega a história pronta. 100% de chance de te dar bug no cérebro.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraAinda esperando uma trilogia melhor do que Matrix. ♥
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista Agoralindo lindo lindo ♥