Gostei muito da série, mas senti falta de algumas explicações, como o fato do Fitz ser mostrado completamente barbudo e supostamente isolado em uma cabana, como o Ted. O que houve para ele parar lá? E a família dele?
Perfeita! Que produção, senhoras e senhores! Série impecável <3
O que aconteceu em Chernobyl não pode nem ser chamado de tragédia, ainda não existe nome para tamanho descaso. Assistindo a série só lembrei de Mariana, Brumadinho e do naufrágio da lancha Cavalo Marinho I que fazia a travessia Salvador - Mar Grande, aqui na Bahia! "Tragédias" e "Acidentes" quase anunciados, que só podem ser resumidos em: Negligência!! No final, o dinheiro sempre fala mais alto e quem é verdadeiramente culpado jamais será responsabilizado. Seja o Estado ou instituições privadas!
a cena da briga no laboratório, por exemplo, cacete! é muito bonita hahaha
,
o desenvolvimento dos personagens e como a série vai entregando as camadas deles, tudo é muito bem feito! E o que falar da inclusão da culinária turca? Não tenho nem palavras pra qualquer produção que inclua sua culinária local, ganha meu coração na hora <3 Realmente, Dona Netflix entregou tudo sem prometer nadinha!
A série é muito bonita e eu adorei a trilha sonora. Dario e Sofi realmente carregam a série nas costas. O desenvolvimento dos personagens de Dario e Sofi é muito bacana e real, só finalizei a série por curiosidade sobre eles hehe
Beeeem melhor que as duas anteriores! A Charlie e o Benny são as cerejas do bolo dessa temporada. A atuação do Mark Sheppard é muito boa! E o ep final é sensacional!! <3
Perfeitaaaaa! Fotografia impecável. Se o objetivo era fazer o monstrinho do tour pela América Latina nascer, foi alcançado com sucesso. hehehehe Que povo incrível somos nós <3 e Salvador, meu amô, que honra é ser você! F*DA!!!!
Ganhou morada fixa no meu coração! Amei DEMAIS! <3 <3 Termino a série perdidamente apaixonada pelo Gilbert! A cada episódio eu só conseguia me apaixonar por essa obra prima e me questionar 'pq demorei tanto?'
Legal, achei melhor do que a primeira temporada. Os dois últimos episódios valem a série toda! Uma estrela para casa episódio, e mais uma pela trilha sonora. Achei mara!
Ruby, Jamal e Jasmine levaram a temporada nas costas! Espero que a terceira melhore em alguns pontos, principalmente nesse relacionamento de Monse e Cesar, estão virando os novos Rachel e Ross, chato demais! Aguardando mais destaque pro Oscar, até pq, que homeeeeeem <3 <3 <3
É a temporada que me mata lentamente, essa tentativa de fazer o Joey 'pagar com o próprio veneno' ao colocar ele apaixonado pela Rachel é terrível e desnecessária. Não consigo engolir.
A Rachel grávida deixa tudo melhor hahahahah
Janice no final é o ápiceeeeee "OH MY GOD. CHANDLER BING AAAHAHAHAHAHAHAAH"
Se Archie Andrews está para Clay Jensen de Riverdale, Jughead Jones está para Jax Teller hahahahaha Ver Riverdale é um caminho sem volta, independente do quão ruim fique, você não consegue parar de ver! Jug continua o meu preferido, mas a Cheryl já ganhou um lugar no meu coração <3
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165Gostei muito da série, mas senti falta de algumas explicações, como o fato do Fitz ser mostrado completamente barbudo e supostamente isolado em uma cabana, como o Ted.
O que houve para ele parar lá? E a família dele?
E que atuação do Paul Bettany! 👏👏👏
Os Mestres da Fritura (1ª Temporada)
3.2 10 Assista AgoraA série é incrível, só perde uma estrela pelo apresentador Ô bixin chato :/
Tattoo Fail (1ª Temporada)
3.4 29 Assista AgoraAdorei!
O carisma da apresentadora é a cereja do bolo. <3
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraConseguiu ser melhor que a primeira! Excelente!
"- Eu não sei o que fazer com isso, com todo amor que sinto por ela. Eu não sei onde botar ele agora"
Nunca uma frase resumiu tanto toda a angústia, o nó na garganta e o aperto no peito que eu sinto ao imaginar o momento que perderei minha mãe.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraEsse é o tipo de série que você não sabia que precisava ver, até você ver!
Incrível.<3
The Boys (1ª Temporada)
4.3 819 Assista AgoraO QUE É A CENA DO BRUTO MATANDO O MESMER?????? F***
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraPerfeita!
Que produção, senhoras e senhores!
Série impecável <3
O que aconteceu em Chernobyl não pode nem ser chamado de tragédia, ainda não existe nome para tamanho descaso.
Assistindo a série só lembrei de Mariana, Brumadinho e do naufrágio da lancha Cavalo Marinho I que fazia a travessia Salvador - Mar Grande, aqui na Bahia!
"Tragédias" e "Acidentes" quase anunciados, que só podem ser resumidos em: Negligência!!
No final, o dinheiro sempre fala mais alto e quem é verdadeiramente culpado jamais será responsabilizado. Seja o Estado ou instituições privadas!
Love 101 (1ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraEu acho que esse foi meu primeiro contato com uma produção turca, e eu fiquei simplesmente apaixonada!
Eu comecei a ver sem a menor pretensão e ela me pegou de uma forma surreal.
A trilha sonora, a fotografia, a edição (sério que P*t* edição viu?
a cena da briga no laboratório, por exemplo, cacete! é muito bonita hahaha
o desenvolvimento dos personagens e como a série vai entregando as camadas deles, tudo é muito bem feito!
E o que falar da inclusão da culinária turca? Não tenho nem palavras pra qualquer produção que inclua sua culinária local, ganha meu coração na hora <3
Realmente, Dona Netflix entregou tudo sem prometer nadinha!
Spin Out (1ª Temporada)
4.0 146 Assista AgoraComo você me cancela uma série dessas, Dona Netflix??!!!!!!!!
Eu amei a série. Um cristalzinho desse terminar com tantas pontas soltas? É um crime!
Evan Roderick, pq tão lindo?! <3
Três Metros Acima do Céu (1ª Temporada)
2.9 43 Assista AgoraA série é muito bonita e eu adorei a trilha sonora. Dario e Sofi realmente carregam a série nas costas.
O desenvolvimento dos personagens de Dario e Sofi é muito bacana e real, só finalizei a série por curiosidade sobre eles hehe
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 633 Assista AgoraBeeeem melhor que as duas anteriores!
A Charlie e o Benny são as cerejas do bolo dessa temporada. A atuação do Mark Sheppard é muito boa!
E o ep final é sensacional!! <3
Street Food: América Latina (1ª Temporada)
4.3 37 Assista AgoraPerfeitaaaaa!
Fotografia impecável.
Se o objetivo era fazer o monstrinho do tour pela América Latina nascer, foi alcançado com sucesso. hehehehe
Que povo incrível somos nós <3 e Salvador, meu amô, que honra é ser você!
F*DA!!!!
Por Dentro da Mente do Criminoso
3.4 24 Assista AgoraBom doc! Só tiro uma estrela pelo último episódio e por conta da narração!
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Fui ver com zero expectativas e estou amando!
Me arrancou boas risadas <3
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraGanhou morada fixa no meu coração! Amei DEMAIS! <3 <3
Termino a série perdidamente apaixonada pelo Gilbert! A cada episódio eu só conseguia me apaixonar por essa obra prima e me questionar 'pq demorei tanto?'
Jamais vou conseguir entender o cancelamento!
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Legal, achei melhor do que a primeira temporada.
Os dois últimos episódios valem a série toda!
Uma estrela para casa episódio, e mais uma pela trilha sonora. Achei mara!
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraÉ tão maravilhosa <3
Nada Ortodoxa
4.3 334Perfeita <3
Espero que tenha uma continuação, ficou um gosto gigante de quero mais!
On My Block (2ª Temporada)
4.1 49 Assista AgoraRuby, Jamal e Jasmine levaram a temporada nas costas!
Espero que a terceira melhore em alguns pontos, principalmente nesse relacionamento de Monse e Cesar, estão virando os novos Rachel e Ross, chato demais!
Aguardando mais destaque pro Oscar, até pq, que homeeeeeem <3 <3 <3
Friends (8ª Temporada)
4.6 259É a temporada que me mata lentamente, essa tentativa de fazer o Joey 'pagar com o próprio veneno' ao colocar ele apaixonado pela Rachel é terrível e desnecessária. Não consigo engolir.
A Rachel grávida deixa tudo melhor hahahahah
Janice no final é o ápiceeeeee
"OH MY GOD. CHANDLER BING AAAHAHAHAHAHAHAAH"
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraLagertha condessa rainha da porra toda! <3
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraEstou apaixonada numa mulher, Lagertha! <3 <3 <3
Floki <3
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraSe Archie Andrews está para Clay Jensen de Riverdale, Jughead Jones está para Jax Teller hahahahaha
Ver Riverdale é um caminho sem volta, independente do quão ruim fique, você não consegue parar de ver!
Jug continua o meu preferido, mas a Cheryl já ganhou um lugar no meu coração <3
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraArchie Andrews é o Clay Jensen de Riverdale!