Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
-
Roberto
Ok, fico feliz! Antes de chegar ao fim da lista me avise para preparar outra. Abraço!
-
Roberto
Bom dia Claudia, desculpe a demora! Seguem 14 filmes para vc avaliar e depois me dizer se gostou. Estou enviando generos diversos e, assim que vc terminar esses, avise-me que farei outra. Ai vao (estou sem poder acentuar) A Pele que habito (Pedro Almodovar) O Grande Lebowski (Coen Brothers)Minha adoravel lavanderia (Stephen Frears)Paterson (Jim Jarmusch) Nebraska (Alexander Pane) Um homem chamado Ove (Hannes Holm) Um plano simples (Sam Raimi) Capitao Fantastico (Matt Ross) Soul Kitcen (Fath Akin)Meu tio da America (Alain Resnais) A Mulher ao lado (François Truffaut) Notas sobre um escandalo (Richard Eyre) Lagrimas ao sol (Antoine Fuqua) Sangue Negro (Paul Thomas Anderson)
-
Roberto
Voce deve ter assistido Os Intocaveis, filme frances bem recente que emociona bastante, muito bom filme!. Vou preparar uma lista de otimos filmes para vc. Abraço!
Filme estrangeiro sempre trazendo uma grata surpresa. Não tem como não ficar sensibilizado com a história. Uma ótima atuação do Zain, incrível. O filme tem seu valor e que vale a pena assistir.