Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 83horrível, demodê, nao tenho mais paciencia pra adolescente nao
passei tanta raiva, nem a trilha sonora ótima salva
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista AgoraIa dar quatro estrelas mas dei mais meia por causa da dica de miojo
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraO primeiro episódio é meio bosta
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista Agoracarambolas, que trama genial
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraEssa série é um tapa na cara atrás de outro.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0K"We're all living in each other's paranoia. You definitely can't argue that. Is that why everyone tries to avoid each other?"
Community (3ª Temporada)
4.4 191 Assista Agoramuito melhor do que as primeiras temporadas
e o abed tem meu coração
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista Agoraviolet lacrou ♥
Girls (4ª Temporada)
4.1 180Fiquei impressionada com como os personagens foram bem desenvolvidos nessa temporada, e o último episódio então <3
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraTatiana cada vez me impressiona mais, cadê o Emmy dessa mulher?
E o que foi a morte do Dr. Leekie? À la Pulp Fiction!
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraAdore e Bianca deusas ♥♥