E não é que LOT me surpreendeu? A dinãmica do grupo funcionou perfeitamente,e a trama fluiu de modo natural,mostrando o enorme potencial que a série possui.Se os roteiristas não errarem a mão,tem tudo para ser até melhor que as companheiras de emissora do genero.
Desde o inicio eu tinha a sensaçao que a Liz seria a melhor personagem dessa temporada,e nesse finale Denis O´Hare só comprovou o que eu esperava.De forma fantástica ele trouxe essa mulher incrivel,cheia de camadas e nuances,que na minha opinião foi a dona da temporada. Temporada essa,que mesmo com os seus deslizes e algumas pontas soltas,trouxe de volta meu amor pela série e provou mais uma vez o quão importante e diferente essa produção é. E que venha a season 6!
Uma série com Damien Lewis e Paul Giamatti não tinha como dar errado. Billions fez um dos melhores pilotos que já vi.O desenvolvimento e a construção dos personagens foi ótima,e os 58 minutos fluiram muito bem.Com uma trama bem interessante,e atuações incriveis,já posso dizer que essa série pode ser uma das melhores e grandes surpresas desse ano.
Apesar dos excelentes efeitos especiais,e um elenco muito bom,a trama da série ficou confusa,e só no fim do Pilot que realmente foi ficar interessante.Tem um grande potencial.o problema mesmo e que a serie ser do Syfy,que sempre da um jeito de desenvolver mal as suas produções.Apesar de interessante,não irei acompanhar.
Já quero dizer que é preciso que a Netflix renove JJ,pois uma temporada com Jessica não é o bastante.Que série maravilhosa!Totalmente diferente de qualquer produção baseada em Hqs.O fatoda série ter focado mais no psicologico,ao invés dos poderes da personagem,foi o grande diferencial,e trouxe um realismo maior na trama.Teve falhas,mas nenhuma série é perfeita,e ainda assim,com o nível de qualidade altissimo que a série manteve nos episódios,elas acabaram sumindo.Mais que uma série de uam super heroina,é também uma série de uma mulher,com os mesmos medos e receios que todos nos temos,que simplesmente precisa achar seu lugar no mundo.
Uma trama super interessante,mais uma vez a Amazon esta de parabens pela produção de suas séries.Ainda assim,mesmo com uma historia curiosa,o desenrolar acabou nao me convecendo a continuar.Não tenho problemas com narratica lenta,até prefiro série que constroem sua trama com calma,mas aqui a série não se desenvolve bem,e acaba tornando os episodios maçantes.Não correspondeu ao que estava esperando.
O que me fez gostar dessa série,e que ela conseguiu inovar,em um tema que logo de inicio parecia batido.Em alguns momentos,pode lembrar um pouco Breaking Bad,pois ambas tratam do mesmo tema,porém a comparação acaba ai.Ótimos personagens,uma trama bem construida,e uma narrativa que foge do convencional.Uma grata surpresa recente,que já aguardo a 2ª temporada.
HTGAWM não cansa de surpreender.Sempre que voce acha que sabe o que vai acontecer,Shonda dá uma reviravolta na trama e na sua cabeça.ao ponto de que quando acaba o episódio sua unica reação e aplaudir.E depois desse 2x09 já ficou mais que claro que Viola vai levar outro Emmy mais que merecido pra casa.
TBBT esta fazendo umma ytemporada incrivel.E notavel o amadurecimento da série,e dos personagens.Esse 9x09,já entrou na lista dos melhores episódios pra mim,com direito a uma cena que nunca vou esquecer com o Leonard.Já é seguro falar que a série voltou aos eixos.
Eu gostei bastante do Pilot,mas no decorrer dos episodios a série não conseguiu me empolgat,e mesmo a Melissa sendo super carismática no papel da Kara,não foi o suficiente e parei por aqui.Poré.torço para que a série dê certo,pois no meio de tantas adaptações de HQs,Supergirl merece seu reconhecimento e espaço.
Essa temporada de The Leftovers,está com uma qualidade absurda,e a cada episodio,a série prova que é uma das melhores e mais ousadas produções já criada. Juro que no final desse 2x07 fiquei tentando absover tudo que foi passado,e até agora ainda estou perplexo com o que vi,e isso que é o melhor da série,a capacidade do Damon Lindelof,de conduzir a trama é invejável. A HBO não pode sequer pensar em cancelar essa obra prima. P.S: Sério,tem que rolar afguma indicação ano que vem pro Justin,todo o elenco e fantástico,mas ele ta humilhando semana após semana.
Achei a trama bem bagunçada.Porém pra quem curte uma série de ação bem produzida e sem pretensão alguma,vale a pena.Como não faz meu estilo,não irei acompanhar.
Wicked City poderia ate ter sido uma série interessante,mas acabou caindo nos clichês do gênero e com um trama sem nenhuma profundidade,acabou não funcionando.Já esperava que a série seria cancelada,porque era só mais do mesmo.
Apesar de ter um humor forçado em alguns momentos,eu estou curtindo a série.Os personagens são bons e os 20 minutos são divertidos,o que pra mim já funciona quando se trata de sitcom.É bem provável que não passe dessa temporada,mas vale a pena acompanhar.
Confesso que quando vi o trailer pela primeira achei que não iria conseguir passar do Pilot,maa a série é tão boa e diferente,que a cada episódioes to gostando cada vez mais.A série tem um humor inteligente,e a Rachel Bloom é muita fofa e engraçada.Os musicais,que poderiam ser um tiro no pé,são as melhores partes da série.Podem falar o que for da CW.mas a emissora acerta nas suas produções.
Parece qua a série so cresce,e melhora ainda mais a cada episódio.A história e fantástica,tanto que eu preciso por As Crônicas Saxônicas em dia,sem falar que o Uthred é um personagem extremamente carismático.A produção da BBC,como já era de se esperar,está ótima.No momento,não existem muita séries desse gênero,por isso espero que The Last Kingdom tenha sucesso,e a BBC possa adaptar os proximos livros.
Me cativou logo no Pilot.Gosto bastante de série medicas,e Code Black pra mim trouxe algo de novo nesse gênero,já que atualmente não tem poucas series nesse estilo.A realidade dos casos,e o estilo mais frio que a série passa,se tornam um diferencial.Não sei se terá uma vida longa,mais sigo acompanhando,porque definitivamente a série vale a pena.
Vi os 4 episódios e achei bem fraquinha.Apesar de ter um elenco ótimo,não consegui gostar da série.A fox não trouxe boas comedias estreantes nessa Fall,uma pena.
Por um momento,cheguei mesmo a achar que o Glenn tivesse morrido,porque depois de 6 temporadas,ele seria o unico persongem que eu iria realmente fica triste se morresse.Mas acredito que ele sobreviveu,pois diversas coisas ficaram em abertos na cena,e não acredito que os roteiristas dariam uma morte tão simples para o personagem.
TWD esta fazendo um inicio de temporada espetacular,e se continuar nesse nível essa temporada tem tudo para a ser a melhor até aqui.
É uma comedia legalzinha,descompromissada e que te deixa com aquele sorriso no rosto no fim de cada episódio.Ainda assim,além de não ser original,não conseguir gostar dos personagens,e não vou acompanhar por estar com a grade cheia.e acabou não me convecendo.
Os muppets possuem um legado enorme desde que foram fundados,e é claro que existia uma grande expectativa nessa série,e na nova abordagem.O resultado final foi bom,mas a série e fraca,e mesmo tendo algumas situções engraçadas,o humor não convence.Uma pena,pois colocava bastante fé nessa série,mais pra mim não funcionou.
A grata surpresa dessa fall season.Leve e divertida,que mesmo não sendo tão engraçada,está moldando seu humor aos poucos,além de fato de ter um elenco incrivel.Já me apeguei a familia,e espero mesmo que seja renovada,pois o potencial da série é enorme.
Desde o começo,eu senti uma vibe meio The Blacklist na série.Não que isso seja ruim,mas depois de 4 episodios decidi que não irei acompanhar.A trama e intrigante,e a série tem uma produção excelente,porém só é mais do mesmo,e nem o segredo principal que a série propõe me atraiu.
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraE não é que LOT me surpreendeu? A dinãmica do grupo funcionou perfeitamente,e a trama fluiu de modo natural,mostrando o enorme potencial que a série possui.Se os roteiristas não errarem a mão,tem tudo para ser até melhor que as companheiras de emissora do genero.
Um Anjo dos Infernos
3.2 7Mesmo amando muito a Jane Lynch,a série é muito fraquinha e não funcionou para mim.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980"Me corte e eu sangrarei Dior"
Desde o inicio eu tinha a sensaçao que a Liz seria a melhor personagem dessa temporada,e nesse finale Denis O´Hare só comprovou o que eu esperava.De forma fantástica ele trouxe essa mulher incrivel,cheia de camadas e nuances,que na minha opinião foi a dona da temporada.
Temporada essa,que mesmo com os seus deslizes e algumas pontas soltas,trouxe de volta meu amor pela série e provou mais uma vez o quão importante e diferente essa produção é.
E que venha a season 6!
Billions (1ª Temporada)
4.2 71 Assista AgoraUma série com Damien Lewis e Paul Giamatti não tinha como dar errado. Billions fez um dos melhores pilotos que já vi.O desenvolvimento e a construção dos personagens foi ótima,e os 58 minutos fluiram muito bem.Com uma trama bem interessante,e atuações incriveis,já posso dizer que essa série pode ser uma das melhores e grandes surpresas desse ano.
The Expanse (1ª Temporada)
3.9 120 Assista AgoraApesar dos excelentes efeitos especiais,e um elenco muito bom,a trama da série ficou confusa,e só no fim do Pilot que realmente foi ficar interessante.Tem um grande potencial.o problema mesmo e que a serie ser do Syfy,que sempre da um jeito de desenvolver mal as suas produções.Apesar de interessante,não irei acompanhar.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraJá quero dizer que é preciso que a Netflix renove JJ,pois uma temporada com Jessica não é o bastante.Que série maravilhosa!Totalmente diferente de qualquer produção baseada em Hqs.O fatoda série ter focado mais no psicologico,ao invés dos poderes da personagem,foi o grande diferencial,e trouxe um realismo maior na trama.Teve falhas,mas nenhuma série é perfeita,e ainda assim,com o nível de qualidade altissimo que a série manteve nos episódios,elas acabaram sumindo.Mais que uma série de uam super heroina,é também uma série de uma mulher,com os mesmos medos e receios que todos nos temos,que simplesmente precisa achar seu lugar no mundo.
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206Uma trama super interessante,mais uma vez a Amazon esta de parabens pela produção de suas séries.Ainda assim,mesmo com uma historia curiosa,o desenrolar acabou nao me convecendo a continuar.Não tenho problemas com narratica lenta,até prefiro série que constroem sua trama com calma,mas aqui a série não se desenvolve bem,e acaba tornando os episodios maçantes.Não correspondeu ao que estava esperando.
Hollands Hoop - 1ª Temporada
4.0 1O que me fez gostar dessa série,e que ela conseguiu inovar,em um tema que logo de inicio parecia batido.Em alguns momentos,pode lembrar um pouco Breaking Bad,pois ambas tratam do mesmo tema,porém a comparação acaba ai.Ótimos personagens,uma trama bem construida,e uma narrativa que foge do convencional.Uma grata surpresa recente,que já aguardo a 2ª temporada.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraHTGAWM não cansa de surpreender.Sempre que voce acha que sabe o que vai acontecer,Shonda dá uma reviravolta na trama e na sua cabeça.ao ponto de que quando acaba o episódio sua unica reação e aplaudir.E depois desse 2x09 já ficou mais que claro que Viola vai levar outro Emmy mais que merecido pra casa.
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 148 Assista AgoraTBBT esta fazendo umma ytemporada incrivel.E notavel o amadurecimento da série,e dos personagens.Esse 9x09,já entrou na lista dos melhores episódios pra mim,com direito a uma cena que nunca vou esquecer com o Leonard.Já é seguro falar que a série voltou aos eixos.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraEu gostei bastante do Pilot,mas no decorrer dos episodios a série não conseguiu me empolgat,e mesmo a Melissa sendo super carismática no papel da Kara,não foi o suficiente e parei por aqui.Poré.torço para que a série dê certo,pois no meio de tantas adaptações de HQs,Supergirl merece seu reconhecimento e espaço.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraEssa temporada de The Leftovers,está com uma qualidade absurda,e a cada episodio,a série prova que é uma das melhores e mais ousadas produções já criada. Juro que no final desse 2x07 fiquei tentando absover tudo que foi passado,e até agora ainda estou perplexo com o que vi,e isso que é o melhor da série,a capacidade do Damon Lindelof,de conduzir a trama é invejável.
A HBO não pode sequer pensar em cancelar essa obra prima.
P.S: Sério,tem que rolar afguma indicação ano que vem pro Justin,todo o elenco e fantástico,mas ele ta humilhando semana após semana.
Into the Badlands (1ª Temporada)
4.0 100Achei a trama bem bagunçada.Porém pra quem curte uma série de ação bem produzida e sem pretensão alguma,vale a pena.Como não faz meu estilo,não irei acompanhar.
Wicked City (1ª Temporada)
3.4 9Wicked City poderia ate ter sido uma série interessante,mas acabou caindo nos clichês do gênero e com um trama sem nenhuma profundidade,acabou não funcionando.Já esperava que a série seria cancelada,porque era só mais do mesmo.
Truth Be Told
2.8 7Apesar de ter um humor forçado em alguns momentos,eu estou curtindo a série.Os personagens são bons e os 20 minutos são divertidos,o que pra mim já funciona quando se trata de sitcom.É bem provável que não passe dessa temporada,mas vale a pena acompanhar.
Crazy Ex-Girlfriend (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraConfesso que quando vi o trailer pela primeira achei que não iria conseguir passar do Pilot,maa a série é tão boa e diferente,que a cada episódioes to gostando cada vez mais.A série tem um humor inteligente,e a Rachel Bloom é muita fofa e engraçada.Os musicais,que poderiam ser um tiro no pé,são as melhores partes da série.Podem falar o que for da CW.mas a emissora acerta nas suas produções.
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraParece qua a série so cresce,e melhora ainda mais a cada episódio.A história e fantástica,tanto que eu preciso por As Crônicas Saxônicas em dia,sem falar que o Uthred é um personagem extremamente carismático.A produção da BBC,como já era de se esperar,está ótima.No momento,não existem muita séries desse gênero,por isso espero que The Last Kingdom tenha sucesso,e a BBC possa adaptar os proximos livros.
Code Black (1ª Temporada)
4.1 16Me cativou logo no Pilot.Gosto bastante de série medicas,e Code Black pra mim trouxe algo de novo nesse gênero,já que atualmente não tem poucas series nesse estilo.A realidade dos casos,e o estilo mais frio que a série passa,se tornam um diferencial.Não sei se terá uma vida longa,mais sigo acompanhando,porque definitivamente a série vale a pena.
The Grinder (1ª Temporada)
3.3 7Vi os 4 episódios e achei bem fraquinha.Apesar de ter um elenco ótimo,não consegui gostar da série.A fox não trouxe boas comedias estreantes nessa Fall,uma pena.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraPor um momento,cheguei mesmo a achar que o Glenn tivesse morrido,porque depois de 6 temporadas,ele seria o unico persongem que eu iria realmente fica triste se morresse.Mas acredito que ele sobreviveu,pois diversas coisas ficaram em abertos na cena,e não acredito que os roteiristas dariam uma morte tão simples para o personagem.
TWD esta fazendo um inicio de temporada espetacular,e se continuar nesse nível essa temporada tem tudo para a ser a melhor até aqui.
De Repente, Vovô (1ª Temporada)
3.6 11É uma comedia legalzinha,descompromissada e que te deixa com aquele sorriso no rosto no fim de cada episódio.Ainda assim,além de não ser original,não conseguir gostar dos personagens,e não vou acompanhar por estar com a grade cheia.e acabou não me convecendo.
The Muppets (1ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraOs muppets possuem um legado enorme desde que foram fundados,e é claro que existia uma grande expectativa nessa série,e na nova abordagem.O resultado final foi bom,mas a série e fraca,e mesmo tendo algumas situções engraçadas,o humor não convence.Uma pena,pois colocava bastante fé nessa série,mais pra mim não funcionou.
Life in Pieces (1ª Temporada)
3.9 10A grata surpresa dessa fall season.Leve e divertida,que mesmo não sendo tão engraçada,está moldando seu humor aos poucos,além de fato de ter um elenco incrivel.Já me apeguei a familia,e espero mesmo que seja renovada,pois o potencial da série é enorme.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraDesde o começo,eu senti uma vibe meio The Blacklist na série.Não que isso seja ruim,mas depois de 4 episodios decidi que não irei acompanhar.A trama e intrigante,e a série tem uma produção excelente,porém só é mais do mesmo,e nem o segredo principal que a série propõe me atraiu.