Vou dá três estrelinhas porque tocou Siouxsie and the Banshees, ademais achei mais do mesmo - quando o assunto é da poder a um robô/sistema operacional.
Achei o filme razoável. Apesar dos diálogos serem um pouco "pobre" (inclusive pelo discurso machista do Murphy), e o enredo previsível, mesmo havendo lapsos temporais no roteiro. Decerto, achei a fotografia muito boa (em suma, pela iluminação em algumas cenas, que passou uma ideia de pintura em alguns enquadramentos); a trilha sonora maravilhosa e o questionamento sobre a ideia do paradeiro de Elektra.
O Allen se mostra como um critico a museologia e aos pseudosintelectuais que dizem conhecer a arte.O diretor mostra (atráves na suposta viagem ao tempo do progatonista), que a arte deve ser conhecida de forma experimental, não sendo decorada e exposta de forma "pedante".
M3gan
3.0 798 Assista AgoraVou dá três estrelinhas porque tocou Siouxsie and the Banshees, ademais achei mais do mesmo - quando o assunto é da poder a um robô/sistema operacional.
[spoiler][/spoiler]
O Amante Duplo
3.3 107Interessante no começo, forçado demais no fim.
Love
3.5 883 Assista AgoraAchei o filme razoável. Apesar dos diálogos serem um pouco "pobre" (inclusive pelo discurso machista do Murphy), e o enredo previsível, mesmo havendo lapsos temporais no roteiro. Decerto, achei a fotografia muito boa (em suma, pela iluminação em algumas cenas, que passou uma ideia de pintura em alguns enquadramentos); a trilha sonora maravilhosa e o questionamento sobre a ideia do paradeiro de Elektra.
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraAdorei a trilha sonora, principalmente quando tocou "60 feet tall" do The Dead weather.
Cake - Uma Razão Para Viver
3.4 698 Assista AgoraJennifer Aniston deixando de ser Rachel Green.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraApesar de todos os clichês que o sustentaram em seu decorrer, eu achei o seu enredo muito interessante...
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraO Allen se mostra como um critico a museologia e aos pseudosintelectuais que dizem conhecer a arte.O diretor mostra (atráves na suposta viagem ao tempo do progatonista), que a arte deve ser conhecida de forma experimental, não sendo decorada e exposta de forma "pedante".
Enquanto Você Dorme
3.6 372Veja até que ponto uma pessoa pode chegar pra tentar ser feliz, nem que seja por um instante, rs.
O Invisível
3.5 598Não gostei justamente pelo contexto adolescente, ganhou duas estrelinhas por causa do Justin Chatwin, pois aprecio seu trabalho em "shameless".
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraMuiito bom, mas o final deixou a desejar.
Anatomia do Inferno
2.8 67Tenso.
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714não assista num dia de fossa, se não você vai ter desejos suicidas. [2]
Fale com Ela
4.2 1,0K Assista AgoraNão é fácil entender os sentimentos dos outros, nem mesmo o nosso.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraNão adianta... nas cenas de ação, Johnny Depp incorpora Jack Sparrow. [2]
Ele não consegue mais se desprender do personagem ;D
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista AgoraEsperei muito desse filme. O suspense dele é ótimo, mas o roteiro não é muito bom o.o
16 Anos de Álcool
3.5 18Comparar com Laranja Mecânica é demais, mas o filme é foda ;D