Eu assistir esse filme quando era mais novo na antiga sessão da tarde e achei muito divertido. O mais curioso é que eu achava que o filme era americano, porém na verdade é francês. Contudo, os americanos acabaram fazendo um remake desse filme chamado: "Meu filho das Selvas, de 1997" que basicamente é o mesmo roteiro, com a diferença que o índio é branco. O filme de 1997 até consegui achá-lo dublado para assistir, mas o, 1994 é bem difícil.😔
Assisti esse filme pela primeira vez no antigo Supercine, quando ele exibia filmes interessantes e num horário mais satisfatório. De fato o que mais chama a atenção na história é a beleza de Camilla Belle que esbanja carisma e sensualidade. Quanto ao roteiro, não acho ele tão ruim e até já houve planos para uma possível sequência, porém acabou não vingando.
Presos no gelo? Mas, que gelo? A ausência de gelo é tão explícita que até em lago os personagens nadaram. E embora o título tente chamar a atenção com a justificativa de ser "O Início", infelizmente isso não é trabalhado, o que é uma pena. A impressão que passa é que esse roteiro seria para outro filme e aí tacaram um "Presos no Gelo 3" só para atrair os fãs dos filmes anteriores.
um espírito maligno, toca o terror o filme inteiro, no final os protagonistas acham que venceram o mal, porém ele surge do nada mata todo mundo e depois disso uma nova família se muda para o local passando a ideia de que uma nova matança irá se repetir.
Tanta tranqueira que é distribuída para o Brasil com dublagem e esse filme que eu tanto gostaria de assistir dublado, não acho em lugar nenhum! 😭😭😭😭😭😭😭
Nossa, agora entendi por que esse filme tem uma nota tão baixa no Google. A única coisa que se destaca mesmo é a atuação e beleza de Maddie Ziegler, pois a história em si é muito chata. Perto desse filme, o roteiro do longa de terror/comédia "Vagina Dentada" é brilhante.
Particularmente não gostei muito, achei meio arrastado e as piadas bem sem graça. Talvez, se eu tivesse assistido pela primeira vez em uma outra época, poderia ter achado interessante.
Não entendi a necessidade da existência desse filme. Achei a história do primeiro bem original e o final bem fechado, sem brechas para sequência. Então, para que fazer uma continuação? O pior é que essa sequência simplesmente acaba seguindo a fórmula de muitos outros slasher ruins apresentando personagens burros, drogados e insuportáveis e um vilão
🥲Muito bom. A cena quando é mostrado os Trapalhões se formando me emocionou demais. 🤭 Fiquei com vontade de assistir um filme contando a história deles.
É aquele tipo de filme com a cara da extinta Sessão de Sábado dos anos 90 da Rede Globo. A música do filme é incrível, mas achei a história meio arrastada e alguns pontos cansativa. Contudo, o desfecho é bem interessante.
Um Indio na Cidade
2.4 13Eu assistir esse filme quando era mais novo na antiga sessão da tarde e achei muito divertido. O mais curioso é que eu achava que o filme era americano, porém na verdade é francês. Contudo, os americanos acabaram fazendo um remake desse filme chamado: "Meu filho das Selvas, de 1997" que basicamente é o mesmo roteiro, com a diferença que o índio é branco. O filme de 1997 até consegui achá-lo dublado para assistir, mas o, 1994 é bem difícil.😔
Amor à Primeira Vista
3.5 124 Assista AgoraFilme bem leve e agradável para se assistir naquelas noites de sábado.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraA história é bem interessante e te prende até o fim, o qual embora muitos tenham achado sensacional, eu particularmente achei uma 💩.
Quando um Estranho Chama
2.9 649 Assista AgoraAssisti esse filme pela primeira vez no antigo Supercine, quando ele exibia filmes interessantes e num horário mais satisfatório. De fato o que mais chama a atenção na história é a beleza de Camilla Belle que esbanja carisma e sensualidade. Quanto ao roteiro, não acho ele tão ruim e até já houve planos para uma possível sequência, porém acabou não vingando.
Presos no Gelo 3: O Início
2.5 154 Assista AgoraPresos no gelo? Mas, que gelo? A ausência de gelo é tão explícita que até em lago os personagens nadaram. E embora o título tente chamar a atenção com a justificativa de ser "O Início", infelizmente isso não é trabalhado, o que é uma pena. A impressão que passa é que esse roteiro seria para outro filme e aí tacaram um "Presos no Gelo 3" só para atrair os fãs dos filmes anteriores.
The Remains
1.7 33 Assista Agora🙄É aquele mesmo conceito ridículo e preguiçoso:
um espírito maligno, toca o terror o filme inteiro, no final os protagonistas acham que venceram o mal, porém ele surge do nada mata todo mundo e depois disso uma nova família se muda para o local passando a ideia de que uma nova matança irá se repetir.
Phenomena
3.7 246Tanta tranqueira que é distribuída para o Brasil com dublagem e esse filme que eu tanto gostaria de assistir dublado, não acho em lugar nenhum! 😭😭😭😭😭😭😭
Irmãos Gêmeos
2.8 299 Assista AgoraÉ um filme muito sessão da tarde. Legal.
Slaxx
2.5 29Famosos final
besta
Diário da MInha Vagina
3.1 10 Assista AgoraNossa, agora entendi por que esse filme tem uma nota tão baixa no Google. A única coisa que se destaca mesmo é a atuação e beleza de Maddie Ziegler, pois a história em si é muito chata. Perto desse filme, o roteiro do longa de terror/comédia "Vagina Dentada" é brilhante.
Destemida
3.6 38 Assista AgoraLegalzinho para passar o tempo e nada mais.
O Jovem Frankenstein
4.0 253Particularmente não gostei muito, achei meio arrastado e as piadas bem sem graça. Talvez, se eu tivesse assistido pela primeira vez em uma outra época, poderia ter achado interessante.
Noite do Terror II
2.1 156 Assista AgoraNão entendi a necessidade da existência desse filme. Achei a história do primeiro bem original e o final bem fechado, sem brechas para sequência. Então, para que fazer uma continuação? O pior é que essa sequência simplesmente acaba seguindo a fórmula de muitos outros slasher ruins apresentando personagens burros, drogados e insuportáveis e um vilão
praticamente indestrutível que mata todo mundo e no final fica vivo dando brechas para uma possível continuação que nunca será realizada.
Noite do Terror
2.8 194Achei um ótimo filme. O protagonista foge do esteriótipo do bom moço e final do vilão foi bem satisfatório, violento e merecido. kkkkkkkkk
Colega de Quarto
2.7 1,1K Assista AgoraGosto muito desse filme, embora muita gente o odeie, principalmente por causa do final
positivo no qual a vilã morre, não deixando brechas para continuação
Mussum: O Filmis
3.7 164 Assista Agora🥲Muito bom. A cena quando é mostrado os Trapalhões se formando me emocionou demais. 🤭 Fiquei com vontade de assistir um filme contando a história deles.
Wonka
3.4 386 Assista AgoraA personalidade do Wonka ficou bem aquém do primeiro e original.
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 773 Assista AgoraNão me agradou muito!
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraAchei bem chatinho!
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista AgoraMuito bom, mas bem que a cor do cabelo dela poderia ter voltado ao normal, né! Kkkkkk
Atração Mortal
3.7 318 Assista AgoraMuito bom e criativo!
Anatomia de uma Queda
4.0 795 Assista AgoraAchei o filme muito longo para o desfecho apresentado. Mas é inegável que os diálogos são bem desenvolvidos e os atores bem talentosos.
Uma Secretária de Futuro
3.4 155É aquele tipo de filme com a cara da extinta Sessão de Sábado dos anos 90 da Rede Globo. A música do filme é incrível, mas achei a história meio arrastada e alguns pontos cansativa. Contudo, o desfecho é bem interessante.
DogMan
3.6 58 Assista AgoraSuperou as minhas expectativas. O diretor, roteirista e adestradores souberam desenvolver um suspense interessante envolvendo a fidelidade canina.