Fiquei muito surpreso com esse aqui - talvez por ter visto o trailer em 2006 e presumido que era apenas um filme de comédia bobo. No entanto, tem um ótimo enredo, personagens interessantes e reviravoltas inteligentes.
É certamente um filme inspirador e apresenta o presente e o passado de maneira brilhante. A forma como a história é contada é um pouco previsível e o filme às vezes se arrasta, mas Anthony Hopkins está excelente (sem novidades aqui, que sorte temos de estar vivos ao mesmo tempo que este homem!). Apesar de não ser inovador, é bem feito e seu final é incrivelmente comovente.
Ideia muito original e Nicolas Cage entrega tudo, mas o ritmo cai bastante na segunda metade. Fica parecendo que o roteiro não sabia pra onde ir, mesmo com uma ideia boa.
É divertido e não fica chato, apesar da lenta primeira hora. O final não faz muito sentido, quanto mais você pensar nele, mais furos você encontra... mas dá pra aceitar. Só não espere um filme alucinante como Clube da Luta ou Seven, caso contrário, sua experiência será definitivamente frustrada!
Algumas das decisões dos personagens principais são meio frustrantes e o ritmo da história seria melhor se perdesse uns 20 minutos, mas é um filme divertido quando tenta ser divertido e, quando se torna sério, consegue passar uma mensagem bastante realista e impactante.
Uma sinopse interessante, atuações boas, cenas bem feitas... e infelizmente tudo muito mal explorado. A história parece vazia, lenta e sem graça. Uma longa construção que não chega a lugar nenhum.
Realmente não sei se recomendo esse filme ou não. Por um lado, é um terror psicológico que cumpre seu papel, as atuações são ótimas, e o enredo, embora meio lento em partes, funciona bem. Por outro lado, é absolutamente difícil de assistir, perturbador e pode arruinar o resto do seu dia.
Esse filme está longe de ser perfeito, mas tem alguns momentos que te deixam "MASOQUEÊ" que valem a pena. A crítica sobre a sociedade e as redes sociais funciona bem e foi muito bom ver Marissa Cooper novamente :)
Não é horrível e não é dos piores do Michael Bay. Tem seus momentos bons, mas também tem uma vergonha alheia aqui e ali. E poderia facilmente ser 30 minutos mais curto.
Não é péssimo, mas perdeu todas as oportunidades que teve em ser uma sequência melhor do que o anterior, apesar das salas mais elaboradas. O roteiro exige muito da nossa paciência, então tem que aceitar logo de início que nada aqui faz sentido pra ser uma experiência mais ou menos divertida.
A gente tem que aceitar que todos os campeões foram parar no mesmo vagão por coincidência. Nenhuma outra pessoa pegou o mesmo vagão numa cidade daquela. É isso.
Sabe aquele meme do cavalo desenhado? É esse filme aqui. Ele começa perfeitamente bem. A trilha sonora, a atuação das atrizes, a história hipnotizante, tudo te prende desde primeiro minuto...
Não adiciona muito à história (até então normal, é o filho do meio da trilogia, né?) e tem umas frases bem vergonha alheia nesse roteiro, mas tirando isso, é superior a muitos outros filmes da franquia, mantendo o nível do de 2018 e criando expectativa para Halloween Ends.
Eu geralmente consigo desligar meu cérebro e só apreciar as situações absurdas e contra todas as leis da física nessa franquia... Mas gente nesse aqui não deu não.
Kristen Wiig continua surpreendendo sendo maravilhosa! A química das atrizes é incrível e Jamie Dornan provavelmente está em seu melhor papel. A história é bizarra e meio idiota, mas quando você entende o que o filme está tentando fazer, é tudo simplesmente hilário :)
Desde O Diabo Veste Prada que eu não ficava tão animado com o figurino de um filme *-* Emma Stone está impecável, desde a postura da Cruella quando dirige até a risada maligna! E o filme flui bem, apesar dos 134 minutos. Talvez o único defeito seja o uso excessivo de músicas e o CGI meio duvidoso em algumas cenas dos doguinhos.
Não tem como defender esse roteiro bobo e o péssimo protagonista, mas ganha algumas estrelas porque todas as cenas do Scorpion e do Sub-zero (e talvez da Sonya e do Kano) estavam impecáveis.
Apesar da trama simples, não é nada cansativo. Entretenimento do começo ao fim e a fotografia é linda. Estou muito aliviado e vou dormir tranquilo porque
A premissa em si já era bastante interessante, mas o resultado final foi um pouco abaixo do esperado. Faltou desenvolvimento dos personagens. O filme poderia ter 20min a mais para
Brandon desenvolver sua sede de destruição. Ele poderia começar a ter ódio pelos humanos aos poucos ou pelo menos apresentar sinais de psicopatia desde a infância.
Não é um filme perfeito, embora os momentos em que ele decide ser dark façam valer o ingresso!
Xeque-Mate
3.9 510 Assista AgoraFiquei muito surpreso com esse aqui - talvez por ter visto o trailer em 2006 e presumido que era apenas um filme de comédia bobo. No entanto, tem um ótimo enredo, personagens interessantes e reviravoltas inteligentes.
Uma Vida: A História de Nicholas Winton
3.9 24É certamente um filme inspirador e apresenta o presente e o passado de maneira brilhante. A forma como a história é contada é um pouco previsível e o filme às vezes se arrasta, mas Anthony Hopkins está excelente (sem novidades aqui, que sorte temos de estar vivos ao mesmo tempo que este homem!). Apesar de não ser inovador, é bem feito e seu final é incrivelmente comovente.
O Homem dos Sonhos
3.5 131Ideia muito original e Nicolas Cage entrega tudo, mas o ritmo cai bastante na segunda metade. Fica parecendo que o roteiro não sabia pra onde ir, mesmo com uma ideia boa.
Velozes e Furiosos 10
3.0 293 Assista AgoraJason Momoa facilmente a melhor coisa desse filme! E Tyrese Gibson, a pior. Vocês acham mesmo as cenas dele engraçadas ou é meme?
Vidas em Jogo
3.8 724 Assista AgoraÉ divertido e não fica chato, apesar da lenta primeira hora. O final não faz muito sentido, quanto mais você pensar nele, mais furos você encontra... mas dá pra aceitar. Só não espere um filme alucinante como Clube da Luta ou Seven, caso contrário, sua experiência será definitivamente frustrada!
Emergência
3.5 128 Assista AgoraAlgumas das decisões dos personagens principais são meio frustrantes e o ritmo da história seria melhor se perdesse uns 20 minutos, mas é um filme divertido quando tenta ser divertido e, quando se torna sério, consegue passar uma mensagem bastante realista e impactante.
Tem Algo de Errado com as Crianças
2.2 62 Assista AgoraNão explica nada, mas é tudo tão ruim que você nem faz questão de explicação nenhuma.
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 216 Assista AgoraUma sinopse interessante, atuações boas, cenas bem feitas... e infelizmente tudo muito mal explorado. A história parece vazia, lenta e sem graça. Uma longa construção que não chega a lugar nenhum.
Não Fale o Mal
3.6 671Realmente não sei se recomendo esse filme ou não. Por um lado, é um terror psicológico que cumpre seu papel, as atuações são ótimas, e o enredo, embora meio lento em partes, funciona bem. Por outro lado, é absolutamente difícil de assistir, perturbador e pode arruinar o resto do seu dia.
Spree
3.0 124Esse filme está longe de ser perfeito, mas tem alguns momentos que te deixam "MASOQUEÊ" que valem a pena. A crítica sobre a sociedade e as redes sociais funciona bem e foi muito bom ver Marissa Cooper novamente :)
Ambulância: Um Dia de Crime
2.9 200 Assista AgoraNão é horrível e não é dos piores do Michael Bay. Tem seus momentos bons, mas também tem uma vergonha alheia aqui e ali. E poderia facilmente ser 30 minutos mais curto.
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356Não é péssimo, mas perdeu todas as oportunidades que teve em ser uma sequência melhor do que o anterior, apesar das salas mais elaboradas. O roteiro exige muito da nossa paciência, então tem que aceitar logo de início que nada aqui faz sentido pra ser uma experiência mais ou menos divertida.
A gente tem que aceitar que todos os campeões foram parar no mesmo vagão por coincidência. Nenhuma outra pessoa pegou o mesmo vagão numa cidade daquela. É isso.
Podia muito bem ter se livrado da Zoey e do Ben e focar em Rachel e Brianna, as maiores
Noite Passada em Soho
3.5 730 Assista AgoraSabe aquele meme do cavalo desenhado? É esse filme aqui. Ele começa perfeitamente bem. A trilha sonora, a atuação das atrizes, a história hipnotizante, tudo te prende desde primeiro minuto...
E o terceiro ato joga tudo no lixo. Básico, sem graça, clichê, nem parece o mesmo filme... "/
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraNão adiciona muito à história (até então normal, é o filho do meio da trilogia, né?) e tem umas frases bem vergonha alheia nesse roteiro, mas tirando isso, é superior a muitos outros filmes da franquia, mantendo o nível do de 2018 e criando expectativa para Halloween Ends.
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraEu geralmente consigo desligar meu cérebro e só apreciar as situações absurdas e contra todas as leis da física nessa franquia... Mas gente nesse aqui não deu não.
Duas Tias Loucas de Férias
3.0 57 Assista AgoraKristen Wiig continua surpreendendo sendo maravilhosa! A química das atrizes é incrível e Jamie Dornan provavelmente está em seu melhor papel. A história é bizarra e meio idiota, mas quando você entende o que o filme está tentando fazer, é tudo simplesmente hilário :)
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraDesde O Diabo Veste Prada que eu não ficava tão animado com o figurino de um filme *-* Emma Stone está impecável, desde a postura da Cruella quando dirige até a risada maligna! E o filme flui bem, apesar dos 134 minutos. Talvez o único defeito seja o uso excessivo de músicas e o CGI meio duvidoso em algumas cenas dos doguinhos.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraNão tem como defender esse roteiro bobo e o péssimo protagonista, mas ganha algumas estrelas porque todas as cenas do Scorpion e do Sub-zero (e talvez da Sonya e do Kano) estavam impecáveis.
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraA história é muito boa, mas o filme é tão pretensioso que acaba ficando chato e repetitivo. Oscar bait que chama, né?
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraApesar da trama simples, não é nada cansativo. Entretenimento do começo ao fim e a fotografia é linda. Estou muito aliviado e vou dormir tranquilo porque
a gaivota fica bem \o/
Paixão Obsessiva
2.6 276 Assista AgoraÉ aquele filme tão ruim mas tão ruim que se você aceitar logo de início que é ruim até que fica bom, sabe?
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraÉ oficial, agora a saga Annabelle tem mais filmes ruins do que filmes bons.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraA premissa em si já era bastante interessante, mas o resultado final foi um pouco abaixo do esperado. Faltou desenvolvimento dos personagens. O filme poderia ter 20min a mais para
Brandon desenvolver sua sede de destruição. Ele poderia começar a ter ódio pelos humanos aos poucos ou pelo menos apresentar sinais de psicopatia desde a infância.
Não é um filme perfeito, embora os momentos em que ele decide ser dark façam valer o ingresso!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraNenhum, repito: NENHUM, desses atores incríveis merecia estar nessa enrascada em forma de filme.