Achei os efeitos especiais um tanto quanto grosseiramente demais, estava evidente o uso de computação gráfica. Sobre a história, nada de novo, parece que já assisti a esse filme com um elenco diferente e com um cenário alterado.
Como com certeza já disseram nos comentários: O símbolo da liberdade é o c*, pois é democrático e todo mundo tem”. E a música ''Tem c*, tem c*, tem c*..'' Não saiu da minha cabeça, assim como o espetáculo que foi este filme.
Não analisei as atuações ou os quesitos técnicos, e sim a história que nos aproxima muito da nossa realidade. E mais surpreendente, exibi este filme para meus alunos crendo que eles não fossem prestar atenção, mas aconteceu o inverso, os estudantes não só gostaram , alguns ainda choraram...Valeu muito a pena, encontrei este filme por um acaso.
Visualmente incrível a as histórias (Passagem do tempo) foram excelentes. Culpo-me por ter demorado tanto tempo a assistir essa beleza nacional. Que coisa maravilhosa de assistir!
Por Favor, só consegui chorar com ''A Espera de Um Milagre'' e ''Sempre Ao Seu Lado'', não estou comparando os filmes, mas fui chamado de insensível tantas vezes por não chorar que me revoltei!...Hahaha...
Achei triste e senti um vazio existencial enorme. As cenas de sexo explícitas interpretei como prova desse mesmo sentimento no personagem! E que tatuagens mais lindas!
Um Suburbano Sortudo
2.4 169Das personagens dele, eu só gostei da Jhennyfer (Proposital essa escrita)
"-Você tira a minha vida, bate na minha cara mas não mexe no meu mega-Hair."
De resto, bem dispensável!
Looking: O Filme
4.0 250 Assista AgoraAcabou....
Não estou sabendo lidar...Queria mais um filme, mais uma temporada...
Iniciei a série detestando o Patrick e terminei a série detestando o Patrick.
Coitado
do Richie
Mas, enfim, sentirei saudades,
Alguém conhece alguma outra série que retrate o universo GLBT?
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraMas eu gostei muito....
achei bem superior ao primeiro...
Eu só não gostei do efeito do
Homem Torto, achei meio Coraline
[spoiler][/spoiler]
Lobos
2.3 111 Assista AgoraOlha, até que tem uma historinha!
Invasão a Londres
3.0 403 Assista AgoraAchei os efeitos especiais um tanto quanto grosseiramente demais, estava evidente o uso de computação gráfica.
Sobre a história, nada de novo, parece que já assisti a esse filme com um elenco diferente e com um cenário alterado.
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraA adaptação que eu menos gosto, não só cortaram muita coisa como mudaram. Mas o
retorno de Vold é maravilhoso.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraÉ meu livro favorito, e não acredito que os roteiristas deixaram a FAMÍLIA GAUNT de fora. Foi uma pena.
Alabama Monroe
4.3 1,4KRevi hoje, que filme destruidor.
A Casa dos Mortos
2.4 389 Assista AgoraFoi muito melhor do que eu esperava. Há tempos que não assistia a um filme desse gênero que me fizesse de fato chegar ao final!
Tatuagem
4.2 923 Assista AgoraComo com certeza já disseram nos comentários: O símbolo da liberdade é o c*, pois é democrático e todo mundo tem”. E a música ''Tem c*, tem c*, tem c*..'' Não saiu da minha cabeça, assim como o espetáculo que foi este filme.
Um Grito de Socorro
3.5 172Não analisei as atuações ou os quesitos técnicos, e sim a história que nos aproxima muito da nossa realidade. E mais surpreendente, exibi este filme para meus alunos crendo que eles não fossem prestar atenção, mas aconteceu o inverso, os estudantes não só gostaram , alguns ainda choraram...Valeu muito a pena, encontrei este filme por um acaso.
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657Visualmente incrível a as histórias (Passagem do tempo) foram excelentes. Culpo-me por ter demorado tanto tempo a assistir essa beleza nacional. Que coisa maravilhosa de assistir!
Diana
3.0 346 Assista AgoraAchei superficial demais para uma grande personalidade que era a Diana!
Deixe a Luz Acesa
3.2 275''-Você não quer mais, não é?
- Não.''
Finalmente libertação.
[spoiler][/spoiler]
Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô …
3.0 803O filme é legal-zinho, embora eu ache a Clarisse (Clara) irritante!!!
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraLuc Besson conseguiu!! Fiquei extasiado com este filme!!!
Que Pult********* FILME!
Fenômenos Paranormais 2
2.5 407 Assista AgoraEstava tudo indo relativamente bem, até a parte que eles
saíram do hospital e voltaram
DESNECESSÁRIO aquelas
câmeras flutuando
PAREDE SUGADORA
O Abismo Prateado
3.3 214 Assista AgoraGente tá sendo exibido pelo HBO!!!
História de Guerra
2.4 15Aftermath vem ai galera!!!! Ansioso pelo filme e pelo álbum!!!
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 983 Assista AgoraSe for tipo o ''O Jogos dos Espíritos'' - Long Time Dead, está valendo, eu pelo menos gostei!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraPor Favor, só consegui chorar com ''A Espera de Um Milagre'' e ''Sempre Ao Seu Lado'', não estou comparando os filmes, mas fui chamado de insensível tantas vezes por não chorar que me revoltei!...Hahaha...
Crô: O Filme
2.1 489 Assista AgoraMeia estrela para a Ferraz, porque o resto nem vou cometar! Misericórdia!!!
A Busca
3.4 714 Assista Agora-Excelente filme, fico arrependido de não te-lo assistido antes. Que música final linda.
I Want Your Love
2.7 34Achei triste e senti um vazio existencial enorme. As cenas de sexo explícitas interpretei como prova desse mesmo sentimento no personagem!
E que tatuagens mais lindas!