Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Naruto Shippuden (6ª Temporada)
4.5 90Sensacional saga muito boa !!!
Naruto (5ª Temporada)
4.3 66Ótima saudades do quarteto do som !!!
Bleach (7ª Temporada)
4.2 18Ótimo anime amo muito !!!
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraEsse anime é muito zika bom mesmo !!!
Fairy Tail (Arco 1: Início)
4.0 60 Assista AgoraÓtimo muito bom !!!
One Piece: Saga 7 - Impel Down
4.5 23A segunda saga mais foda só fica atrás da saga Marineford !!!
One Piece: Saga 6 - Arquipélago de Sabaody
4.5 26A terceira saga mais foda !!!
One Piece: Saga 4 - Water 7
4.6 57Umas das sagas mais incríveis na minha opinião !!!
One Piece: Saga 8 - Marineford
4.7 54A saga mais foda de todas simplesmente sensacional !!!!
One Piece: Saga 2 - Alabasta
4.4 67 Assista AgoraMuito boa foi ai que entrou um dos meus personagens preferido a Nico Robin !!!
One Piece: Saga 3 - Skypiea
4.1 50Muito bom mas foi a mais fraquinha apesar das cenas hilárias com o Luffy kk
One Piece: Saga 1 - East Blue
4.4 110 Assista AgoraSimplesmente sensacional !!!
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (2ª Temporada)
4.4 143 Assista AgoraÓtimo sem tirar nem por !!!
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraÓtimo anime muito bom mesmo !!!