Eu gostava da mencia até ela começar a só fazer merda e pela quarta temporada consecutiva eu simplesmente odeio o samuel e o ander me irritou todos os episódios. Guzman tava um pateta essa temporada todo o desenvolvimento dele depois da s1 enfiaram no cu, apesar disso atualmente ele é meu fav por pura nostalgia das outras temp :( unica personagem que não encheu o saco foi a cayetana, e rebeka anjo merecia mais.
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77a kitty e o red continuam 100% qualidade, não me pegou muito os novos personagens, mas valeu pela nostalgia!!
Elite (5ª Temporada)
2.8 124a bichinha se perdeu...
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista Agoraque bicho feio da desgraça
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista Agoraachei foda deu vontade de ver got
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Eu gostava da mencia até ela começar a só fazer merda e pela quarta temporada consecutiva eu simplesmente odeio o samuel e o ander me irritou todos os episódios. Guzman tava um pateta essa temporada todo o desenvolvimento dele depois da s1 enfiaram no cu, apesar disso atualmente ele é meu fav por pura nostalgia das outras temp :( unica personagem que não encheu o saco foi a cayetana, e rebeka anjo merecia mais.
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraSIMPLESMENTE FODA
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista Agorado caralhoooo
Haikyuu‼ Land VS. Air
4.3 6 Assista Agoradeixava o kuroo cortar a bola na minha cara e dps agradecia
Haikyuu!! Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou (3ª Temporada)
4.7 34minha pressão chegou a baixar passei mal