Tim Burton e Johnny Depp já tá ficando batido, mas sempre acaba divertindo né! Pontos extras por ter Helena Bonham Carter (de novo), Eva Green e Chloe fucking Moretz no elenco.
Bela é a princesa (princesa???) mais digna da Disney. Independente, sonhadora, pisa no Gaston, troca de lugar com o pai e vira prisioneira da fera e se apaixona de maneira mais nobre possivel. Melhor de todos os clássicos da Disney <3
Noite de Ano Novo
3.1 1,2KLea-Michele
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agorafechou com chave de ouro, de maneira madura porém mágica <333
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraTim Burton e Johnny Depp já tá ficando batido, mas sempre acaba divertindo né! Pontos extras por ter Helena Bonham Carter (de novo), Eva Green e Chloe fucking Moretz no elenco.
As Aventuras da Turma da Mônica
3.7 50ai, a história do ratinho!!!!!!!!! <3
Mônica e a Sereia do Rio
3.5 73eu tinha o VHS! Tetê Espíndola fazendo bizarrices alok
O Dia do Terror
2.6 407 Assista Agoraera um dos meus filmes de assassino preferidos quando criança!
O Diário da Princesa
3.3 728 Assista Agoraguilty pleasure
Os Reis de Dogtown
4.0 294 Assista AgoraCatherine Hardwicke devia tomar vergonha na cara e fazer mais filmes assim né
Estamos Juntos
2.9 245 Assista Agoragosto muito da Leandra Leal e do Cauã Reymond, quero ver!
Despertar da Primavera
4.6 52Bem que podiam criar um site tipo filmow para peças né. Ainda que os acessos nao fossem tantos... Anyway, a-m-o spring awakening <3
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraSidney não perdeu o pique né!
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraMuito bom!! Lembra muito A Origem, e o DiCaprio tá maravilhoso, como quase todos os filmes que ele tem feito. Ainda tô intrigada com tudo aquilo...
Gente Grande
3.3 1,6K Assista Agoraum monte de piadas que nao tem conexão alguma com o roteiro. Faz rir um pouco, mas é um péssimo filme.
Cry-Baby
3.6 518 Assista AgoraJohnny Depp tá ótimo!
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista Agoraamy adams consegue ser ótima até em filmes comuns! Muito bonitinho
Fada Por Acaso
3.2 26tinha um ritual quando era pequena de faltar na escola e ficar vendo esse filme... tava tentando lembrar o nome. Finalmente achei! ahahah, demais!
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista AgoraBela é a princesa (princesa???) mais digna da Disney. Independente, sonhadora, pisa no Gaston, troca de lugar com o pai e vira prisioneira da fera e se apaixona de maneira mais nobre possivel. Melhor de todos os clássicos da Disney <3
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraMarion Cotillard tem mais vibe de mulher gato que a Anne. Mas amo as duas!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraQuanto mais assisto, menos acho defeito... <3
Tá Rindo do Quê?
2.5 805 Assista Agoramuito fraquinho e arrastado, mas o Adam Sandler tá bem! E o Seth Rogen <3
As Coisas Impossíveis do Amor
3.6 784 Assista AgoraNtalie Portman e... Anthony Rapp? <3
Como Nascem os Anjos
3.6 61A intenção foi ótima, mas o filme é péssimo.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraMe quebrou em pedacinhos. Carey Mulligan, porque você é tão foda?
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraTery Gilliam, o chá de fita e a ficção