É incrível como a série só faz aumentar a qualidade da produção, atuações e histórias. Eu sou apaixonada por cada personagem dessa série, e nesta season há episódios tão lindos que é impossível não se emocionar. Maddie e Hen por exemplo possuem vários episódios que se destacam e conseguem nos emocionar. É impressionante o espaço que cada um tem em cena, e como todos conseguem se destacar. Athena é maravilhosa, seu episódio solo é lindíssimo e me fez chorar litros. No mais, torço para que Buck e Eddie ainda se tornem um casal no próximo ano, aqui tivemos vários momentos que pensei que isso fosse rolar mas ainda não rolou.
Como eu amo essa série meu Deus, não sei dizer qual o episódio que eu mais amo. Se na primeira temporada o episódio 8 foi meu favorito, nesta segunda temporada incrível eu não consigo decidir um episódio que eu goste mais. Estou amando, rindo e chorando. Mandy Moore e Milo Ventimiglia incríveis em seus papeis, e que casalsão mais lindo e cheio de química hein!
Gente que série é essa? Linda demais! E esse elenco, essas atuações, essas histórias tão lindas. Eu juro que nunca vi algo tão belo na tv como esse episódio 8, para mim o melhor episódio da série inteira, eu chorei e muito. Já era fã da Mandy Moore mas depois dessa série só tenho elogios a tecer.
Verdades Secretas 2
2.2 158Que coisa horrorosa o que fizeram com Verdades Secretas nesta parte 2 horrível. O final então nem se fala, péssimo. Camila saiu a tempo disso aí.
Verdades Secretas
4.3 275Qualidade impecável de roteiro, produção e atuações.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Achei melhor que a primeira temporada, mais divertida e dinâmica. A Emma evolui bastante aqui também. Só o final achei meio corrido e previsível.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Fui surpreendida porque não esperava nada e no fim a série é divertida e prende a sua atenção.
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraInstigante! Gostei!
9-1-1 (3ª Temporada)
4.3 44É incrível como a série só faz aumentar a qualidade da produção, atuações e histórias. Eu sou apaixonada por cada personagem dessa série, e nesta season há episódios tão lindos que é impossível não se emocionar. Maddie e Hen por exemplo possuem vários episódios que se destacam e conseguem nos emocionar. É impressionante o espaço que cada um tem em cena, e como todos conseguem se destacar. Athena é maravilhosa, seu episódio solo é lindíssimo e me fez chorar litros. No mais, torço para que Buck e Eddie ainda se tornem um casal no próximo ano, aqui tivemos vários momentos que pensei que isso fosse rolar mas ainda não rolou.
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraMelhor que a season 1.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraPior temporada!
MasterChef Brasil (5ª Temporada)
3.5 39Essa temporada está muito boa!
Huguinho <3
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraExcelente!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraQue série boa meu Deus!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraMulheres fortes e atuações brilhantes!
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraComo eu amo essa série meu Deus, não sei dizer qual o episódio que eu mais amo. Se na primeira temporada o episódio 8 foi meu favorito, nesta segunda temporada incrível eu não consigo decidir um episódio que eu goste mais. Estou amando, rindo e chorando. Mandy Moore e Milo Ventimiglia incríveis em seus papeis, e que casalsão mais lindo e cheio de química hein!
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraGente que série é essa? Linda demais! E esse elenco, essas atuações, essas histórias tão lindas. Eu juro que nunca vi algo tão belo na tv como esse episódio 8, para mim o melhor episódio da série inteira, eu chorei e muito. Já era fã da Mandy Moore mas depois dessa série só tenho elogios a tecer.
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraMesmo nível da primeira, continua muito boa.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraA melhor dessa safra de séries da DC.
Supergirl (3ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraEstou gostando.
Waco
4.1 30 Assista AgoraCurti o que vi, espero que continue boa.
Loudermilk (1ª Temporada)
3.9 9Adorei a série. Ron Livingston está lindo e impecável.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraFeminismo <3
Mentes Criminosas (12ª Temporada)
4.2 26Temporada bem mediana, abaixo das anteriores.
Mentes Criminosas (11ª Temporada)
4.3 25Decaiu um pouco.
Mentes Criminosas (10ª Temporada)
4.3 37Temporada muito boa.
Mentes Criminosas (5ª Temporada)
4.5 43Essa temporada é maravilhosa.