Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Meu Amigo da Escola é um Macaco (1ª Temporada)
3.5 19kakaka o macaco e muito loko.
Yamato Nadeshiko Shichi Henge
4.2 17amo oa seres brilantes, a musica e muito fda.
Afro Samurai
4.1 108 Assista AgoraMuito bom!
muito violento.
Romeo X Juliet
4.3 17eu li o manga e gostei.
Clannad
4.1 32fofuxo *-*
Junjou Romantica (2ª Temporada)
4.3 27eu amo akihiko usami *-*
Natsume Yuujinchou (1ª Temporada)
4.5 23fofo*--*
Toradora!
4.3 70 Assista Agoraeu amei os personagens
Vampire Knight (2ª Temporada)
4.0 37amoooooooo *--*
Skip Beat!
4.3 26 Assista Agoraeu faria a mesma coisa que ele , so que eu bateria nele
e ficaria com tsuruga-san.
Junjou Romantica (2ª Temporada)
4.3 27eu amo, muito fofo
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391eu goste , ele foi muito bem feito.
Asu no Yoichi!
3.4 5ele e muito sem noção eu gostei
Bakemonogatari
4.2 26Gostei bastante,tem bons diálogos
Nyan Koi!
3.6 4eu gosto ,mais o cara e muito mole pra mulher.
Durarara!!
4.4 40 Assista Agoramuito fuderosamente fuderoso.
K-On! (2ª Temporada)
4.3 11eu amo k-on
IS - Infinite Stratos
3.4 9 Assista Agora+ ou - o final poderia ser diferente.
Sobrenatural: A Animação (1ª Temporada)
3.7 57adoro supernatural de qualquer jeito.
Ao no Exorcist
4.1 105gostei muito, tomara q tenha 2 temporada.
Zeca e Joca
4.0 15eu amo , tentei muito conserta as coisas como eles
Peter Rabbit e Seus Amigos
4.5 19eu achava fofo.
Sailor Moon (2ª Temporada - Sailor Moon R)
4.2 24 Assista Agoraq saudades
eu amava .
Doug (1ª Temporada)
4.3 268adoro!