Se assassinaram a série na quinta temporada, nesta, cremaram e jogaram as cinzas ao vento.
O único episódio que vale a pena é o "Beyond the Sea", que é digno até de estar nas primeiras temporadas. O "Joan is Awful" atende à premissa da série, mas não gostei da "pegada" do tipo de comédia. Já os outros três, deveriam estar no "O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro".
Esta temporada, além de manter o nível da primeira, ainda traz dois novos personagens, engraçadíssimos também: Stuart e Kripke. Também é nesta que Sheldon começa a usar sua "Bazinga!".
Fiquei decepcionada, mesmo sem conhecer as obras originais, pois esperava que os contos fossem mais sinistros... Alguns são bem ruins e fracos. Os que adorei: "A história do túnel misterioso", "Balões no ar", "Cabelo longo no sótão" e "Camadas de terror".
Aconteceu o que eu mais temia sobre uma série baseada em "O Senhor dos Anéis": infidelidade totaaaaa!!! Podem me chamar de purista, mas odeio quando adaptam para filmes/ séries as obras desta forma, alterando quase tudo e inventando coisas! Não consegui ver nada ou pouquíssimo nesta maldita série que estivesse de fato em algum dos livros, seja no "O Silmarillion", "Contos Inacabados" ou mesmo no "O Senhor dos Anéis". Na verdade, a única coisa que tem em comum com os livros são os nomes dos personagens e dos lugares. E SÓ.
Além da infidelidade às obras originais, atuações, roteiro e direção péssimas. O fato da parte técnica ser boa não é mérito, É OBRIGAÇÃO.
Não assistirei às demais temporadas.
Obs.: Onde estão os seres descritos como belos, que são os elfos? Porque os desta série são feios de doer!
Como disse a colega Vany nos comentários mais abaixo: "Só assisti até o final pra falar que vi tudo.. mas nossa senhora, que temporada sofrida de ver.."
Para mim, a série desceu ladeira abaixo já na 3a temporada, mais precisamente, a partir do 3° episódio... Dali, eu já pensei: "gente, mudaram os roteiristas, diretor e produtor?", porque virou uma outra série, uma caricatura bizarra, infantil, forçadíssima e bocó das duas primeiras temporadas.
Apesar de todos os defeitos... Não consegui parar de assistir! Essa coisa toda do terror, temática sombria e bizarrices me atraem. Acho que o maior defeito da série, na minha humilde opinião, são as amigas da Sabrina... Muito chatinhas, estragam os episódios.
Após o excelente episódio de abertura ("USS Callister"), o que se segue são ora episódios mais ou menos ("Crocodile" e "Hang the DJ"), ora episódios de roteiros surpreendentemente fracos ("Arkangel" e "Metalhead"). Já o episódio de fechamento,"Black Museum", foi uma bela surpresa após 4 episódios fracos e (quem diria) enfadonhos. Inclusive, este episódio foi uma das poucas obras que realmente me causaram um grande incômodo e desconforto, com as histórias de Carrie e Clayton. Temo que algo assim realmente venha a existir no futuro...
Os episódios "Volto logo" e "Natal" são incríveis! O primeiro é de uma beleza, profundidade e sensibilidade de fazer chorar... O quarto, uma trama maravilhosamente rebuscada e complexa.
a Raquel descobre a identidade do professor quando vê um fio de cabelo laranja no paletó do mesmo e a cena do retorno da chata da Tóquio à Casa da Moeda (dezenas de policiais atirando em suas costas e não é atingida por nenhum tiro...
Não consegui entender até agora o que as pessoas viram de tão "ooooh" nessa série... Após assistir a primeira temporada, com muito custo (pois é enfadonha), achei a série medíocre. Acredito que o pessoal a enaltece demais, afinal, a série não traz nada novo, nada de mais, nem mesmo a tão citada nostalgia... Pelo contrário, nunca vi tanto clichê em toda a minha vida em uma série ou filme. Não é ruim, mas também não é essa Coca toda.
O 1º episódio foi excelente, afinal, Nachtergaele me surpreendeu e está simplesmente perfeito como Zé do Caixão! Não só pela semelhança física, mas a voz e o jeito de falar estão idênticos! Muito legal (ou não) ver também a dificuldade em fazer filmes no Brasil, principalmente, neste gênero que não tem apelo no cinema nacional: o terror. Cinco estrelas para o primeiro episódio.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Se assassinaram a série na quinta temporada, nesta, cremaram e jogaram as cinzas ao vento.
O único episódio que vale a pena é o "Beyond the Sea", que é digno até de estar nas primeiras temporadas. O "Joan is Awful" atende à premissa da série, mas não gostei da "pegada" do tipo de comédia. Já os outros três, deveriam estar no "O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro".
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraEsta temporada, além de manter o nível da primeira, ainda traz dois novos personagens, engraçadíssimos também: Stuart e Kripke. Também é nesta que Sheldon começa a usar sua "Bazinga!".
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraMelhor série de comédia, depois dos Simpsons (antigo, das primeiras 10 temporadas).
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 75Fiquei decepcionada, mesmo sem conhecer as obras originais, pois esperava que os contos fossem mais sinistros... Alguns são bem ruins e fracos.
Os que adorei: "A história do túnel misterioso", "Balões no ar", "Cabelo longo no sótão" e "Camadas de terror".
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraEsperava bem mais... Tomara que tenha uma segunda temporada e que venha melhor.
Melhores contos para mim: "Ratos de cemitério" e "Por fora".
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraAconteceu o que eu mais temia sobre uma série baseada em "O Senhor dos Anéis": infidelidade totaaaaa!!! Podem me chamar de purista, mas odeio quando adaptam para filmes/ séries as obras desta forma, alterando quase tudo e inventando coisas! Não consegui ver nada ou pouquíssimo nesta maldita série que estivesse de fato em algum dos livros, seja no "O Silmarillion", "Contos Inacabados" ou mesmo no "O Senhor dos Anéis". Na verdade, a única coisa que tem em comum com os livros são os nomes dos personagens e dos lugares. E SÓ.
Além da infidelidade às obras originais, atuações, roteiro e direção péssimas. O fato da parte técnica ser boa não é mérito, É OBRIGAÇÃO.
Não assistirei às demais temporadas.
Obs.: Onde estão os seres descritos como belos, que são os elfos? Porque os desta série são feios de doer!
Cat People
3.8 5Melhor produção da Netflix. =^.^=
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Como disse a colega Vany nos comentários mais abaixo: "Só assisti até o final pra falar que vi tudo.. mas nossa senhora, que temporada sofrida de ver.."
Para mim, a série desceu ladeira abaixo já na 3a temporada, mais precisamente, a partir do 3° episódio... Dali, eu já pensei: "gente, mudaram os roteiristas, diretor e produtor?", porque virou uma outra série, uma caricatura bizarra, infantil, forçadíssima e bocó das duas primeiras temporadas.
Se tiver outras temporadas, não conte comigo.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Estava indo tão bem até o 2º episódio! O 3º foi tipo "WTF??!" total... Nem perderei meu tempo enumerando os pontos negativos dele.
Bem que poderiam deletar da face da Terra o 3º, fingir que nunca foi feito e fazer um novo com
o Drácula chegando à Inglaterra, mas NO MESMO ANO em que ele estava.
Após assistir ao último episódio, entendi o porquê da nota mediana. UMA PENA.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962A mais fraca de todas! Está descendo a ladeira a cada temporada. Triste.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Apesar de todos os defeitos... Não consegui parar de assistir! Essa coisa toda do terror, temática sombria e bizarrices me atraem.
Acho que o maior defeito da série, na minha humilde opinião, são as amigas da Sabrina... Muito chatinhas, estragam os episódios.
Obs.: Shut up and love tia Hilda.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Como faz pra ter uma tia Hilda?
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraApós o excelente episódio de abertura ("USS Callister"), o que se segue são ora episódios mais ou menos ("Crocodile" e "Hang the DJ"), ora episódios de roteiros surpreendentemente fracos ("Arkangel" e "Metalhead"). Já o episódio de fechamento,"Black Museum", foi uma bela surpresa após 4 episódios fracos e (quem diria) enfadonhos. Inclusive, este episódio foi uma das poucas obras que realmente me causaram um grande incômodo e desconforto, com as histórias de Carrie e Clayton. Temo que algo assim realmente venha a existir no futuro...
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraOs episódios "Volto logo" e "Natal" são incríveis!
O primeiro é de uma beleza, profundidade e sensibilidade de fazer chorar... O quarto, uma trama maravilhosamente rebuscada e complexa.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraNesta segunda parte teve umas "forçações" que me deixaram um pouco decepcionada, como, por exemplo, a cena em que
a Raquel descobre a identidade do professor quando vê um fio de cabelo laranja no paletó do mesmo e a cena do retorno da chata da Tóquio à Casa da Moeda (dezenas de policiais atirando em suas costas e não é atingida por nenhum tiro...
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraNão consegui entender até agora o que as pessoas viram de tão "ooooh" nessa série... Após assistir a primeira temporada, com muito custo (pois é enfadonha), achei a série medíocre.
Acredito que o pessoal a enaltece demais, afinal, a série não traz nada novo, nada de mais, nem mesmo a tão citada nostalgia... Pelo contrário, nunca vi tanto clichê em toda a minha vida em uma série ou filme.
Não é ruim, mas também não é essa Coca toda.
Zé do Caixão
4.0 52O 1º episódio foi excelente, afinal, Nachtergaele me surpreendeu e está simplesmente perfeito como Zé do Caixão! Não só pela semelhança física, mas a voz e o jeito de falar estão idênticos!
Muito legal (ou não) ver também a dificuldade em fazer filmes no Brasil, principalmente, neste gênero que não tem apelo no cinema nacional: o terror.
Cinco estrelas para o primeiro episódio.