30/10/10 sinceramente a atuação dos atores principais me.deixou de boca aberta... simplesmente eles viravam a chave e um novo personagem entrava em cena. Simplesmente sensacional!
17/10/20 a história continua legal mas eu ainda prefiro o primeiro pq envolve muito mais os animais e a arte da magia....nesse segundo acredito que os animais são mais secundários apesar da magia continuar bem forte.
18/07/20 o filme tem uma pegada psicológica/ psicopata. A diferença é que estamos falando de pessoas ricas, então normalmente o peso do julgamento é diferente pela sociedade.
12/07/20 é melancólico justamente pq se trata de quando vc não encontra mais sentido na vida. Não foi um filme que me preendeu mas achei um belo retrato da vida de muitos depois de uma grande perda.
Pee-wee's Big Holiday
2.6 26 Assista Agora15/11/20 achei engraçadinho...tenta mostrar algo muito puro e sem maldades
Enola Holmes
3.5 816 Assista Agora13/11/20 bem interessante e dinâmico
Aquaman
3.7 1,7K Assista Agora6/11/20 queria muito ter assistido no cinema
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista Agora30/10/10 sinceramente a atuação dos atores principais me.deixou de boca aberta... simplesmente eles viravam a chave e um novo personagem entrava em cena. Simplesmente sensacional!
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista Agora31/10/20 típica comédia americana que amo 😅😅😅
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista Agora17/10/20 a história continua legal mas eu ainda prefiro o primeiro pq envolve muito mais os animais e a arte da magia....nesse segundo acredito que os animais são mais secundários apesar da magia continuar bem forte.
Os 7 de Chicago
4.0 581 Assista Agora23/10/20 o filme consegue nos trazer um sentimento de revolta e injustiça
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 552 Assista Agora23/10/20 a melhor parte é qdo termina 🤣🤣🤣
Um Lindo Dia Na Vizinhança
3.5 273 Assista Agora24/10/20 queria conversar com Mr Rogers
O Halloween do Hubie
2.3 254 Assista Agora12/10/20 bem forçadinho....No começo até prende um pouco a atenção...mas é só ladeira abaixo
Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha
3.8 247 Assista Agora10/10/20 o que dizer....triste.
Ligados Pelo Amor
4.0 854 Assista Agora1/10/20 encantador...chorei e ri durante o filme. Uma boa surpresa.
O Marido Perdido
2.7 19 Assista Agora18/09/20 bem parado mas Duhamel me fez assistir até o final 😆
Amor Garantido
2.8 17012/09/20 engraçadinho e previsível
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agora11/09/20 a história onde os pais sempre querem oferecer o melhor para os filhos mas nem sempre alcançam e no fim o amor deles é o que mais importa.
Venom
3.1 1,4K Assista Agora6/09/20 acho que eu esperava tanto que fosse ruim que eu gostei. A história em si ficou meio mal contada mas eu curti o Venom
Família Hollar
3.4 38 Assista Agora30/08/20 daqueles filmes que encontramos sem querer e que nos surpreendem. Drama familiar com uma mistura de comédia.
Quase uma Rockstar
3.3 83 Assista Agora29/08/20 bonitinho...me emocionou.
Dançarina Imperfeita
3.2 197 Assista Agora14/08/20 ahhh gente...quem não ficou com vontade de sair dançando depois desse filme?
Modo Avião
2.8 243 Assista Agora8/8/20 passatempo
As Panteras
3.1 706 Assista Agora02/08/20 não que eu esperasse muita coisa mas foi um bom passa tempo.
Puro-Sangue
3.2 232 Assista Agora18/07/20 o filme tem uma pegada psicológica/ psicopata. A diferença é que estamos falando de pessoas ricas, então normalmente o peso do julgamento é diferente pela sociedade.
MILF
2.5 63 Assista Agora18/07/20 não esperava nada mas achei engraçadinho.
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista Agora12/07/20 é melancólico justamente pq se trata de quando vc não encontra mais sentido na vida. Não foi um filme que me preendeu mas achei um belo retrato da vida de muitos depois de uma grande perda.