Nunca vi um roteiro tão sabotado e furado como esse. O que salva são as quatro atrizes veteranas e Sarah Pulson. Pelo menos a série deixa claro que não se leva a sério, ela apenas atira para todos os lados acreditando que se acertar em alguma coisa é lucro, pena que acaba não acertando em nada.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraVin Diesel nunca deve ter ganhado um dinheiro tão fácil na vida.
Praia do Futuro
3.4 935 Assista AgoraA captação de áudio desse filme é muito ruim, quase não entendi o que era dito, principalmente no primeiro e segundo ato.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraÉ o prelúdio de Ela?
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraE não cumprius.
O Labirinto de Kubrick
3.4 181Parece que puxaram bastante fumo e foram assistir O Iuminado, conseguiram ver até o rosto do pobre Kubrick nas nuvens.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraAssim como Austin Powers, Joe perde o mojo.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraNão consigo imaginar esse filme dublado, e é triste saber que vai ter gente que vai preferir assistir desse modo.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KNunca vi um roteiro tão sabotado e furado como esse. O que salva são as quatro atrizes veteranas e Sarah Pulson. Pelo menos a série deixa claro que não se leva a sério, ela apenas atira para todos os lados acreditando que se acertar em alguma coisa é lucro, pena que acaba não acertando em nada.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraEm que galáxia a Bella Swan é mais bonita que Charlize Theron?
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraPelo amor de Deus, parem de fazer filmes dos Piratas do Caribe!!11
Mad Men (5ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraAcabei de ver o quinto episódio, parece que foi dividido em três curtas, é um dos mais bonitos e bem feitos que eu vi até agora.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraAté hoje só consigo ver um unicórnio voador nesse poster.
Hostages (1ª Temporada)
3.6 73Decepção pura, tá ruim, mas ruim com vontade.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraÉ o primeiro filme com Sandra Bullock que eu realmente tenho vontade de ver.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraDeu pra chorar.
O Preço da Traição
3.3 1,1K Assista AgoraRende ótimas risadas!
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KChroma key. Sem mais.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraNão tem cenas, tem fases.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraLixo.
Barbie: Escola de Princesas
3.4 64 Assista Agoras2
Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo
2.5 202Péssimo.
Krámpack
3.1 27Esquecível.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraFoi um desafio chegar até o final.
Por uma Vida Melhor
3.7 211Quase dá vontade de ter um filho.