Ainda prefiro o de 97, mas a direção, o roteiro tá impecável, claro é o Kubrick, né gente. Pena que foi muito censurado, mas não é nem um pouco cansativo.
Tô apaixonada pelo filme, pela forma que ele quer dizer, a viagem da cabeça da Dorothy, o tal 'mundo sem problemas' que desejamos... Além que assistir lembrando das músicas do dark side of the moon. Daí ficou difícil não pôr nos favoritos.
Onde Fica o Paraíso
4.2 70 Assista Agoravim pela sapatão do drive
O Quarto de Vidro
3.1 14 Assista Agoratem disponível no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=oP0jLUU5NtM&feature=youtu.be
Cafarnaum
4.6 673 Assista Agoraleve água pra n desidratar!!
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraQue sra trilha sonora!
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraRoteiro e direção bem criativos, puta desenvolvimento, fica impossível não sentir o impacto.
O Porco Espinho
4.3 366"Não deixe o gato sair. Não deixe a zeladora entrar."
Monamour
3.1 26Engraçado e excitante.
Lúcia e o Sexo
3.7 216Este é um filme que você fica ansioso para recomendar para seus melhores amigos e para revê-lo.
Meu Rei
3.9 137A realidade pós filme em ver o público não entendendo a critica sobre relacionamento abusivo é ainda mais angustiante.
Ma Ma
3.6 64 Assista AgoraRoteiro bacana e a Penélope Cruz maravilhosa.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraSenti como se o diretor tivesse feito com rapidez. Ainda bem que nao gastei com cinema para ver esse filme.
Mil Vezes Boa Noite
4.0 160 Assista AgoraÉ como um filme deve ser.
O Sol da Meia-Noite
3.8 73 Assista AgoraVladimir Vysotsky <3
Turista Espacial
4.3 236A cena do concerto <3
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraUma gostosura de sorriso e lágrimas da Melanie Laurent.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista Agora"bazuca?" e a carinha da Chloe hahaha
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraÓtimo 3D, fiquei tonta.
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraE o final ao som de Sid Vicious hahah
Quando Nietzsche Chorou
3.5 291 Assista AgoraO filme não tem a melhor produção e direção, mas só em se tratar de Nietzsche... não é nem um pouco cansativo.
Lolita
3.7 632 Assista AgoraAinda prefiro o de 97, mas a direção, o roteiro tá impecável, claro é o Kubrick, né gente. Pena que foi muito censurado, mas não é nem um pouco cansativo.
A Sereia do Mississipi
3.8 30Filme de Truffaul com o Jean-Paul Belmondo, ok preciso ver :3
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraQuando achei que estava no meio termina rs Mas belíssima fotografia, aliás é tudo belíssimo.
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraTô apaixonada pelo filme, pela forma que ele quer dizer, a viagem da cabeça da Dorothy, o tal 'mundo sem problemas' que desejamos... Além que assistir lembrando das músicas do dark side of the moon. Daí ficou difícil não pôr nos favoritos.
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraAinda não entendo o porquê de ainda não ter chegado em 4 estrelas