Melhor do que imaginei, o Michael faz falta, mas como já disseram ele não era o melhor personagem da série, tem alguns personagens melhores do que ele e eles que fizeram essa temporada ir adiante principalmente Dwight e Jim, Creed teve sua melhor temporada
Não cheguei no final ainda mas já é melhor do que a 4ª temporada, e talvez a melhor de todas, pois deu uma resgatada em coisas do começo da série e começa com episódios mitológicos incríveis, os monstros da semana são muito bons
temporada com mais episódios do mesmo nível, todos são ótimos, mais os mitológicos foram os mais fracos até então (terma, tunguska, genthsemane), exceto "Tempus Fugit" e "Max" que considero como dois dos melhores episódios mitológicos de toda a série.
Entre as cinco primeiras temporadas, foi a que menos gostei, mas ainda sim possui episódios incríveis como Clyde Bruckman's Final Repose, que é um dos melhores de toda a série
Temporada ainda mais incrível, destaque não só para os episodios da mitologia que foram muito bem feitos, mas para otimos episodios como Red Museum, Irresistible, Die Hand Die Verletzt, Fresh Bones, Død Kalm, Humbug, F. Emasculata e Our Town
Série incrível, melhores episódios desta temporada na minha opinião: Pilot, Deep Throat, Squeeze, The Jersey Devil, Ice, Fallen Angel, Eve, Beyond the Sea, Gender Bender, E.B.E., Darkness Falls, e concerteza o melhor The Erlenmeyer Flask. Os piores Fire e Roland.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Office (8ª Temporada)
4.0 302Melhor do que imaginei, o Michael faz falta, mas como já disseram ele não era o melhor personagem da série, tem alguns personagens melhores do que ele e eles que fizeram essa temporada ir adiante principalmente Dwight e Jim, Creed teve sua melhor temporada
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Essa temporada me lembrou um pouco Donnie darko!
Arquivo X (5ª Temporada)
4.5 57 Assista AgoraNão cheguei no final ainda mas já é melhor do que a 4ª temporada, e talvez a melhor de todas, pois deu uma resgatada em coisas do começo da série e começa com episódios mitológicos incríveis, os monstros da semana são muito bons
Arquivo X (4ª Temporada)
4.5 90 Assista Agoratemporada com mais episódios do mesmo nível, todos são ótimos, mais os mitológicos foram os mais fracos até então (terma, tunguska, genthsemane), exceto "Tempus Fugit" e "Max" que considero como dois dos melhores episódios mitológicos de toda a série.
Arquivo X (3ª Temporada)
4.5 112 Assista AgoraEntre as cinco primeiras temporadas, foi a que menos gostei, mas ainda sim possui episódios incríveis como Clyde Bruckman's Final Repose, que é um dos melhores de toda a série
Arquivo X (2ª Temporada)
4.5 123 Assista AgoraAlguns episodios fracos tbm como Blood, Firewalker, Fearful Symmetry e Soft Light
Arquivo X (2ª Temporada)
4.5 123 Assista AgoraTemporada ainda mais incrível, destaque não só para os episodios da mitologia que foram muito bem feitos, mas para otimos episodios como Red Museum, Irresistible, Die Hand Die Verletzt, Fresh Bones, Død Kalm, Humbug, F. Emasculata e Our Town
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista AgoraSérie incrível, melhores episódios desta temporada na minha opinião: Pilot, Deep Throat, Squeeze, The Jersey Devil, Ice, Fallen Angel, Eve, Beyond the Sea, Gender Bender, E.B.E., Darkness Falls, e concerteza o melhor The Erlenmeyer Flask. Os piores Fire e Roland.