Os seriados nacionais estão ficando bons... Achei q ia ser meio infantil, mas não foi.. Lembro de supermax que foi boa mas essa ai bem melhor . Mt bom e espero que tenha continuação.
Massa demais, apostou mais na história do terceiro jogo da série que é excelente .... O universo é enorme e da pra fazer mts temporadas . Ansioso demais pela próxima temporada, pena que vai demorar kkkkkk.
A série tem um suspense bacana e história envolvente sobre mundos paralelos e tal , mas acho q ficou meio massante ..... Eu até parei de ver em certos episódios para dps voltar a ver 1 mêses dps por ser massante e muitas partes confusas . Acho q a série Dark conseguiu ser mais bem elaborada com um roteiro excelente, com melhor suspense , cheio de reviravoltas e mais bem explicada. Acho Dark uma das melhores séries desse mesmo estilo !!! Mesmo assim,espero que a 2 temporada seja melhor e com uma história melhor!!!!
Ainda não vi nenhuma 1 temporada tão bem feira em um seriado , tão bem produzida , fotografias tão bem feitas e figurinos e a trama , deixando só um pouco confuso mas que assistindo pelo segunda vez capaz que entendo melhor!!!!
Que seriado mais foda , trilha sonora espetacular e que clima é esse putz. Comecei a ver e não paro de ver , a história é mt boa e com bons personagens , virei fã já!!! Essa e Westworld acho q estão sendo as melhores =))))
Twisted Metal (1ª Temporada)
3.6 58Muito bom kkkkk, ação e comédia na dose certa kkkkkkkk. Não joguei os jogos mas curti bastante. Que venha a segunda temporada kkkk
Deixa Ela Entrar (1ª Temporada)
3.4 8Série boa com uma história interessante meio investigativa e suspense legal.
Esperando segunda temporada....
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745TOP demais!!!!
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115Mt bom este seriado de zumbis... Espero que tenha continuações...
Chapelwaite (1ª Temporada)
3.6 34Série mt boa ...
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Os seriados nacionais estão ficando bons... Achei q ia ser meio infantil, mas não foi.. Lembro de supermax que foi boa mas essa ai bem melhor . Mt bom e espero que tenha continuação.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925Massa demais, apostou mais na história do terceiro jogo da série que é excelente .... O universo é enorme e da pra fazer mts temporadas . Ansioso demais pela próxima temporada, pena que vai demorar kkkkkk.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925A expectativa é grande demais...... Os jogos The Witcher são demais.... Vai ser do carai!!!!!
Objetos Cortantes
4.3 832Essa série me lembrou um pouco de bates motel e renderia mts temporadas. Tomara que venha várias prq ficou ótima essa temporada!!!!
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Primeira temporada excelente , mas esta deixou a desejar e achei que perdeu um pouco no roteiro
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173A série tem um suspense bacana e história envolvente sobre mundos paralelos e tal , mas acho q ficou meio massante ..... Eu até parei de ver em certos episódios para dps voltar a ver 1 mêses dps por ser massante e muitas partes confusas . Acho q a série Dark conseguiu ser mais bem elaborada com um roteiro excelente, com melhor suspense , cheio de reviravoltas e mais bem explicada. Acho Dark uma das melhores séries desse mesmo estilo !!! Mesmo assim,espero que a 2 temporada seja melhor e com uma história melhor!!!!
Ghoul - Trama Demoníaca
3.4 71Que venha a 2 temporada!!! MT bom!!!!
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281Que série fenomenal!!!!
Tabula Rasa (1ª Temporada)
3.9 138Caraca , que série show demais!!!!
Requiem
3.2 84Porra esse seriado promete mt dps de ver 2 episódios , está na mesma pegada de THe Sinner , mt top
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358Ppqpq , esse seriado vai ser top!!!
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967Essa Elektra ficou show de bola!!!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KQue seriado meus amigos , que seriado!!! Sensacional!!
The Fall (3ª Temporada)
4.0 151Está 3 temporada foi bem desnecessária mesmo e bem fraca..... Final fraco....
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716Mt bom, vale a pena ver....
Marco Polo (2ª Temporada)
4.1 95Melhor série da Netflix , é mt perfeita, sensacional , fodástica..... História , personagens mt bons , paisagens....
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223Ainda não vi nenhuma 1 temporada tão bem feira em um seriado , tão bem produzida , fotografias tão bem feitas e figurinos e a trama , deixando só um pouco confuso mas que assistindo pelo segunda vez capaz que entendo melhor!!!!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5KQue seriado mais foda , trilha sonora espetacular e que clima é esse putz. Comecei a ver e não paro de ver , a história é mt boa e com bons personagens , virei fã já!!! Essa e Westworld acho q estão sendo as melhores =))))
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530Esse seriado é foda pra carai, pqpqpq!!!!!!
Sensacional!!!