Esse foi o único dorama que achei totalmente sem nexo, falas e atitudes nada a ver. bem sem graça mesmo. terminei mesmo pq gosto de terminar o que começo.
Que decepção essa temporada. Eu amava a primeira temporada. não gostei do q a Angel se tornou e pra que tanta cenas de sexo assim, eu até pulava pq já estava de saco cheio da mesma coisa. Eu tinha na minha mente uma segunda temporada completamente diferente, mas fazer o que...
Run On
3.9 45 Assista AgoraEsse foi o único dorama que achei totalmente sem nexo, falas e atitudes nada a ver. bem sem graça mesmo. terminei mesmo pq gosto de terminar o que começo.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraSérie Perfeita! ameii
Crise nas Infinitas Terras
3.7 30Muito muito bom!!
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraUma temporada melhor que a outra. amo.
Fate: A Saga Winx (2ª Temporada)
3.0 39 Assista AgoraPerfeita!!! quero urgente a terceira temporada!
Outra Vida (1ª Temporada)
2.8 122 Assista AgoraMuito top! gostos dessas séries que me prendem desde o começo.
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista Agoraadorei, me prendeu desde o inicio. Quero logo a segunda.
Além da Ilha
2.3 7Achei q seria chatinho, mas eu gostei, pena q nao vai ter proxima.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraUma temporada melhor que a outra. Amo essa série!
Ritmo Selvagem (1ª Temporada)
3.1 2 Assista AgoraMuito 10! começou meio chatinho mas depois ficou muito boa!
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista AgoraEu amei!
Verdades Secretas 2
2.2 158Que decepção essa temporada. Eu amava a primeira temporada. não gostei do q a Angel se tornou e pra que tanta cenas de sexo assim, eu até pulava pq já estava de saco cheio da mesma coisa. Eu tinha na minha mente uma segunda temporada completamente diferente, mas fazer o que...
Criando Dion (2ª Temporada)
3.4 13 Assista AgoraConseguiu ainda ser melhor que o primeiro! essas crianças tao fofas!
As Crônicas de Evermoor
1.8 1Meu filho adorou, não é tão legal, mas da para distrair.
Warrior Nun (1ª Temporada)
3.5 106 Assista AgoraSimplesmente amei!!! quero logo a segunda temporada.
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Amei! gostei mais do q da primeira.
Deslocados: A Série (1ª Temporada)
3.0 1 Assista AgoraÉ bem teen, mas meu filho amou, Nem imaginava que era musical.
Zoe e Raven (3ª temporada)
3.1 1 Assista AgoraEssa série é muito leve e legal.
Zoe e Raven (1ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraAmei!
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 54 Assista AgoraEu amei!! Série maravilhosa!
A Pior das Bruxas (4ª Temporada)
3.9 4 Assista AgoraNão gostei q trocou a atriz, mas depois me acostumei. Essa série é muito fofa e eu e meu filho adoramos.
Outer Banks (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraÉ legal, gostei!
Sangue e Água (2ª Temporada)
3.6 15 Assista AgoraNão é o tipo de Série q assisto, mas eu gostei bastante.
Quem Matou Sara? (1ª Temporada)
3.3 153 Assista AgoraGostei muito! me prendeu!