A história é sobre uma senhora que aparentemente é estressada e causa medo em todos, e um universitário que aluga um quarto na casa dela. No desenrolar da história, os dois irão se conhecendo melhor, e o filme vai mostrando a história de vida de cada um deles, e é aí que a gente se apaixona ainda mais por eles. O filme é lindo, e tem umas cenas muito boas de humor ácido. Não tem como não gostar de um filme com a Moon-hee. O ator que interpreta o papel principal é o fofo, Woo-sung (O rei eterno, Melancholia, My Roommate is a Gumiho e outros). Vale a pena assistir. 26.08.23.
Um filme lindo! eu adoro filmes e séries coreanas com histórias em que o casal se conhece desde criança rsrsrs , com um roteiro que só os coreanos sabem criar. A Ost é belíssima. O fofo do Teo Yoo fez um belo par com a Greta Lee. O roteiro é daqueles bem intensos que nos fazem refletir sobre muitas coisas e nos prendem a atenção do início ao fim do filme. 25.08.23
Filme lindo. Mostra o quanto as coisas simples podem nos fazer muito felizes. O elenco é pequeno, mas muito bom; conta com o maravilhoso Jun-yeol (Lost, Reply 1988, Alienoid e outros), a maravilhosa Tae-ri (Vinte e cinco, Vinte e um, Mr. Sunshine, Alienoid, Nova Ordem espacial e outros ). O filme mostra que cada um deve achar sua própria pequena floresta ou seu pequeno Bosque; que seria encontrar seu próprio caminho, o que te faz feliz, onde e com quem vc quer estar. Passa uma mensagem linda e vale a pena assistir, porque esse roteiro é muito bom. 21.08.23.
Assisti pelo Seung Ho, e durante o filme fui descobrindo vários atores maravilhosos da dramalândia, que eu nem sabia que estavam no elenco; e não tinha como ser diferente, o filme é muito bom e bem divertido. 19.08.23.
O filme trata de um assunto delicado e que fica difícil de julgar as decisões que tomaram até o final do filme, porque temos culturas bem diferentes. Mas o filme é muito bom e prende nossa atenção do início ao fim. 19.08.23.
Um filme que trata de temas muito fortes "alerta para gatilhos". Algumas coisas como o julgamento do pai dela e o que realmente acontece com ela e como acontece, ficaram soltas, acho que propositalmente. Tem muitas cenas chocantes e que nos fazem refletir sobre o comportamento humano, e alguns julgamentos que nós fazemos sobre as atitudes de outras pessoas, sem sabermos o que realmente essas outras pessoas estão passando. O foto do Jin-young, está com carinha de bebê nesse filme. 13.08.23.
Um bom filme pra quem gosta de fantasia, com um roteiro diferente , daqueles que nem todos irão gostar e entender. Tem um lado sinistro rsrrs mas é muito bom. 13.08.23.
My Perfect Roommate
3.8 1A história é sobre uma senhora que aparentemente é estressada e causa medo em todos, e um universitário que aluga um quarto na casa dela. No desenrolar da história, os dois irão se conhecendo melhor, e o filme vai mostrando a história de vida de cada um deles, e é aí que a gente se apaixona ainda mais por eles. O filme é lindo, e tem umas cenas muito boas de humor ácido. Não tem como não gostar de um filme com a Moon-hee. O ator que interpreta o papel principal é o fofo, Woo-sung (O rei eterno, Melancholia, My Roommate is a Gumiho e outros). Vale a pena assistir. 26.08.23.
Fogo no Coração
3.0 9 Assista AgoraNão gostei, achei fraco demais. 28.08.23.
Um Dia Para Sempre
2.7 8 Assista AgoraFilminho clichê. 28.08.23.
Vidas Passadas
4.2 769 Assista AgoraUm filme lindo! eu adoro filmes e séries coreanas com histórias em que o casal se conhece desde criança rsrsrs , com um roteiro que só os coreanos sabem criar. A Ost é belíssima. O fofo do Teo Yoo fez um belo par com a Greta Lee. O roteiro é daqueles bem intensos que nos fazem refletir sobre muitas coisas e nos prendem a atenção do início ao fim do filme. 25.08.23
Besouro Azul
3.2 562 Assista AgoraGostei. Achei um filme atípico de super-heroi, e mais de comédia. 22.08.23.
Pequeno Bosque
4.0 40 Assista AgoraFilme lindo. Mostra o quanto as coisas simples podem nos fazer muito felizes. O elenco é pequeno, mas muito bom; conta com o maravilhoso Jun-yeol (Lost, Reply 1988, Alienoid e outros), a maravilhosa Tae-ri (Vinte e cinco, Vinte e um, Mr. Sunshine, Alienoid, Nova Ordem espacial e outros ). O filme mostra que cada um deve achar sua própria pequena floresta ou seu pequeno Bosque; que seria encontrar seu próprio caminho, o que te faz feliz, onde e com quem vc quer estar. Passa uma mensagem linda e vale a pena assistir, porque esse roteiro é muito bom. 21.08.23.
Acabou que no final não disseram se o amigo gostava da principal ou da amiga deles.
Do Que os Homens Gostam
2.9 115 Assista AgoraUma comédia legalzinha. 22.08.23.
A Descoberta Perfeita
2.7 19 Assista AgoraFilme legalzinho pra Sessão da tarde. 22.08.23.
Seondal: The Man Who Sells the River
4.1 5Assisti pelo Seung Ho, e durante o filme fui descobrindo vários atores maravilhosos da dramalândia, que eu nem sabia que estavam no elenco; e não tinha como ser diferente, o filme é muito bom e bem divertido. 19.08.23.
Pais e Filhos
4.3 211 Assista AgoraO filme trata de um assunto delicado e que fica difícil de julgar as decisões que tomaram até o final do filme, porque temos culturas bem diferentes. Mas o filme é muito bom e prende nossa atenção do início ao fim. 19.08.23.
100 medos
3.0 20 Assista AgoraFilme fofinho, mas não é meu estilo. 19.08.23.
Meu Eterno Primeiro Amor
2.1 14 Assista AgoraRoteiro fraco e meio sem pé nem cabeça. 17.08.23.
Fomos Canções
3.0 45Achei até bonitinho, mas é muito fraco. 18.08.23.
Seja Você Mesma
2.6 25 Assista AgoraAchei o filme muito sem graça. 18.08.23.
A Vida É Agora
1.9 34 Assista AgoraNão gostei. 16.08.23.
Laços de Afeto
3.6 40 Assista AgoraTiveram uma ideia até legal, mas não souberam desenvolver e o roteiro se perde da metade até o final. 18.08.23.
O Sentido da Vida
2.5 15 Assista AgoraFilme legalzinho. 14.08.23.
Sementes Podres
4.1 256 Assista AgoraUm bom filme e passa várias lições de vida. 15.08.23.
Um Romance do Além
3.6 41 Assista AgoraAchei bem divertido. 15.08.23.
Oversize Love
2.9 3Achei mais ou menos, é bem jovem. A história é fofa, daquelas que eles se gostam desde pequeno rsrsrs. 13.08.23.
As Semanas Mágicas
2.2 3 Assista AgoraNão gostei achei chato. 13.08.23.
Snowflakes
3.9 5Um filme que trata de temas muito fortes "alerta para gatilhos". Algumas coisas como o julgamento do pai dela e o que realmente acontece com ela e como acontece, ficaram soltas, acho que propositalmente. Tem muitas cenas chocantes e que nos fazem refletir sobre o comportamento humano, e alguns julgamentos que nós fazemos sobre as atitudes de outras pessoas, sem sabermos o que realmente essas outras pessoas estão passando. O foto do Jin-young, está com carinha de bebê nesse filme. 13.08.23.
Um Amor Após a Vida
2.2 31Filme chato, com um roteiro fraquíssimo. 11.08.23.
Glass Garden
3.1 2Um bom filme pra quem gosta de fantasia, com um roteiro diferente , daqueles que nem todos irão gostar e entender. Tem um lado sinistro rsrrs mas é muito bom. 13.08.23.