História bacana mas mal executada! Achei todas as atuações péssimas. So o final é legal, mas tem zumbi que corre e outros que andam lentos demais, não dá muito para entender isso.
Confesso que no começo do filme nao fiquei mto animado, mas depois foi tudo muito lindo! Cenas finais incríveis e a trilha do Sufjan Stevens sem comentários
The Rezort
2.6 147História bacana mas mal executada! Achei todas as atuações péssimas. So o final é legal, mas tem zumbi que corre e outros que andam lentos demais, não dá muito para entender isso.
Dia dos Mortos
1.7 160 Assista AgoraQue filme ruim, roteiro ridículo, atuações péssimas... Os únicos que se salvam são os zumbis e olhe lá
Vende-se Esta Casa
1.4 989 Assista AgoraSem enredo nenhum esse filme, tem filme de suspense trash que eh mil vezes melhor que isso, aff
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraPara um filme de terror está mais para uma boa comédia. Dá pra entreter um pouco...
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraConfesso que no começo do filme nao fiquei mto animado, mas depois foi tudo muito lindo! Cenas finais incríveis e a trilha do Sufjan Stevens sem comentários
Melanie: A Última Esperança
3.1 246 Assista AgoraFilme bem legal! Melanie é a zumbi mais fofa das telonas! A história, apesar de bem batida, ficou bem interessante! Gostei bastante! Recomendo
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraTensão do começo ao fim!!! Muito bom!!!
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraMeuuuuu, que obra-prima esse filme... James simplesmente arrebentou!!!! E que final encafifado, mas muito bom, mesmo!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraDIVINOOOO
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista Agoraque filme maravilhoso!!!!
O Convite
3.3 1,1KFiquei encafifado com esse filme! gostei
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista Agorafilme lindo!!!!
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista Agorao suspense e os sustos valem, mas fora isso, nada além de previsível
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraO primeiro ainda é o melhor, estão avacalhando um pouco, mas há cenas bem interessantes mesmo assim, vale dar uma assistida
Visões do Passado
3.0 159 Assista AgoraDesculpa mas não gostei hahaha roteiro ruim e muito previsível... A atuação do Adrien Brody me decepcionou um pouco
Circle
3.0 681 Assista Agorafilme assistível mas não ótimo
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraFilme sensacional!!!
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraNão bastava ser "Uma Noite de Crime 3 - O Ano da Eleição"? Porque cagaram com o nome do filme em português? ahuahauahua
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraMuito cansativo e previsível
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista Agorao pior da saga ate agora
A Onda
3.2 306 Assista Agoragostei bastante, bem cliché, mas bacana.
agora os fiordes noruegueses valem o filme todo!!! mto lindo
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 593 Assista Agorao pior dos 4
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista Agoraeu gostei, não é espetacular, e ficar sem estilo vhs não foi uma boa, mas dá para passar uma hora e meia vendo de boa...
Agora, o padre foi o unico que sobreviveu afinal: pq vão destruir a bagaça, coitado hauahauhua
A Última Premonição
2.6 164 Assista Agoranão eh mto bom, mas assistível