Como Fã de The Twilight Zone, há muito tempo, achei essa segunda temporada um pouco melhor que a primeira! Como todas essas novas revisitadas, de antigas e clássicas series antológicas, essa sofre com a falta impacto e novidade. Temas mal requentados, argumento pobre e aquém as temporadas antigas. Falta muito para The Twilight Zone, bater de frente com Black Mirror, essa sim, conseguiu trazer algo novo e mais interessante ao universo de series antológicas.
Alguns episódios legais e outros bem fracos e bobos! Mas Creepshow, entre todas as series de antologias, sempre foi bem "galhofada" geral. Ate mais bobinha que , Tales from the Crypt. Mas dá para passar o tempo!
Gostei mais da primeira temporada, talvez eu tenha que rever essa temporada. Mas mesmo assim consegue ser empolgante e acima de muitas series da atualidade!
Como um fã alucinado por essa serie! Acabei me decepcionando um pouco! Acredito que o maior problema dos episódios, seja sua duração. Pois o meio de todas as historias, acabam sendo um pouco maçante e cansativo! E se comprara as três versões anteriores, essa nova roupagem, quase que fica abaixo da versão de 2002! Provavelmente esta empatada!
The Comedian: Um dos poucos que trás a áurea das series anteriores! Episodio interessante e bom!
Nightmare at 30,000 Feet: Claramente uma nova versão de um dos episódios mas clássicos da serie. Sim! Aquele do avião, lembra ai! Um bom episodio, que consegue manter o mistério e certa tensão!
Replay: interessante e uma forte critica sobre racismo! Sofre com a longa duração e acaba ficando cansativo de assistir! Mas não deixa de ser um bom episodio!
A Traveler: O pior episodio da temporada e um dos piores de todas as versões passadas! Chato para caramba, longo, arrastado e com um final besta!
The Wunderkind: Um dos melhores episódios com um final perfeito para o contesto do episodio! Talvez mais uma roupagem nova para um episodio antigo, vasculhem por ai!
Six Degrees of Freedom: Talvez um versão moderna para o primeiro episodio da primeira temporada de 1959! Aqui acaba ficando chato e confuso a forma que a mensagem é passada!
Not All Men: Tinha potencial, acabou sendo um dos mais fracos dessa temporada. Não soube desenvolver a ideia que queria passar!
Point of Origin:Um dos episódios mas interessantes! Esse sofre por não explorar tanto a questão abordada no episodio.
The Blue Scorpion: Bem próximo dos episódios da versão de 1985! Um episodio Regular, mas bem legal tb!
Blurryman: Com um enorme potencial, conseguiu ali no meio, ser um episodio um tanto maçante e comum! Ma valeu a homenagem no fim, fiquei emocionado com o desfecho! Gostaria de ver mais desenvolvimento sobre o termino, mas optaram por algo mais clichê e datado!
Amazing Stories é uma das series que tenho um carinho muito grande! Quando era criança, ficava até tarde para assistir, era maravilhoso de fato! Fiquei muito empolgado em ver essa nova versão, até me emocionei vendo a abertura com a musica original! Ai vem os dois primeiros episódios... O primeiro até que passa, mas o segundo...PQP!!! Chato demais e sem aquela áurea da serie original! Torcendo para vir episódios melhores! Vamos acompanhar!
As viúvas de Allan Moore piram! Sou um grande Fã de Watchmen desde moleque, li diversas vezes quando jovem para entender tudo...E mesmo assim, quando eu revejo a obra, eu percebo que ainda não captei tudo! Uma obra sensacional, sem duvidas! E como Fã e profissional da área de historias em quadrinhos, devo dizer que essa serie foi idealizada por um legitimo fã! Conseguiram fazer uma puta de uma serie, sem deixar de homenagear a obra original! Divertida, com um belo roteiro, trama que prende até o final e acima de tudo, não desrespeita os quadrinhos originais! Claro! Sou apenas um fã, apaixonado por quadrinhos, e que cujo o trabalho sempre tem uma pequena parcela de inspiração no trabalho do Bruxão, Alan Moore! Nerds tetudos, viúvos chatos, os entendedores do universo todo...Parem de serem chatos! MUITO BOM! Não precisa ter mais temporadas, se não...Nem quero pensar!!! Mas se tiver eu vou ver, então façam mais umas 5 temporadas!Brinks!!! haiaoiahoaihaoaihaoiahoaihaoaihaoiahoaihaoaihaoahoaihaoahaoha!
Só duvidas!!! Complicado tomar partido de algo que vc não consegue ver a verdade! Acredito que ambos os lados tem culpa! Uma mafia ainda pior deve estar por trásde tudo isso! Documentário bem feito, bem montado e que não toma partido de nenhum lado!
Em muitas partes, no inicio dessa segunda temporada, a serie conseguiu ser melhor que a primeira temporada! Mas no decorrer da segunda temporada, as coisas começaram a se repetir demais. Ficou um pouco monótoma e com uma narrativa muito lenta. Parece que encheram um pouco de linguiça nessa temporada! E perderam um tempo valioso com personagens que não evoluíram essa temporada! Por pouco quase superou a primeira temporada! Tomara que tenha mais uma temporada pela frente!!!
O Breaking Bad Teen! Perde muito tempo com as questões adolescentes no meio da temporada! Se criar um pouco mais de dinâmica com a venda de drogas e tal, fica mais interessante, pois as partes melodramáticas adolescentes...Muito chato! Deixe isso para 13 Razões...
Eu esperei acredito eu, uns 11 anos para ver essa serie! Garth Ennis é certamente um dos maiores escritores de quadrinhos de todos os tempos! E sim! Essa adaptação respeita a obra original, acrescentando toques mais condizentes a trama. Tem suas diferenças, mas essa adaptação, ficou sensacional! Ela é ligeiramente diferente, mas com sua essência mantida. Uma das melhores series sobre quadrinhos já feita até então. Ao lado de Titans. Vamos aguardar a segunda temporada! PS: Antony Starr merece um premio pela atuação sensacional de Capitão Pátria !
Não adiantou nada, diminuir o numero de episódios por temporada, e aumentar a duração. Correram com a narrativa, e pouco se importaram com os desfechos dos personagens. Jogaram na tela, e tentaram disfarçar com uma trilha sonora muito bem feita, e efeitos visuais sensacionais! Até na hora do Fan Service, eles erraram. Triste fim de uma das series que me fazia parar tudo que eu estava fazendo, para acompanhar suas historias. Pelo menos, não tocaram no anão! hiaohaoahaoihaoaihao! Se mexe com ele, ai eu iria ficar puto!hahahahahahahahah
Uma das melhores séries com base em quadrinhos já feita até então! E olha que nem DCnauta eu sou! Mas fica evidente o cuidado que foi direcionado nessa série, feita por quem conhece os personagens! Tem uns três episódios meia boca, mas tem 8 episódios sensacionais! Que venha muito mais!!!!
Temporada mais fraca de todas! Começou bem pastelão, depois foi ficando aquela chatice e dramas baratos! Pouca coisa se salva nessa temporada! Mas não está um lixo completo! Nenhum mistério bacana como nas outras temporadas! Tomara que a próxima temporada compense isso!
O foda é nego ficar comparando com outra serie! Achei sensacional! O problema foi a intensidade colocada nos primeiros episódios, e o grande acontecimento no Quarto episodio! Poderiam cadenciar um pouco mais e empurrar só um pouquinho o clímax da serie para frente! Mas para mim não teve problema, gostei de todos os episódios e os 20 minutos iniciais da primeira temporada, já valeram a serie! Gostaria de ver uma segunda temporada! Curti muito!
Caramba! Fazia um tempinho que eu não chegava em fim de temporada louco pela próxima! Que temporada sensacional! Deixou de ser uma simples serie de herói mascarado, para ser um drama policial sobre corrupção e crime para ninguém botar defeito! Realmente, Demolidor é a unica serie do selo, Marvel/Netflix que presta! Tomara que não cancele também, pq seria uma puta sacanagem! Já que o fracasso das outras, nada tem a ver com essa. Muito melhor que a segunda temporada, com foco total na trama e sem apelar para bobagens! Temporada bem fechada e com um Cliffhanger que só empolga! Vida longa ao nosso vigilante cego!
A pergunta é...Como Não fizeram um filme sobre isso antes? Melhor que qualquer roteiro de suspense visto por ai. Desta vez, a realidade foi além da imaginação! PQP! Documentário sensacional. muito bem documentado e dirigido!
The Twilight Zone (2ª Temporada)
3.4 65 Assista AgoraComo Fã de The Twilight Zone, há muito tempo, achei essa segunda temporada um pouco melhor que a primeira! Como todas essas novas revisitadas, de antigas e clássicas series antológicas, essa sofre com a falta impacto e novidade. Temas mal requentados, argumento pobre e aquém as temporadas antigas. Falta muito para The Twilight Zone, bater de frente com Black Mirror, essa sim, conseguiu trazer algo novo e mais interessante ao universo de series antológicas.
Creepshow (1ª Temporada)
3.4 50Alguns episódios legais e outros bem fracos e bobos! Mas Creepshow, entre todas as series de antologias, sempre foi bem "galhofada" geral. Ate mais bobinha que , Tales from the Crypt. Mas dá para passar o tempo!
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraGostei mais da primeira temporada, talvez eu tenha que rever essa temporada. Mas mesmo assim consegue ser empolgante e acima de muitas series da atualidade!
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraUma Palavra! Perfeito! Sem mais!
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraVc termina o primeiro episodio, e logo vem a frase..."Que viagem é essa?"
Irmãos Cervejeiros (1ª Temporada)
2.7 7 Assista AgoraMaratonada de uma tacada só! Achei muito legal, divertida, maluca e sem noção!!! hahahahhaha!!!! Aguardando a segunda temporada!
E claro, tive que abrir uma breja para assistir! Instiga muito a consumação de uma bela cerveja!!!!
Histórias Maravilhosas (1ª Temporada)
3.3 37 Assista AgoraTerceiro episodio, finalmente! Sensacional!
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraComo um fã alucinado por essa serie! Acabei me decepcionando um pouco!
Acredito que o maior problema dos episódios, seja sua duração. Pois o meio de todas as historias, acabam sendo um pouco maçante e cansativo! E se comprara as três versões anteriores, essa nova roupagem, quase que fica abaixo da versão de 2002! Provavelmente esta empatada!
The Comedian: Um dos poucos que trás a áurea das series anteriores! Episodio interessante e bom!
Nightmare at 30,000 Feet: Claramente uma nova versão de um dos episódios mas clássicos da serie. Sim! Aquele do avião, lembra ai! Um bom episodio, que consegue manter o mistério e certa tensão!
Replay: interessante e uma forte critica sobre racismo! Sofre com a longa duração e acaba ficando cansativo de assistir! Mas não deixa de ser um bom episodio!
A Traveler: O pior episodio da temporada e um dos piores de todas as versões passadas! Chato para caramba, longo, arrastado e com um final besta!
The Wunderkind: Um dos melhores episódios com um final perfeito para o contesto do episodio! Talvez mais uma roupagem nova para um episodio antigo, vasculhem por ai!
Six Degrees of Freedom: Talvez um versão moderna para o primeiro episodio da
primeira temporada de 1959! Aqui acaba ficando chato e confuso a forma que a mensagem é passada!
Not All Men: Tinha potencial, acabou sendo um dos mais fracos dessa temporada. Não soube desenvolver a ideia que queria passar!
Point of Origin:Um dos episódios mas interessantes! Esse sofre por não explorar tanto a questão abordada no episodio.
The Blue Scorpion: Bem próximo dos episódios da versão de 1985! Um episodio Regular, mas bem legal tb!
Blurryman: Com um enorme potencial, conseguiu ali no meio, ser um episodio um tanto maçante e comum! Ma valeu a homenagem no fim, fiquei emocionado com o desfecho! Gostaria de ver mais desenvolvimento sobre o termino, mas optaram por algo mais clichê e datado!
Espero que melhore na segunda temporada!
Histórias Maravilhosas (1ª Temporada)
3.3 37 Assista AgoraAmazing Stories é uma das series que tenho um carinho muito grande! Quando era criança, ficava até tarde para assistir, era maravilhoso de fato!
Fiquei muito empolgado em ver essa nova versão, até me emocionei vendo a abertura com a musica original! Ai vem os dois primeiros episódios...
O primeiro até que passa, mas o segundo...PQP!!! Chato demais e sem aquela áurea da serie original! Torcendo para vir episódios melhores! Vamos acompanhar!
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraAs viúvas de Allan Moore piram!
Sou um grande Fã de Watchmen desde moleque, li diversas vezes quando jovem para entender tudo...E mesmo assim, quando eu revejo a obra, eu percebo que ainda não captei tudo! Uma obra sensacional, sem duvidas! E como Fã e profissional da área de historias em quadrinhos, devo dizer que essa serie foi idealizada por um legitimo fã!
Conseguiram fazer uma puta de uma serie, sem deixar de homenagear a obra original! Divertida, com um belo roteiro, trama que prende até o final e acima de tudo, não desrespeita os quadrinhos originais!
Claro! Sou apenas um fã, apaixonado por quadrinhos, e que cujo o trabalho sempre tem uma pequena parcela de inspiração no trabalho do Bruxão, Alan Moore!
Nerds tetudos, viúvos chatos, os entendedores do universo todo...Parem de serem chatos!
MUITO BOM!
Não precisa ter mais temporadas, se não...Nem quero pensar!!! Mas se tiver eu vou ver, então façam mais umas 5 temporadas!Brinks!!!
haiaoiahoaihaoaihaoiahoaihaoaihaoiahoaihaoaihaoahoaihaoahaoha!
Slasher: The Executioner (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraFraquinho! Enrola demais, fica enchendo linguiça um bom tempo e tem os piores personagens!
Bandidos na TV
4.2 260 Assista AgoraSó duvidas!!! Complicado tomar partido de algo que vc não consegue ver a verdade! Acredito que ambos os lados tem culpa! Uma mafia ainda pior deve estar por trásde tudo isso!
Documentário bem feito, bem montado e que não toma partido de nenhum lado!
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraEm muitas partes, no inicio dessa segunda temporada, a serie conseguiu ser melhor que a primeira temporada! Mas no decorrer da segunda temporada, as coisas começaram a se repetir demais. Ficou um pouco monótoma e com uma narrativa muito lenta.
Parece que encheram um pouco de linguiça nessa temporada! E perderam um tempo valioso com personagens que não evoluíram essa temporada!
Por pouco quase superou a primeira temporada! Tomara que tenha mais uma temporada pela frente!!!
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraÉ tudo sobre diálogos!
Uma abordagem bem interessante e inteligente sobre esse mundo sangrento e muitas vezes incompreensível!
Como Vender Drogas Online (Rápido) (1ª Temporada)
3.6 80O Breaking Bad Teen!
Perde muito tempo com as questões adolescentes no meio da temporada! Se criar um pouco mais de dinâmica com a venda de drogas e tal, fica mais interessante, pois as partes melodramáticas adolescentes...Muito chato! Deixe isso para 13 Razões...
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraEu esperei acredito eu, uns 11 anos para ver essa serie! Garth Ennis é certamente um dos maiores escritores de quadrinhos de todos os tempos! E sim! Essa adaptação respeita a obra original, acrescentando toques mais condizentes a trama. Tem suas diferenças, mas essa adaptação, ficou sensacional! Ela é ligeiramente diferente, mas com sua essência mantida. Uma das melhores series sobre quadrinhos já feita até então. Ao lado de Titans.
Vamos aguardar a segunda temporada!
PS: Antony Starr merece um premio pela atuação sensacional de Capitão Pátria
!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraNão adiantou nada, diminuir o numero de episódios por temporada, e aumentar a duração. Correram com a narrativa, e pouco se importaram com os desfechos dos personagens. Jogaram na tela, e tentaram disfarçar com uma trilha sonora muito bem feita, e efeitos visuais sensacionais! Até na hora do Fan Service, eles erraram.
Triste fim de uma das series que me fazia parar tudo que eu estava fazendo, para acompanhar suas historias.
Pelo menos, não tocaram no anão! hiaohaoahaoihaoaihao! Se mexe com ele, ai eu iria ficar puto!hahahahahahahahah
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraUma das melhores séries com base em quadrinhos já feita até então! E olha que nem DCnauta eu sou! Mas fica evidente o cuidado que foi direcionado nessa série, feita por quem conhece os personagens! Tem uns três episódios meia boca, mas tem 8 episódios sensacionais! Que venha muito mais!!!!
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraTemporada mais fraca de todas! Começou bem pastelão, depois foi ficando aquela chatice e dramas baratos! Pouca coisa se salva nessa temporada! Mas não está um lixo completo!
Nenhum mistério bacana como nas outras temporadas! Tomara que a próxima temporada compense isso!
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130 Assista AgoraO foda é nego ficar comparando com outra serie!
Achei sensacional! O problema foi a intensidade colocada nos primeiros episódios, e o grande acontecimento no Quarto episodio! Poderiam cadenciar um pouco mais e empurrar só um pouquinho o clímax da serie para frente! Mas para mim não teve problema, gostei de todos os episódios e os 20 minutos iniciais da primeira temporada, já valeram a serie!
Gostaria de ver uma segunda temporada! Curti muito!
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraCaramba! Fazia um tempinho que eu não chegava em fim de temporada louco pela próxima! Que temporada sensacional!
Deixou de ser uma simples serie de herói mascarado, para ser um drama policial sobre corrupção e crime para ninguém botar defeito!
Realmente, Demolidor é a unica serie do selo, Marvel/Netflix que presta! Tomara que não cancele também, pq seria uma puta sacanagem! Já que o fracasso das outras, nada tem a ver com essa.
Muito melhor que a segunda temporada, com foco total na trama e sem apelar para bobagens!
Temporada bem fechada e com um Cliffhanger que só empolga!
Vida longa ao nosso vigilante cego!
Harley & The Davidsons
4.4 10Sensacional!
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231Temporada mais fraca! Mas valeu pelo final!
Gênio Diabólico (1ª Temporada)
3.9 129A pergunta é...Como Não fizeram um filme sobre isso antes?
Melhor que qualquer roteiro de suspense visto por ai. Desta vez, a realidade foi além da imaginação! PQP!
Documentário sensacional. muito bem documentado e dirigido!