Adoro a atuação de Melissa Barrera, a gata realmente tem talento. A série foi vendida erroneamente com um marketing que a promoveu como algo de aventura e sobrevivência, quando na real é um drama bem interessante.
Tem defeitos mas eu amei demais, ver a Sarah voltando depois de tantos anos e para o gênero sobrenatural traz uma nostalgia gigantesca. Sinceramente eu me diverti horrores e verei a segunda temporada, que com o sucesso dessa certeza que será lançada. Falem bem ou falem mal mas Wolf Pack é sucesso e eu estou apaixonada.
Melhor temporada até agora. Eu adorei a evolução da Carla. A Cayetana está ainda mais irritante, mas no fim gostei dela e ainda fiquei com pena. Um erro foi tirarem metade do elenco aqui, principalmente Carla e Lucrécia que acrescentavam muito a história central.
Só elogios sobre esta produção, impecável desde a ambientação até as atuações mega competentes. Anya Taylor-Joy é uma estrela que merece brilhar muito ainda no cinema ou na TV, ela é muito talentosa.
Primeira temporada foi melhor mas ainda assim é bom acompanhar a história e se despedir das personagens (já que infelizmente foi cancelada). Eu amo o trabalho de Elizabeth Olsen e nesta série ela está impecável!!!
Respire!
2.8 101 Assista AgoraAdoro a atuação de Melissa Barrera, a gata realmente tem talento. A série foi vendida erroneamente com um marketing que a promoveu como algo de aventura e sobrevivência, quando na real é um drama bem interessante.
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraTem defeitos mas eu amei demais, ver a Sarah voltando depois de tantos anos e para o gênero sobrenatural traz uma nostalgia gigantesca. Sinceramente eu me diverti horrores e verei a segunda temporada, que com o sucesso dessa certeza que será lançada. Falem bem ou falem mal mas Wolf Pack é sucesso e eu estou apaixonada.
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraEu amo essa mulher minha gente, ver Sarah Michelle voltando até me emociona!
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Com Moss e Moura não tinha como ser ruim, estou adorando a série, me prendeu muito.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSimplesmente amo esta série! ❤️
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraAdorei os figurinos e o casal principal, muita química entre eles. O Duque é muito gato, tipo muito mesmo. Ansiosa pela segunda temporada!
The Crazy Ones (1ª Temporada)
3.5 73Sarah é meu grande amor mas esta série é um de seus trabalhos mais fracos infelizmente.
Elite Histórias Curtas: Carla Samuel
2.9 53 Assista AgoraAmo a Carla e essa nota é exclusivamente para ela.
Missa da Meia-Noite
3.9 730É boa apesar de uns deslizes aqui e ali, o final eu curti.
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista AgoraZoe é ótima mas a série é ruim demais!
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraAmei, amei, amei ❤️
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Melhor temporada até agora. Eu adorei a evolução da Carla. A Cayetana está ainda mais irritante, mas no fim gostei dela e ainda fiquei com pena. Um erro foi tirarem metade do elenco aqui, principalmente Carla e Lucrécia que acrescentavam muito a história central.
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraMelhor que a primeira temporada, adorei. A Carla é minha nova religião, menina linda da porra véi!!!
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraBoba porém ótima, adoro esse mistério central e a maioria das personagens.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraComo pôde decair tanto?!
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraElizabeth maravilhosa como sempre, e a série apesar de uns episódios chatinhos é boa e muito bem produzida, parece até produção de cinema.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraSó elogios sobre esta produção, impecável desde a ambientação até as atuações mega competentes. Anya Taylor-Joy é uma estrela que merece brilhar muito ainda no cinema ou na TV, ela é muito talentosa.
Sorry for Your Loss (2ª Temporada)
3.9 3Primeira temporada foi melhor mas ainda assim é bom acompanhar a história e se despedir das personagens (já que infelizmente foi cancelada). Eu amo o trabalho de Elizabeth Olsen e nesta série ela está impecável!!!
Sorry for Your Loss (1ª Temporada)
4.2 10Que história maravilhosa, tem drama na medida sem cair no dramalhão. A Elizabeth Olsen é mesmo incrível, eu amo seu trabalho!!!
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 192Meu Deus que série de merda é essa que me obriguei a assistir? Tudo horrível, mas o pior é a má índole das personagens e a atuação do Adam Demos.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraDecaiu um pouco aqui, mas vamos seguindo pela Villanelle!!!
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Aqui a coisa começou a ficar feia e eu comecei a torcer pela morte da Elena que ficou uma chata completa.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraPuta série boa, cheia de reviravoltas e atuações impecáveis, além de um final fechadinho e coerente.
Ben X Jim
2.5 6Eu gostei!