Achei bacaninha. Visual bem legal, a trilha sonora meio videogame, meio retrô também muito gostosa de se ouvir. Os personagens são legais, apesar do pouco desenvolvimento que recebem. A química do quarteto Chris, Mark, Tessa e Tom é excelente, mas o destaque é o Jeff Goldblum, totalmente hilário e bizarro. Hela só mais uma vilã padrão Marvel, sem nenhum grande momento memorável. O enredo é bem simples, sem nenhuma reviravolta mirabolante e sem nenhum valor emocional, mas acho que foi a melhor alternativa nesse longa, tirando o momento motivacional "a força está dentro de você".
Do mais, foi bacana ver um dos meus arcos favoritos, mesmo sendo bem diferente e apenas como background de um filme do Thor, sendo adaptado nos cinemas.
Não tem como sentir medo de um anão nazista xingando em espanhol. É somente tosco, como o filme inteiro e tudo mais que vem do Zombie. Ponto positivo só o Richard Brake, como o palhaço chefe.
Caralhos, um filme alucinante desse, cheios de cenas de ação e momentos de tirar o fôlego (principalmente pela correria frenética o filme todo), não tem um disparo de arma de fogo sequer. Muito irado! Já quero a sequência com os animais zumbis!
Seria perfeito se fosse um pouco menos longo e tivesse um pouco mais recursos visuais psicodélicos. Mesmo assim, que puta fucking trip doida e altamente reflexiva esse filme proporciona, cara. Muito bom.
Tem os pew pew, aliens, batalhas aéreas, destruição em massa com o pouso daquela puta nave gigante na Terra. Curti bastante a forma como usaram alguns cenários e personagens do primeiro longa. Só fiquei achando que foi tudo muito corrido, Há também um certo problema em ter muitos personagens durante o filme, alguns beeem inúteis e que não agregam em nada com a trama. Só com as piadinhas, que foram muitas durante longa.
30 anos de Aliens - O Resgate, essa puta sequência animal do primeiro filme.
Se um alien já era aquela coisa aterrorizante, imagina uma colônia inteira deles?! Essa continuação amplifica tudo o que foi apresentado no primeiro filme, adicionando mais da mitologia por trás dos Aliens, armas, naves e robôs futurísticos. Vi a primeira vez faz uns 15 anos, mas mesmo após todo esse tempo, sempre parece que estou assistindo pela primeira vez
Os canibais do filme elevaram o conceito de "arregaçar com alguém". hehe. Bom filme, mesmo sendo um tanto extenso, fiquei vidrado na trama até o final, que não me decepcionou.
Mas sério, o filme é irado demais. É tiro, porrada e bomba do início ao fim, deixando só uns 30 minutinhos pra desenvolver o leve enredo do longa. Além de ser violento ao extremo, há diversos momentos engraçados, e mesmo Henry sendo mudo, ele consegue proporcionar várias risadas apenas com gestos.
Hardcore Henry merece destaque porque mostra que esse estilo "ponto de vista" é possível, por ser um filme de baixo orçamento mais com grandes efeitos práticos e com muito pouco uso de CGI (a cena da ponta, da perseguição na estrada, os saltos de parkour..) e uma trilha sonora de ponta.
O Predador: A Caçada
3.6 663“And everything was lovely once again. Wonderful.”
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista Agorasexo geriátrico sem dúvidas a parte mais desconfortante do filme.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581look how they massacred my boy.
O Predador
2.5 649"É tipo um alien Whoopi Goldberg.”
Desejo de Matar
3.6 237 Assista AgoraCurioso que o Kersey caga totalmente pros assassinos da esposa dele.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraAchei bacaninha. Visual bem legal, a trilha sonora meio videogame, meio retrô também muito gostosa de se ouvir. Os personagens são legais, apesar do pouco desenvolvimento que recebem. A química do quarteto Chris, Mark, Tessa e Tom é excelente, mas o destaque é o Jeff Goldblum, totalmente hilário e bizarro. Hela só mais uma vilã padrão Marvel, sem nenhum grande momento memorável. O enredo é bem simples, sem nenhuma reviravolta mirabolante e sem nenhum valor emocional, mas acho que foi a melhor alternativa nesse longa, tirando o momento motivacional "a força está dentro de você".
Do mais, foi bacana ver um dos meus arcos favoritos, mesmo sendo bem diferente e apenas como background de um filme do Thor, sendo adaptado nos cinemas.
A Seita Maligna
3.0 292QUE VIAGEM DE FILME, BICHO!
31: A Morte É A Única Saída
2.6 229 Assista AgoraNão tem como sentir medo de um anão nazista xingando em espanhol. É somente tosco, como o filme inteiro e tudo mais que vem do Zombie. Ponto positivo só o Richard Brake, como o palhaço chefe.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraCaralhos, um filme alucinante desse, cheios de cenas de ação e momentos de tirar o fôlego (principalmente pela correria frenética o filme todo), não tem um disparo de arma de fogo sequer. Muito irado! Já quero a sequência com os animais zumbis!
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 870Seria perfeito se fosse um pouco menos longo e tivesse um pouco mais recursos visuais psicodélicos. Mesmo assim, que puta fucking trip doida e altamente reflexiva esse filme proporciona, cara. Muito bom.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraNão achei o filme de todo ruim.
Tem os pew pew, aliens, batalhas aéreas, destruição em massa com o pouso daquela puta nave gigante na Terra. Curti bastante a forma como usaram alguns cenários e personagens do primeiro longa. Só fiquei achando que foi tudo muito corrido, Há também um certo problema em ter muitos personagens durante o filme, alguns beeem inúteis e que não agregam em nada com a trama. Só com as piadinhas, que foram muitas durante longa.
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista Agora30 anos de Aliens - O Resgate, essa puta sequência animal do primeiro filme.
Se um alien já era aquela coisa aterrorizante, imagina uma colônia inteira deles?! Essa continuação amplifica tudo o que foi apresentado no primeiro filme, adicionando mais da mitologia por trás dos Aliens, armas, naves e robôs futurísticos. Vi a primeira vez faz uns 15 anos, mas mesmo após todo esse tempo, sempre parece que estou assistindo pela primeira vez
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraExpectativa: ver o confronto épico Coringa x Morcegão | Realidade: Batgirl.
Rastro de Maldade
3.7 408 Assista AgoraOs canibais do filme elevaram o conceito de "arregaçar com alguém". hehe. Bom filme, mesmo sendo um tanto extenso, fiquei vidrado na trama até o final, que não me decepcionou.
Espinhos
2.7 183Achei a criatura levemente inspirada das raças Espinhos da HQ Planeta Hulk. hahaha
Reino de Fogo
3.1 234 Assista AgoraÓtimo filme, com fucking dragons, grandes atores e com CGI bem convincente e (ainda) atual.
Canibais
2.6 518 Assista AgoraMano, os canibais na larica valem pelo filme inteiro! GENIAL! HAEUHUAEUHAUEHA
Fome Animal
3.9 877I kick ass for the Lord!
O Sacrificio
2.0 645ta aí um dos piores filmes que já vi.
Hardcore: Missão Extrema
3.5 383 Assista AgoraMas sério, o filme é irado demais. É tiro, porrada e bomba do início ao fim, deixando só uns 30 minutinhos pra desenvolver o leve enredo do longa. Além de ser violento ao extremo, há diversos momentos engraçados, e mesmo Henry sendo mudo, ele consegue proporcionar várias risadas apenas com gestos.
Hardcore Henry merece destaque porque mostra que esse estilo "ponto de vista" é possível, por ser um filme de baixo orçamento mais com grandes efeitos práticos e com muito pouco uso de CGI (a cena da ponta, da perseguição na estrada, os saltos de parkour..) e uma trilha sonora de ponta.
Banquete no Inferno
2.9 189Pena que as sequências não são dignas.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraUma estrela só pela Lauren Cohan. Filme bem chatinho. Sem mortes, sem grandes sustos, sem enredo, sem reviravolta macabra.. sem nada.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraMuito bom, mas poderia ter dado mais focos para os novos recrutas, e ter deixado a galera mais velha em segundo plano;
Fantasmas de Marte
2.3 164 Assista AgoraO enredo lembra um pouco com o game Doom 3. Apesar de ser bem ruinzinho, eu sempre paro pra assistir quando está passando.