Desde quando entrei no filmow já se falava muito sobre esse filme que reuniria esse grande elenco, com o passar do tempo o Scorsese realizava outros projetos e nada deste ganhar vida, muitos até pensaram que esse projeto se tornaria um lenda e que nunca seria realizado, mas finalmente foi lançado e valeu a pena ter esperado, valeu a pena cada segundo do longa.
Muito ruim, muito chato uma grande perda de tempo, o filme é isso e tudo mais de ruim para quem não gosta ou não está acostumado com o estilo dos filmes do Jim Jarmusch, não que seja necessário ser fã do diretor para gostar, mas para quem é, é mais fácil gostar e se divertir mais. Espero que quem curte o trabalho do Jim Jarmusch tenha ficado satisfeito mesmo este não sendo um de seus melhores filmes.
Essa temporada é obviamente desnecessária e inferior a primeira, porém consegue um bom resultado final e por falar em final queria que a série sem encerrasse nesta temporada, mas talvez isso não aconteça. E acima de tudo eu queria uma série só da Renata Klein que para mim é a melhor personagem e a Laura Dern da um show de atuação.
Mesmo sendo uma historia real pela temática me lembrou um pouco o também nacional O Homem do Ano então quem gostou de O Nome da Morte pode levar esse outro como indicação.
Um final que não agrada e subverte as expectativas tudo bem, mas decepcionar os fãs para conseguir isso, não é aceitável. Apesar de tudo que aconteceu nessa temporada o final de alguns personagens foi bem justo. Que as próximas séries que quiserem adaptar livros ou qualquer outra coisa aprendam com os erros de GoT e jamais ultrapassem o material fonte.
É um pouco abaixo do nível de A Morte do Superman, mas é bem legal de assistir assim como as outras animações da DC. Gostaria que tivessem feito esse filme em live action como continuação de Batman vs Superman.
Tinha criado muita expectativa e ao mesmo tempo pensava que o filme poderia ser uma bomba, mas felizmente o resultado é positivo. Tem filme do filme do Queen, filme do Mayhem e agora Mötley Crüe todos lançados bem próximos, da para imaginar que a nova moda vai ser filme de banda o que não seria tão ruim pois tem muitas historias incríveis esperando para serem contadas em formato cinematográfico.
E não é que o filme é isso tudo que dizem mesmo, eu estava com altas expectativas e o filme foi mais do que eu espera, senti o mesmo que eu sentia quando era criança e assistia os filmes do homem aranha feitos pelo Sam Raimi. Só a cena pós créditos já vale minhas cinco estrelas.
É realmente um clássico absoluto merece ser visto pelo menos uma vez na vida não tenham medo da duração, por muito tempo foi isso que me afastou desse filme, mas finalmente criei coragem para assistir e me arrependi de não ter feito isso antes, pois não é nada cansativo como eu pensei que fosse, muito pelo contrario é belíssimo, empolgante e emocionante.
Melissa McCarthy e Richard E. Grant estão bem de mais, suas indicações foram merecidas, o filme foca muito na relação dos personagens vividos por eles e os dois tem muita química o que torna o filme mais fácil de ser assistido
Robert Redford se despede em alto nível, pena que não recebeu nenhuma indicação, pois merecia muito, não só ele como a Sissy Spacek também Esse é aquele tipo de filme que tem um ritmo perfeito que não da nem para perceber o tempo passando e você não quer que acabe.
Não esperava gostar tanto assim, só senti um pouco a falta de uma trilha sonora marcante como a da banda Goblin no original, mas até que a trilha do Thom Yorke combinou bastante com essa nova versão
Clássico absoluto, revejo quase toda vez que passa. Filmes de serial killers podem até não incentivar pessoas a matar, mas esse com certeza me inspirou a matar aula varias vezes.
O Tigre Branco
3.8 403 Assista AgoraParasita 2: O Patrão Agora é Outro
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraDesde quando entrei no filmow já se falava muito sobre esse filme que reuniria esse grande elenco, com o passar do tempo o Scorsese realizava outros projetos e nada deste ganhar vida, muitos até pensaram que esse projeto se tornaria um lenda e que nunca seria realizado, mas finalmente foi lançado e valeu a pena ter esperado, valeu a pena cada segundo do longa.
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista AgoraMuito ruim, muito chato uma grande perda de tempo, o filme é isso e tudo mais de ruim para quem não gosta ou não está acostumado com o estilo dos filmes do Jim Jarmusch, não que seja necessário ser fã do diretor para gostar, mas para quem é, é mais fácil gostar e se divertir mais.
Espero que quem curte o trabalho do Jim Jarmusch tenha ficado satisfeito mesmo este não sendo um de seus melhores filmes.
O Bar Luva Dourada
3.6 340Muitas pessoas disseram que é o mais perturbador do ano, por isso criei muita expectativa e fiquei um pouco desapontado.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Essa temporada é obviamente desnecessária e inferior a primeira, porém consegue um bom resultado final e por falar em final queria que a série sem encerrasse nesta temporada, mas talvez isso não aconteça.
E acima de tudo eu queria uma série só da Renata Klein que para mim é a melhor personagem e a Laura Dern da um show de atuação.
O Nome da Morte
3.4 156Mesmo sendo uma historia real pela temática me lembrou um pouco o também nacional O Homem do Ano então quem gostou de O Nome da Morte pode levar esse outro como indicação.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraBem no estilo sessão da tarde e isso não é um demérito, pois é exatamente essa vibe que faz o filme funcionar.
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraBizarramente hipnotizante, mesmo para quem não gostar será uma experiência única.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraUm final que não agrada e subverte as expectativas tudo bem, mas decepcionar os fãs para conseguir isso, não é aceitável.
Apesar de tudo que aconteceu nessa temporada o final de alguns personagens foi bem justo.
Que as próximas séries que quiserem adaptar livros ou qualquer outra coisa aprendam com os erros de GoT e jamais ultrapassem o material fonte.
O Retorno do Superman
3.5 79 Assista AgoraÉ um pouco abaixo do nível de A Morte do Superman, mas é bem legal de assistir assim como as outras animações da DC.
Gostaria que tivessem feito esse filme em live action como continuação de Batman vs Superman.
The Dirt - Confissões do Mötley Crue
3.8 285 Assista AgoraTinha criado muita expectativa e ao mesmo tempo pensava que o filme poderia ser uma bomba, mas felizmente o resultado é positivo.
Tem filme do filme do Queen, filme do Mayhem e agora Mötley Crüe todos lançados bem próximos, da para imaginar que a nova moda vai ser filme de banda o que não seria tão ruim pois tem muitas historias incríveis esperando para serem contadas em formato cinematográfico.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraE não é que o filme é isso tudo que dizem mesmo, eu estava com altas expectativas e o filme foi mais do que eu espera, senti o mesmo que eu sentia quando era criança e assistia os filmes do homem aranha feitos pelo Sam Raimi.
Só a cena pós créditos já vale minhas cinco estrelas.
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraÉ realmente um clássico absoluto merece ser visto pelo menos uma vez na vida não tenham medo da duração, por muito tempo foi isso que me afastou desse filme, mas finalmente criei coragem para assistir e me arrependi de não ter feito isso antes, pois não é nada cansativo como eu pensei que fosse, muito pelo contrario é belíssimo, empolgante e emocionante.
Poderia Me Perdoar?
3.6 266Melissa McCarthy e Richard E. Grant estão bem de mais, suas indicações foram merecidas, o filme foca muito na relação dos personagens vividos por eles e os dois tem muita química o que torna o filme mais fácil de ser assistido
Um Ladrão com Estilo
3.4 86 Assista AgoraRobert Redford se despede em alto nível, pena que não recebeu nenhuma indicação, pois merecia muito, não só ele como a Sissy Spacek também
Esse é aquele tipo de filme que tem um ritmo perfeito que não da nem para perceber o tempo passando e você não quer que acabe.
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraAssim como muitos eu só assisti para conferir a atuação da Glenn Close, esperava que fosse mais um daqueles filmes super chatos, mas felizmente não é
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraNão esperava gostar tanto assim, só senti um pouco a falta de uma trilha sonora marcante como a da banda Goblin no original, mas até que a trilha do Thom Yorke combinou bastante com essa nova versão
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraClássico absoluto, revejo quase toda vez que passa.
Filmes de serial killers podem até não incentivar pessoas a matar, mas esse com certeza me inspirou a matar aula varias vezes.
Anos 90
3.9 503Da vontade de fazer parte do filme e ser amigo desse grupo
Com Quem Será?
2.7 137 Assista AgoraÉ tipo um Antes do amanhecer só que não funcionou muito bem, só vale a pena assistir se você gosta da Winona e do Keanu
Culpa
3.9 355 Assista AgoraGeralmente filmes desse tipo não prendem minha atenção, mas esse não tem como não ficar imerso, é tensão do inicio ao fim
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraBem estranho, mas vale a pena embarcar nessa "viajem"
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraÉ desnecessário, mas é bom
O Animal Cordial
3.4 618 Assista AgoraEspero que faça muito sucesso para que mais filmes desse tipo sejam feitos