Um filme legal mas que me deixou várias vezes com uma sensação estranha, eu sei que é um filme de super heróis mas tem umas coisas muito forçadas kkkk. Filme legal nota 6.5.
Espetacular, um dos poucos casos em que a versão dublada é melhor que a original, espetacular, parabéns aos dubladores, uma pena que tem apenas algumas temporadas dubladas :(
Esse tipo de filme nunca mais existirá graças ao politicamente correto, ainda bem que hoje temos acesso fácil a qualquer filme, existem tantos como esse. Não são obras primas, mas são muito divertidos. (O melhor na minha opinião é OLD SCHOOL)
Eu gostei bastante, gosto muito dos livros e do personagem "Geralt", a série apesar de ser meio corrida cobre algumas histórias dos livros, uma boa série, boa apresentação, recomendo para quem gosta de séries/filmes de fantasia.
Um dos melhores filmes que vi na minha vida, o filme é bom e vi pela primeira vez logo após a morte do meu pai, espetacular, recomendo 100%. Filme no mesmo nível de Green Mile e Shawshank Redemption, ótimo.
Achei o filme legal, assim como parte dos filmes de superheróis, não entendo porque as pessoas estão falando tão bem do filme, é um bom filme de superheróis, divertido, vale a pena ver :) .
Quem é Harry Crumb?
3.2 20 Assista AgoraUma das minhas comédias favoritas, gosto muito quando o John Candy interpreta esses personagens mais "doidos", uma pena que ele se foi tão cedo.
Férias Frustradas de Natal
3.1 120 Assista AgoraUm dos melhores filmes de Natal, vi inúmeras vezes com meu finado pai e com a família, é um clássico, uma das minhas comédias favoritas.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraEspetacular, que filme legal, me diverti do começo ao fim, Tom Cruise é foda!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraUm filme legal mas que me deixou várias vezes com uma sensação estranha, eu sei que é um filme de super heróis mas tem umas coisas muito forçadas kkkk. Filme legal nota 6.5.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraMe surpreendeu, estou gostando para CARAMBA!
Esquadrão Trovão
2.4 189 Assista AgoraRapaz... como que recupero esse tempo perdido na minha vida?
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista Agora1 - Espetacular (10)
2 - Legal com cenas de ação ESPETACULARES (8)
3 - Legal (7)
4 - meia boca (6)
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KBOM DEMAIS!!!!!
Esquadrão Trovão
2.4 189 Assista AgoraMinha nossa
Aqua Teen - O Esquadrão Força Total (1° Temporada)
4.2 28Espetacular, um dos poucos casos em que a versão dublada é melhor que a original, espetacular, parabéns aos dubladores, uma pena que tem apenas algumas temporadas dubladas :(
Cegos, Surdos e Loucos
3.7 268 Assista AgoraUma das melhores duplas de comédia da história. Pryor + Wilder!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraSuperestimado.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraO melhor filme Star Wars dessa nova geração, muito legal.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraEsse tipo de filme nunca mais existirá graças ao politicamente correto, ainda bem que hoje temos acesso fácil a qualquer filme, existem tantos como esse. Não são obras primas, mas são muito divertidos. (O melhor na minha opinião é OLD SCHOOL)
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraUm fraco final para uma trilogia mediana.
O Rei
3.6 406Um filme legal, vale a pena o tempo.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraEu gostei bastante, gosto muito dos livros e do personagem "Geralt", a série apesar de ser meio corrida cobre algumas histórias dos livros, uma boa série, boa apresentação, recomendo para quem gosta de séries/filmes de fantasia.
Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
2.7 264 Assista AgoraAssisti pelo netflix com minha família e foi bem divertido, todos gostaram, muito legal.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraFilme espetacular, top 5 na minha vida, simplesmente espetacular, sem palavras.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraUm dos melhores filmes que vi na minha vida, o filme é bom e vi pela primeira vez logo após a morte do meu pai, espetacular, recomendo 100%.
Filme no mesmo nível de Green Mile e Shawshank Redemption, ótimo.
Bumblebee
3.5 538Fraco, não gostei.
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraGostei bastante dos dois anteriores, esse fiquei bastante decepcionado.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraAchei o filme legal, assim como parte dos filmes de superheróis, não entendo porque as pessoas estão falando tão bem do filme, é um bom filme de superheróis, divertido, vale a pena ver :) .
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraUm bom filme com um bom final, gostei bastante, recomendo.