Algo que senti falta no documentário foi não mostrarem as famílias das vítimas. Me pergunto como essas adolescentes, às vezes crianças, conseguiam viajar internacionalmente sem os pais estarem próximos...
O final deixa um pouco a desejar, tendo em vista que "quebra" o clima pesado que a série apresenta. Os episódios 5 e 6 também são inúteis, tendo poucas informações relevantes, o que acaba fazendo a série cair um pouco em sua qualidade. Mas, ainda assim, os primeiros episódios de The Sinner são sensacionais, de deixar grudado na cadeira e imaginando mil teorias sobre o que de fato aconteceu com a Cora. Jessica Biel prova que não só é só um rosto bonito e arrebenta na atuação. Apesar dos episódios finais perderem o ritmo, vale muito a pena conferir.
Espera um pouco... A Hannah usou as últimas horas de vida para gravar fitas e se vingar das pessoas que a fizeram mal, mas foi incapaz de escrever ao menos um parágrafo para os pais, que são um dos poucos personagens bonzinhos nessas série (e, a propósito, que atuação maravilhosa da Katherine Langford como a mãe da Hannah)? Também acho que a série força a barra em muitos momentos, como na demora do Clay em ouvir as fitas ou em apresentar as causas dos "amigos" que contribuíram para a o suicídio (será mesmo que dá pra colocar no mesmo barco o que a Sheri fez com o que, por exemplo, o Bryce fez?).
Depois do desastre que foi a temporada anterior, comecei a ver esta aqui sem maiores pretensões, e acabei me surpreendendo. Não só é a melhor temporada até o momento, como conseguiu dar um novo fôlego ao found footage/falso documentário, gênero que anda super desgastado.
Fazia tempo que uma série não mexia comigo do modo que American Crime mexeu. Cada episódio permanecia comigo dias após o fim, e a cada semana esperava ansiosamente por um capítulo novo. É impossível ficar indiferente aos dramas mostrados na tela. Você se coloca no lugar dos personagens e sente como se fosse parte de tudo aquilo que está acontecendo. E as atuações maravilhosas de todo o elenco, em especial Felicity Huffman, Regina King e Lili Taylor, elevam ainda mais a qualidade da série. Por isso, é lamentável que a temporada tenha terminado de uma maneira tão desleixada. Como puderam deixar tantas perguntas sem respostas? A impressão que fica é que seria necessário pelo menos mais uns dois episódios para dar um final digno, porém, sabe-se lá porque, decidiram terminar dessa forma preguiçosa. Apesar disso, o final decepcionante não consegue estragar a temporada. Torcendo para que não seja cancelada e que não passe em branco na temporada de premiações.
Apesar de ser uma série muito bem escrita (mesmo com alguns absurdos no roteiro), o grande destaque é a magistral atuação da Viola Davis. As cenas em que ela aparece sem maquiagem e vulnerável são as melhores da temporada. Mereceu cada indicação e prêmio.
Uma verdadeira bagunça, deixou a desejar como sátira e como terror.Vale por alguns nomes do elenco, como a Emma Roberts (interpretando mais uma patricinha mimada), Jamie Lee Curtis (que parece se divertir bastante com a personagem) e a Abigail Breslin (que começa chata, mas vai ficando hilária ao longo dos episódios). No mais, o resto do elenco mais atrapalha do que contribui e algumas atrizes parecem inadequadas ou forçadas para os papéis designados (a Lea Michele não convence em nenhum momento como esquisitona, assim como a loirinha protagonista é insuportavelmente chata). E a revelação do assassino final não poderia ser mais previsível... Uma pena. Não foi um bom ano de séries para o Ryan Murphy, que também anda mal das pernas com a quinta temporada de American Horror Story.
Começou muito bem, mas foi desandando com o passar dos capítulos. Tirando o triângulo amoroso formado por Cláudio, Marília e Danny, boa parte dos outros personagens não mostraram a que veio. Exemplo disso é a mãe do protagonista, cujo relacionamento com um homem mais novo foi praticamente ignorado ao longo da história. Isso sem contar com o João Miguel, que é um ótimo ator, mas que nem assim conseguiu salvar o chatíssimo personagem que interpretou. Pra completar, esse final péssimo colocou tudo a perder. Apesar disso, é preciso reconhecer que a série possuiu bons momentos e atuações inspiradas, sendo o grande destaque a Paolla Oliveira (quem diria).
É a primeira temporada em que gosto tanto do primeiro como do do último episódio. Apesar disso, mais uma vez, investem em personagens demais, onde boa parte deles não serve para nada e acaba tornando a história um tanto cansativa. De todo caso, esta temporada contou com as melhores atuações do elenco, com destaque para Sarah Paulson, que teve o papel mais difícil, mas foi, para mim, o grande destaque. E se este for realmente o último ano de Jessica Lange na série, fizeram uma excelente homenagem à ela no episódio final.
Apesar de ter derrapado em alguns momentos (em especial nos últimos episódios da temporada), "Dupla Identidade" foi um das melhores surpresas da tv aberta em 2014. Bruno Gagliasso está sensacional no papel do serial killer Edu, assim como a Debora Falabella no papel de Ray, que foi responsável por algumas das melhores cenas da série (como a cena em que ela destrói o carro do Edu). Ruim mesmo, na verdade péssima mesmo, só a Luana Piovani que não tem um pingo de expressão facial e estragou um personagem que tinha tudo para ser interessante. Espero que coloquem outra atriz na segunda temporada.
Esse tipo de programa sempre busca por situações dramáticas para alavancar a audiência. Drama é algo muito presente na vida da Lindsay Lohan, e o seriado fez questão de focar em cada detalhe dessa vida tão conturbada. Se a ideia era mostrar a mudança da Lindsay, a ideia acabou não dando tão certo. De oito episódios, sete mostram uma garota mimada, chata e egocêntrica, que não parece querer seguir em frente mesmo já estando com a carreira por um fio. Somente no último episódio humanizam a Lindsay, mas ainda assim é muito pouco. Sou fã e acompanho o trabalho dela há muito tempo, mas infelizmente não consigo mais confiar em nada do que ela diz. E esse seriado só fez esse sentimento ficar ainda maior. Uma pena. Mas muita sorte para ela. Talento e carisma são duas coisas que Lindsay Lohan têm de sobra.
The Face é um reality show legal e só isso. Tudo é muito focado nas mentoras, em especial na Naomi. É quase impossível torcer por alguma das concorrentes, justamente porque o foco sobre elas é quase inexistente. Isso sem contar com a previsibilidade das eliminações... Enfim, é divertido (As brigas da Naomi são sempre ótimas), mas ainda precisa de alguns ajustes.
Começou muito bem, mas se perdeu pela metade. Acho que o excesso de personagens prejudicou um pouco. E embora Jessica Lange continue maravilhosa, sua irmã Jude não chega aos pés da Constance. Senti saudades dela.
Foi o melhor season finale de todas as temporadas. Geralmente, para mim, as seasons finale de True Blood são sempre ruins, já que eles resolvem tudo em 30 hora e enrolam o resto do episódio. Foi legal darem uma inovada e fazerem um episódio mais tenso, embora
Odiei o episódio piloto e quase desisto de assistir a série. Ainda bem que não desisti. Girls se tornou uma grande surpresa e me diverti bastante com os outros episódios da temporada.
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista AgoraAlgo que senti falta no documentário foi não mostrarem as famílias das vítimas. Me pergunto como essas adolescentes, às vezes crianças, conseguiam viajar internacionalmente sem os pais estarem próximos...
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraO final deixa um pouco a desejar, tendo em vista que "quebra" o clima pesado que a série apresenta. Os episódios 5 e 6 também são inúteis, tendo poucas informações relevantes, o que acaba fazendo a série cair um pouco em sua qualidade. Mas, ainda assim, os primeiros episódios de The Sinner são sensacionais, de deixar grudado na cadeira e imaginando mil teorias sobre o que de fato aconteceu com a Cora. Jessica Biel prova que não só é só um rosto bonito e arrebenta na atuação. Apesar dos episódios finais perderem o ritmo, vale muito a pena conferir.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraEspera um pouco... A Hannah usou as últimas horas de vida para gravar fitas e se vingar das pessoas que a fizeram mal, mas foi incapaz de escrever ao menos um parágrafo para os pais, que são um dos poucos personagens bonzinhos nessas série (e, a propósito, que atuação maravilhosa da Katherine Langford como a mãe da Hannah)? Também acho que a série força a barra em muitos momentos, como na demora do Clay em ouvir as fitas ou em apresentar as causas dos "amigos" que contribuíram para a o suicídio (será mesmo que dá pra colocar no mesmo barco o que a Sheri fez com o que, por exemplo, o Bryce fez?).
E as cenas do estupro e do suicídio são completamente gratuitas e dispensáveis, estando ali apenas para chocar/causar quem assiste
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraDepois do desastre que foi a temporada anterior, comecei a ver esta aqui sem maiores pretensões, e acabei me surpreendendo. Não só é a melhor temporada até o momento, como conseguiu dar um novo fôlego ao found footage/falso documentário, gênero que anda super desgastado.
American Crime (2ª Temporada)
4.2 53Fazia tempo que uma série não mexia comigo do modo que American Crime mexeu. Cada episódio permanecia comigo dias após o fim, e a cada semana esperava ansiosamente por um capítulo novo. É impossível ficar indiferente aos dramas mostrados na tela. Você se coloca no lugar dos personagens e sente como se fosse parte de tudo aquilo que está acontecendo. E as atuações maravilhosas de todo o elenco, em especial Felicity Huffman, Regina King e Lili Taylor, elevam ainda mais a qualidade da série.
Por isso, é lamentável que a temporada tenha terminado de uma maneira tão desleixada. Como puderam deixar tantas perguntas sem respostas? A impressão que fica é que seria necessário pelo menos mais uns dois episódios para dar um final digno, porém, sabe-se lá porque, decidiram terminar dessa forma preguiçosa. Apesar disso, o final decepcionante não consegue estragar a temporada. Torcendo para que não seja cancelada e que não passe em branco na temporada de premiações.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraApesar de ser uma série muito bem escrita (mesmo com alguns absurdos no roteiro), o grande destaque é a magistral atuação da Viola Davis. As cenas em que ela aparece sem maquiagem e vulnerável são as melhores da temporada. Mereceu cada indicação e prêmio.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraUma verdadeira bagunça, deixou a desejar como sátira e como terror.Vale por alguns nomes do elenco, como a Emma Roberts (interpretando mais uma patricinha mimada), Jamie Lee Curtis (que parece se divertir bastante com a personagem) e a Abigail Breslin (que começa chata, mas vai ficando hilária ao longo dos episódios). No mais, o resto do elenco mais atrapalha do que contribui e algumas atrizes parecem inadequadas ou forçadas para os papéis designados (a Lea Michele não convence em nenhum momento como esquisitona, assim como a loirinha protagonista é insuportavelmente chata). E a revelação do assassino final não poderia ser mais previsível... Uma pena. Não foi um bom ano de séries para o Ryan Murphy, que também anda mal das pernas com a quinta temporada de American Horror Story.
Felizes para Sempre?
4.1 223Começou muito bem, mas foi desandando com o passar dos capítulos. Tirando o triângulo amoroso formado por Cláudio, Marília e Danny, boa parte dos outros personagens não mostraram a que veio. Exemplo disso é a mãe do protagonista, cujo relacionamento com um homem mais novo foi praticamente ignorado ao longo da história. Isso sem contar com o João Miguel, que é um ótimo ator, mas que nem assim conseguiu salvar o chatíssimo personagem que interpretou. Pra completar, esse final péssimo colocou tudo a perder. Apesar disso, é preciso reconhecer que a série possuiu bons momentos e atuações inspiradas, sendo o grande destaque a Paolla Oliveira (quem diria).
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraÉ a primeira temporada em que gosto tanto do primeiro como do do último episódio. Apesar disso, mais uma vez, investem em personagens demais, onde boa parte deles não serve para nada e acaba tornando a história um tanto cansativa. De todo caso, esta temporada contou com as melhores atuações do elenco, com destaque para Sarah Paulson, que teve o papel mais difícil, mas foi, para mim, o grande destaque. E se este for realmente o último ano de Jessica Lange na série, fizeram uma excelente homenagem à ela no episódio final.
Dupla Identidade
4.0 211Apesar de ter derrapado em alguns momentos (em especial nos últimos episódios da temporada), "Dupla Identidade" foi um das melhores surpresas da tv aberta em 2014. Bruno Gagliasso está sensacional no papel do serial killer Edu, assim como a Debora Falabella no papel de Ray, que foi responsável por algumas das melhores cenas da série (como a cena em que ela destrói o carro do Edu). Ruim mesmo, na verdade péssima mesmo, só a Luana Piovani que não tem um pingo de expressão facial e estragou um personagem que tinha tudo para ser interessante. Espero que coloquem outra atriz na segunda temporada.
Lindsay
4.0 30Esse tipo de programa sempre busca por situações dramáticas para alavancar a audiência. Drama é algo muito presente na vida da Lindsay Lohan, e o seriado fez questão de focar em cada detalhe dessa vida tão conturbada. Se a ideia era mostrar a mudança da Lindsay, a ideia acabou não dando tão certo. De oito episódios, sete mostram uma garota mimada, chata e egocêntrica, que não parece querer seguir em frente mesmo já estando com a carreira por um fio. Somente no último episódio humanizam a Lindsay, mas ainda assim é muito pouco. Sou fã e acompanho o trabalho dela há muito tempo, mas infelizmente não consigo mais confiar em nada do que ela diz. E esse seriado só fez esse sentimento ficar ainda maior. Uma pena. Mas muita sorte para ela. Talento e carisma são duas coisas que Lindsay Lohan têm de sobra.
The Face (2ª Temporada)
3.2 3The Face é um reality show legal e só isso. Tudo é muito focado nas mentoras, em especial na Naomi. É quase impossível torcer por alguma das concorrentes, justamente porque o foco sobre elas é quase inexistente. Isso sem contar com a previsibilidade das eliminações... Enfim, é divertido (As brigas da Naomi são sempre ótimas), mas ainda precisa de alguns ajustes.
The Face
3.7 12Gostei, mas achei tudo um pouco corrido demais. Torcendo por uma segunda temporada.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KComeçou muito bem, mas se perdeu pela metade. Acho que o excesso de personagens prejudicou um pouco. E embora Jessica Lange continue maravilhosa, sua irmã Jude não chega aos pés da Constance. Senti saudades dela.
Awkward. (2ª Temporada)
4.1 185 Assista AgoraTemporada ótima. Pecou apenas na season finale sem graça.
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraFoi o melhor season finale de todas as temporadas. Geralmente, para mim, as seasons finale de True Blood são sempre ruins, já que eles resolvem tudo em 30 hora e enrolam o resto do episódio. Foi legal darem uma inovada e fazerem um episódio mais tenso, embora
a morte do Steve tenha sido super sem graça. Foi tão rápida e boba que nem deu tempo de vibrar.
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Odiei o episódio piloto e quase desisto de assistir a série. Ainda bem que não desisti. Girls se tornou uma grande surpresa e me diverti bastante com os outros episódios da temporada.
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraMuito boa, porém não chega aos pés das duas primeiras temporadas.
Smash (1ª Temporada)
4.3 255Season finale sensacional.
South Park (12ª Temporada)
4.5 30Segunda pior temporada, perdendo apenas para a décima.
South Park (5ª Temporada)
4.5 34TIMMY!1!
Enlightened (1ª Temporada)
4.0 56 Assista AgoraComeça (muito) bem, e no decorrer dos episódios, perde um pouco a força. Ainda assim, uma excelente série. Que venha a segunda temporada.
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraPra mim, melhor série do ano.
America's Next Top Model, Ciclo 17: All-Stars
3.9 27Foi divertido.