Filme transparente, sincero sem aquelas frescuras dos filmes de romance cor-de-rosa pelo menos na mais sincera opinião rsrsrs.... um filme que me despertou vários sentimentos do inicio ao fim... super recomendo
Inesquecível!!! excelente atuação de leslie Nielsen, pena que muitos filmes americanos ultimamente precisam apelar para o sexo e a violencia para se tornar atrativos e até "engraçados" esse não apesar de ser de uma época bem diferente!
Filme muito bacana o diretor não teve medo de arriscar!!! acho q outros diretores poderiam aproveitar o potencial e faturamento para investir em filmes com efeitos como esses!!1
Roubando Vidas
3.5 705 Assista AgoraEsperava mais desse filme principalmente pela atuação de Angelina Jolie e Ethan Hawke... paciencia
Ferrugem e Osso
3.9 821 Assista AgoraFilme transparente, sincero sem aquelas frescuras dos filmes de romance cor-de-rosa pelo menos na mais sincera opinião rsrsrs.... um filme que me despertou vários sentimentos do inicio ao fim... super recomendo
Corra Que a Polícia Vem Aí!
3.5 334 Assista AgoraInesquecível!!! excelente atuação de leslie Nielsen, pena que muitos filmes americanos ultimamente precisam apelar para o sexo e a violencia para se tornar atrativos e até "engraçados" esse não apesar de ser de uma época bem diferente!
A Ilha
3.4 887Muito bom!! nos faz pensar o sentido da nossa existência nesse mundo atual dominado pelas grandes corporações!!!!
Abismo do Medo 2
2.9 546 Assista Agoratinha tudo pra ser um bom filme até pq o primeiro pela critica pareceu ser bacana, mas deixou muito a desejar, não cumpre o que promete.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraGostei do filme, mas é apenas clichê, tentaram diferenciar um pouco mas a essencia ficou a mesma, não espere muita coisa!!!
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraFilme até bacana, mas não saí dos clichês atuais!!!
A Última Cartada 2: Assassinos
2.9 75 Assista Agoralixo!!!
A Última Cartada
3.3 153 Assista AgoraElenco foca, efeitos foda, história foda, tudo foda !!!!!!
O Retorno da Múmia
3.3 591 Assista AgoraTela máxima!!!
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraNão gostei! Torna-se cansativo em algumas partes!!
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraDeixa a desejar em algumas partes, mas vale a pena
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraMeus preferidos!! não me canso numca de assisti-lo!!!
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraExecelente é uma prova de como nosso ego pode se extraviar alem de nossos desejos!!! exelente filme e atuação de Bradley Cooper
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraFilme muito bacana o diretor não teve medo de arriscar!!! acho q outros diretores poderiam aproveitar o potencial e faturamento para investir em filmes com efeitos como esses!!1
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraSuperficialmente 3D, história tosca e não cumpre o que promete!!!
Sob o Domínio do Medo
2.8 420 Assista AgoraSem noção!! perda de tempo
Piranha 2
1.6 774 Assista AgoraRidiculo !!! não vale a pena!! perdi uma 1h e 20 da minha vida vendo essa porcaria!!
O Grande Ditador
4.6 803 Assista AgoraPerfeito!! principalmente o final!!
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraMemorável!!
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraAtuação memorável de Debora Seco!!
Pânico na Floresta 4: Origens Sangrentas
2.2 473Não recomendo ruim de maiss!!
Turistas
1.9 1,0K Assista AgoraÉ somente um filmes de imbecis procurando sexo e drogas, que pra encher mais o saco ainda escolheram o Brasil kkkkk ridiculo!
O Apanhador de Sonhos
2.5 682 Assista AgoraCansativo de mais!! não recomentdo!!