que filme bosta :/ Só posso falar que curti as cenas de lutas, pq é legalzinho (apesar de serem bem fraquinhas). Se eu recomendo esse filme? CLARO QUE NÃO POARRRRRR
O filme tem o mesmo estilo do primeiro, apesar do povo ter criticado e td mais, curti bastante esse. Fiquei bem mais empolgado com as cenas de ação desse filme do que o do primeiro E outra, Gerard Butler sempre vai ser foda xD
Não entendo o porquê de tantas críticas "destrutivas". O filme foi ok, poderia ter tido um melhor roteiro, mas não chegou ao ponto de ser um péssimo filme (apesar de que isso é relativo. Gosto é gosto!).
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraOs efeitos ficaram fodas, mas o segundo filme foi mt mt mt mt mt melhor. Sem menosprezar e tals, mas esse foi o mais fraco dos três, em minha opinião
Os 33
3.5 224Me lembro das notícias, na época que aconteceu isso
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraAchei legalzinho algumas partes
Hitman: Agente 47
3.1 257 Assista AgoraAchei OK, mas prefiro o outro filme :x
O Senhor das Ruas
2.4 19que filme bosta :/
Só posso falar que curti as cenas de lutas, pq é legalzinho (apesar de serem bem fraquinhas).
Se eu recomendo esse filme? CLARO QUE NÃO POARRRRRR
Conquistas Perigosas
3.6 328Cara n sei se era por conta do momento em que eu estava...mas esse filme tocou hard nos meus feelings
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraEu nem ia comentar nd, mas andei dando uma olhada nos comentários, e pelo que parece, devo ser um dos poucos que realmente curtiu esse filme
Invasão a Londres
3.0 403 Assista Agoraa temática é parecida com o primeiro filme.
mt gnt criticando esse filme, mas na boa, achei as cenas de ação bem mais fodas aqui xD
Invasão a Londres
3.0 403 Assista AgoraO filme tem o mesmo estilo do primeiro, apesar do povo ter criticado e td mais, curti bastante esse. Fiquei bem mais empolgado com as cenas de ação desse filme do que o do primeiro
E outra, Gerard Butler sempre vai ser foda xD
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNão entendo o porquê de tantas críticas "destrutivas". O filme foi ok, poderia ter tido um melhor roteiro, mas não chegou ao ponto de ser um péssimo filme (apesar de que isso é relativo. Gosto é gosto!).
Kung Fu Mortal
3.4 58 Assista Agoralegalzinho
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraFraquinho
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraMesmo Stallone n sendo totalmente o foco desse filme, continua sendo fodástico em sua participação
Quebrando Regras
3.4 575 Assista Agoragosti :3
Conquistas Perigosas
3.6 328a trilha sonora foi perfeita
e n sei pq, mas dps de ver o filme, fiquei na bad :c
Free to Play: O Filme
4.2 55Um dos melhores documentários que já vi em toda minha vida <3
Como Não Esquecer Essa Garota
3.5 338eu fico com agonia, só pelo fato de saber que todo dia ele vai esquecer tudo :C
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraCesar fodão
The Inbetweeners: O Filme
3.1 91 Assista Agorari demais EAHUAEHUAEHUAE
Além da Vida
3.2 1,0K Assista Agoraa parte que ele ajuda o garotinho foi triste :/
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraFilme perfeito, porém te deixa na sensação de incompleto
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraAssista esse filme quando tiver mal, e fique pior KKKKKKKKKK
infelizmente é verdade :/
007: Quantum of Solace
3.4 683 Assista AgoraAdoro esse filme
Em Transe
3.6 738Confuso, mas gostei