Assisti na estreia! Ótimo filme de uma franquia que foi se perdendo! Mas lembro de como fiquei contente em ver ótimos efeitos especias na telona, com muita empolgação!
Aqui acontece a mesma coisa em filmes como, Costantine e V de Vingança. Mudam totalmente a historia original, mas não deixa de ser um ótimo filme! Se fosse igual ao livre, seria genial!
Um dos poucos filmes que me fez ficar apreensivo, desconfortável e outras formas de dizer...Apavorado! Preciso comentar que dentre essa nova safra de filmes no estilo "found footage", VHS está entre os 5 na minha lista de filmes deste etilo citado acima. Adivinhe qual é o melhor na minha singela opinião?
Um filme divertido!Cumpri sem problemas, um dos principais objetivos de um blockbuster,Divertir quem está assistindo. Só achei um desperdício de personagem, a presença de Rihanna.Poderiam ter escalado outra atriz ou ator com mais carisma para o papel!
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraUma palhaçada colocar Brett Ratner para dirigir um filme desses.Tudo feito nas coxas!
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraLixo!
Tanto no quesito de adaptação de um personagem de quadrinhos, como em termos cinematográficos!
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraAssisti na estreia!
Ótimo filme de uma franquia que foi se perdendo! Mas lembro de como fiquei contente em ver ótimos efeitos especias na telona, com muita empolgação!
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraEspero a continuação até hoje!
Acho que dá para evoluir a historia em uma continuação!
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraAqui acontece a mesma coisa em filmes como, Costantine e V de Vingança. Mudam totalmente a historia original, mas não deixa de ser um ótimo filme!
Se fosse igual ao livre, seria genial!
Eu, Robô
3.5 899 Assista AgoraEu até que gostei!
MIB: Homens de Preto 2
3.2 444 Assista AgoraOutra continuação que "caga" uma franquia! Mas eu gostei bastante do inicio!
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraTudo, ou quase tudo que os fãs do "cabeça de teia" queriam ver nas telonas!
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraUm pouco de drama, comedia, ação e outras cositas. Mas mesmo assim, prefiro o primeiro!
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraLixo!Estragou a franquia que estava crescendo!
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
2.8 817 Assista AgoraPoderia ser muito épico, se não fosse tratado como um filme para crianças.
Que falta de consideração e de coragem, em não mostrar o Galactus!
Uma Noite no Museu 2
3.0 819 Assista AgoraFraquíssimo, dispenso até mais comentários!
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraBom, achei em muitas partes do filme, melhor que o primeiro!Um filme normal bem executado!Mas nada de novo no front!
V/H/S
3.0 747 Assista AgoraUm dos poucos filmes que me fez ficar apreensivo, desconfortável e outras formas de dizer...Apavorado!
Preciso comentar que dentre essa nova safra de filmes no estilo "found footage", VHS está entre os 5 na minha lista de filmes deste etilo citado acima.
Adivinhe qual é o melhor na minha singela opinião?
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraUm filme divertido!Cumpri sem problemas, um dos principais objetivos de um blockbuster,Divertir quem está assistindo.
Só achei um desperdício de personagem, a presença de Rihanna.Poderiam ter escalado outra atriz ou ator com mais carisma para o papel!