Eu nunca imaginei que fosse me interessar por uma série estilo novela como essa, mas me encantei desde o primeiro episódio, desde então devorei todas as temporadas. É uma série sutil, mas ao mesmo tempo é um tiro no peito, além de abordar as questões sociais de uma forma que eu nunca vi. Simplesmente apaixonada pelo figurino e pelo dialeto inglês que é lindo de morrer, fora as paisagens de tirar o fôlego.
Nossaa, que viagem !!! é um show de cores !! O melhor são as canções durante o filme. No começo você acha que a história vai ser clichê, mas é bem bacana.
The Killing (1ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraO último ep desgraçou minha cabeça!!!
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraE a vontade de tomar um martini com uma azeitoninha dentro enquanto vejo a série?
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Eu nunca imaginei que fosse me interessar por uma série estilo novela como essa, mas me encantei desde o primeiro episódio, desde então devorei todas as temporadas. É uma série sutil, mas ao mesmo tempo é um tiro no peito, além de abordar as questões sociais de uma forma que eu nunca vi. Simplesmente apaixonada pelo figurino e pelo dialeto inglês que é lindo de morrer, fora as paisagens de tirar o fôlego.
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraMais um vício para sustentar.
O Outro Lado da Rua
3.5 96Fernanda Montenegro da um show! o filme só vale por ela mesmo...
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraSurpreendente é a palavra!! fazia tempo que eu não via um filme que me prendesse tanto.Favorito com toda ctz! *-*
Glastonbury - O Filme
4.0 6Nossa é surreal mesmo !!! Glastonbury Espere por nós !!!!!!!
Yellow Submarine
4.2 223 Assista AgoraNossaa, que viagem !!! é um show de cores !! O melhor são as canções durante o filme. No começo você acha que a história vai ser clichê, mas é bem bacana.
A Última Música
3.4 1,8KA trilha sonora é demais !!
Quem Somos Nós?
3.1 153A idéia é interessante !
Carandiru
3.7 750 Assista AgoraEsse filme é uma obra prima do cinema nacional, as atuações são ótimas, as cenas são fortíssimas, ele meche comigo de uma maneira incrível.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraPq não ganhou o melhor filme do ano?? Oo
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista AgoraVergonha alheia ¬¬
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraSaí do cinema perturbada, não dava nada pelo filme, mas me surpreendeu mto !!! INCRÍVEL!!!
Madame Satã
3.9 421 Assista AgoraA melhor atuação do Lázaro até hoje.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraSem palavras para dizer o quanto é bom !!!
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraÉ doido e emocionante ao mesmo tempo.
Carandiru
3.7 750 Assista AgoraMuito foda!!!!!
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraPrefiro muito mais um bom filme brasileiro do que esse filme, vamos aprender a valorizar o que é daqui, e parar de pagar pau para o que vem de fora.
Santuário
3.0 794Não achei nada agonizante, nem me surpreendeu muito tb, os efeitos 3D são bem raros no filme. Eu esperava bem mais.
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista AgoraQuero muito ver !!!
Santuário
3.0 794Vou ver por ser em 3D...
O Casamento de Romeu e Julieta
2.7 249 Assista AgoraBem franquinho. Adoro filme brasileiro, mas esse me decepcionou bastante. =/
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraNão tive curiosidade de ler o livro depois q vi o filme, achei mto mistério além da conta.