Clássico do cinema japonês do mestre Kurosawa que influeciou muito o cinema internacional inclusive westerns italianos. Trilha sonora e fotografia impressionantes.
Boa história que lembra muito Rio Vermelho de Hawks, mas com uma direção bem inferior que deixa o filme monótono em alguns momentos. Destaque pro protagonista vivido por Joel McCrea.
Drama que trata de assuntos interessantes como velhice, preconceito racial e juventude delinquente. Um bom roteiro sob a ótima direção de Clint Eastwood que também tá ótimo como o razinza aposentado veterano da guerra da Coréia.
depois de tanto ouvi falar bem desse filme resolvi ver, mas decepcionante, embora os filmes de heróis não estejam lá essas coisas ainda são mais interessantes que essa nova abordagem do Deadpool.
Com uma narrativa que começa bem, mas não cresce e ainda apresenta pouca ação, o ótimo elenco ajuda muito assim como a direção de Hathaway a manter o filme interessante.
Roteiro ousado cheio de filosofia oriental embora em alguns momentos previsível, animação muito bem realizada e personagens que agradam. Um bom filme de animação.
Aventura de guerra com muita ação e momentos de tensão. Elenco de primeira com Robert Shaw ótimo como o major Mallory e ainda Franco Nero e um jovem Harrison Ford, também se destacam Barbara Bach e Carl Weathers.
Ótima adaptação do clássico infantil de J.M.Barrie, uma animação visualmente impressionante e com um roteiro em tom cartunesco cheio de ação e humor. Peter Pan é tão fanfarrão quanto os heróis do gênero capa e espada e Capitão Gancho um inimigo à altura.
Drama biográfico sobre um dos maiores artistas da história, Van Gogh brilhantemente interpretado por Kirk Douglas. Belíssima direção apresentando paisagens lindas do interior europeu através da linda fotografia e outra trilha sonora estupenda de Miklos Rosza. Um belo Clássico.
achei o filme bem divertido, roteiro ágil, elenco ok e uma direção muito boa principalmente nas cenas do ataque do monstro à Nova Iorque. e claro os efeitos especiais do mestre Ray Harryhausen dando aquele toque fantástico à obra.
a primeira vez que vi não gostei, revendo agora melhorou no meu conceito, o roteiro poderia ter sido melhor, mas é um filme divertido, ótima direção do Spielberg e Tom Cruise e Dakota Fanning estão muito bem.
Western com uma boa história sobre vingança dirigido e estrelado pelo astro Marlon Brando com um ótimo elenco de apoio entre os destaques Karl Malden, Katy Jurado e Ben Johnson. Interessante também pelas cenas a beira-mar tão raras no gênero.
filmaço de guerra do ótimo diretor John Frankenheimer com uma narrativa empolgante cheia de ação e suspense. Ótimas fotografia e trilha sonora, valorizado ainda pelo excelente elenco com destaque pra Lancaster e Scofield.
Embora achei a premissa interessante é o tipo de filme que não me agrada lutas em câmera rápida, sequências de ação excessivas e o protagonista muito fraco, quem ajuda muito o filme são Colin Firth e um divertido Samuel L. Jackson. Na minha opinião entre fraco e razoável.
Adaptação Hollywoodiana de uma lendária história japonesa já várias vezes adaptadas em seu país de origem. O roteiro investe em elementos fantásticos e na presença deslocada do astro Keanu Reeves que não ajudam a produção, como pontos positivos a cenografia e a trilha sonora ajudam a tornar a obra interessante pelo menos como diversão passageira. Filme razoável!
filme de guerra com um grande elenco, embora alguns astros desperdiçados em pequenas pontas. o roteiro centra mais nas táticas e preparativos pra batalha em que usaram muitas cenas reais da época da guerra. bom filme!
Um western épico cheio de astros famosos da época e dirigido por grandes mestres do gênero. A história é muito bem contada, Alfred Newman criou uma trilha sonora espetacular e a fotografia é de encher os olhos. Um excelente clássico do cinema!
Yojimbo, o Guarda-Costas
4.3 127Clássico do cinema japonês do mestre Kurosawa que influeciou muito o cinema internacional inclusive westerns italianos. Trilha sonora e fotografia impressionantes.
Homens Sem Lei
3.3 6Boa história que lembra muito Rio Vermelho de Hawks, mas com uma direção bem inferior que deixa o filme monótono em alguns momentos. Destaque pro protagonista vivido por Joel McCrea.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraDrama que trata de assuntos interessantes como velhice, preconceito racial e juventude delinquente. Um bom roteiro sob a ótima direção de Clint Eastwood que também tá ótimo como o razinza aposentado veterano da guerra da Coréia.
Deadpool
4.0 3,0K Assista Agoradepois de tanto ouvi falar bem desse filme resolvi ver, mas decepcionante, embora os filmes de heróis não estejam lá essas coisas ainda são mais interessantes que essa nova abordagem do Deadpool.
Jardim do Pecado
3.2 15Com uma narrativa que começa bem, mas não cresce e ainda apresenta pouca ação, o ótimo elenco ajuda muito assim como a direção de Hathaway a manter o filme interessante.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraRoteiro ousado cheio de filosofia oriental embora em alguns momentos previsível, animação muito bem realizada e personagens que agradam. Um bom filme de animação.
O Comando 10 de Navarone
3.6 18 Assista AgoraAventura de guerra com muita ação e momentos de tensão. Elenco de primeira com Robert Shaw ótimo como o major Mallory e ainda Franco Nero e um jovem Harrison Ford, também se destacam Barbara Bach e Carl Weathers.
Peter Pan
3.8 278 Assista AgoraÓtima adaptação do clássico infantil de J.M.Barrie, uma animação visualmente impressionante e com um roteiro em tom cartunesco cheio de ação e humor. Peter Pan é tão fanfarrão quanto os heróis do gênero capa e espada e Capitão Gancho um inimigo à altura.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista Agoraachei divertido melhor que o primeiro filme do Capitão América. Essa caracterização do Homem-Aranha é que ficou muito sem graça.
O Passageiro da Chuva
3.6 11Achei a narrativa muito lenta e a trama meio confusa. A trilha sonora é bacana.
Sede de Viver
4.1 67 Assista AgoraDrama biográfico sobre um dos maiores artistas da história, Van Gogh brilhantemente interpretado por Kirk Douglas. Belíssima direção apresentando paisagens lindas do interior europeu através da linda fotografia e outra trilha sonora estupenda de Miklos Rosza. Um belo Clássico.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraFilme cujas maiores fraquezas ao meu ver são o roteiro e o elenco, direção irregular e o excesso de efeitos visuais. Aventura de fantasia bem clichê.
O Monstro do Mar
3.4 29achei o filme bem divertido, roteiro ágil, elenco ok e uma direção muito boa principalmente nas cenas do ataque do monstro à Nova Iorque. e claro os efeitos especiais do mestre Ray Harryhausen dando aquele toque fantástico à obra.
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista Agoraa primeira vez que vi não gostei, revendo agora melhorou no meu conceito, o roteiro poderia ter sido melhor, mas é um filme divertido, ótima direção do Spielberg e Tom Cruise e Dakota Fanning estão muito bem.
O Castelo Invencível
3.4 6aventura capa e espada divertida, embora bem genérica, o roteiro poderia ser melhor. Vale a conferida!
A Divina Ira
3.5 4Filme com uma história bacana, bons personagens, mas que teve uma direção fraca, embora não deixa de ser divertido.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 937 Assista AgoraAnimação com personagens carismáticos e cheia de momentos cômicos. Bem divertido!
A Face Oculta
3.6 54 Assista AgoraWestern com uma boa história sobre vingança dirigido e estrelado pelo astro Marlon Brando com um ótimo elenco de apoio entre os destaques Karl Malden, Katy Jurado e Ben Johnson. Interessante também pelas cenas a beira-mar tão raras no gênero.
O Trem
4.1 36 Assista Agorafilmaço de guerra do ótimo diretor John Frankenheimer com uma narrativa empolgante cheia de ação e suspense. Ótimas fotografia e trilha sonora, valorizado ainda pelo excelente elenco com destaque pra Lancaster e Scofield.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraEmbora achei a premissa interessante é o tipo de filme que não me agrada lutas em câmera rápida, sequências de ação excessivas e o protagonista muito fraco, quem ajuda muito o filme são Colin Firth e um divertido Samuel L. Jackson. Na minha opinião entre fraco e razoável.
Eu, Robô
3.5 900 Assista Agoraboa aventura de ficção científica com o astro Will Smith onde quem rouba a cena na minha opinião é o personagem Sonny o robô.
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraAdaptação Hollywoodiana de uma lendária história japonesa já várias vezes adaptadas em seu país de origem. O roteiro investe em elementos fantásticos e na presença deslocada do astro Keanu Reeves que não ajudam a produção, como pontos positivos a cenografia e a trilha sonora ajudam a tornar a obra interessante pelo menos como diversão passageira. Filme razoável!
A Batalha de Midway
3.5 24 Assista Agorafilme de guerra com um grande elenco, embora alguns astros desperdiçados em pequenas pontas. o roteiro centra mais nas táticas e preparativos pra batalha em que usaram muitas cenas reais da época da guerra. bom filme!
A Conquista do Oeste
3.7 36 Assista AgoraUm western épico cheio de astros famosos da época e dirigido por grandes mestres do gênero. A história é muito bem contada, Alfred Newman criou uma trilha sonora espetacular e a fotografia é de encher os olhos. Um excelente clássico do cinema!