É bem mindfuck, mas cara, é muito bom quando um filme acaba, vc fica naquele minuto de silêncio por não ter reação, aí vc começa a repensar tudo que ocorreu no filme com base numa pequena revelação feita apenas no final, e sério, o prazer de ver as peças se encaixando é indescritível! Que filme espetacular...
Vez ou outra tô assistindo novamente, e não me canso. As críticas (infelizmente) continuam muito atuais, em tudo! Esse humor politicamente correto é um saco, essa censura enrustida que os humoristas sofrem... Parece que as pessoas não vão tratar nunca o humor como ele realmente é: Humor.
As cenas de ação estão muito bacanas, mas não entreteu tanto quanto o primeiro, o humor que vi no primeiro falhou nesse, a trama foi bem sem sal também, enfim, é legal, mas não pretendo assistir novamente.
Curti o filme, acho daora essas piadas bem bobas, os personagens meio "cartunescos" de tão exagerados que são, as situações totalmente aleatórias mas divertidas. Enfim, é um filme que diverte.
Escorreu até um suor masculino dos meus olhos. kkkkkkkkkkkkk... Filme lindo, divertido, reflexivo e com um crítica fenomenal, não apenas aos médicos, mas também aos Advogados, Engenheiros, Psicólogos, enfim, qualquer profissão em que as pessoas se sentem superiores por possuírem um diploma. Diploma só diz que sabemos muito sobre um assunto específico, mas as pessoas são complexas demais pra que isso seja suficiente pra que alguém se sinta superior a outro.
Esse é pra quem curte filmes mindfuck! Espetacular, os diálogos são muito bons, inteligentes, divertidos e sem enrolação. O enredo é matador, as atuações absurdamente convincentes, enfim, um filme para ser visto e revisto várias e várias vezes. "Gimme the fucking keys you fucking cocksucker motherfucker AHUMUAHALALALAHAAAAA!!!". huhushauhsuhsuasa...
Estou indo neste instante atrás de novos filmes desse estilo Blaxploitation! O estilo setentista, os clichês, diálogos absurdos, cenas de ação forçadas além da imaginação... Sensacional!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk... E a vinhetinha... épica!!! DYNAMITE... DYNAMITE!!!
Um exemplo de como pegar uma premissa genial de possibilidades infinitas, e fazer um filme de romance tosco. Mas apesar disso, o filme tem seus momentos (que também poderiam ter sido melhor trabalhados), como o momento dos "10 Mandamentos". Acho que o erro determinante pra esse filme fracassar, foi querer fazer um filme de comédia, não colou. Queria muito ver outro filme com esse enredo, mas tratado com um roteiro mais sério e inteligente.
Adorei o início do filme, eu fiquei muito empolgado com o rumo que ele estava tomando, mas em determinada parte ele se resume a sacanagem em cima de sacanagem, e a história fica meio que jogada de canto. Acho que não foram 3h de filme muito bem gastas. Atuação do DiCraprio dispensa comentários, possui ótimos diálogos (principalmente os do Jordan falando com seus funcionários), foi muito legal conhecer mais desse universo da bolsa de valores e tudo mais, apenas acho que poderia ter sido mais objetivo.
Achei o filme muito fraco. Não vi originalidade alguma nesse roteiro, o filme não é imersivo, senti falta de um maior aprofundamento dos personagens, enfim, deixou muito a desejar.
Essa história de vampiros só poderem entrar nos locais se forem convidadas já é antiga e bem batida, podiam ter dado uma renovada nesse conceito. O roteiro é muito simplório, trama muito fraca e sem sal, tinha potencial, mas não satisfez em nada minhas expectativas, esperava muito mais.
Esse filme é hilário!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E garanto que depois de conhecer o Ceará, ele fica MUITO melhor, principalmente se puder conhecer uma cidade do interior.
Trasheira pura!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sensacional, o filme consegue ser tosco, asqueroso, trash, nonsense, cômico, as cenas de ação são épicas... E agora vou lá assistir Machete!
Curti demais o filme, é uma pegada bem trash, adoro filmes assim. E aos que criticam o filme, saibam contextualizar com a época em que ele foi lançado, não tem como quererem julgar a qualidade de um filme da década de 70 tendo como parâmetro os filmes mais atuais.
Primeira vez que assisti Dragon Ball no áudio original, e sério, a voz do Goku e do Vegeta... neeeeem! Além de Yu Yu Hakusho, Dragon Ball é o único anime que passei a preferir dublado. Sobre o filme... [
Primeiro filme que tenho recordação de ter assistido no cinema. É claro que não é uma obra prima, mas quem assistiu esse filme quando criança sabe o quão incrível foi, até porque o Ranger Azul também era quase uma criança, isso me fez viajar muito em um dia ser um Power Ranger também. kkkkkkkkkkkkkk...
Insano!!! Saí da sala de cinema eletrizado, cada personagem genialmente bizarro, veículos monstruosos e cenas de ação como há muito não se via! E aquele guitarrista... sério, preciso ir num show daquele maluco! hauhuahuahuahuah Ah, e rvitem dirigir depois de ver esse filme, você vai querer que seu carro cuspa fogo e passe por cima de tudo! kkkkkkkkkkkkkkkk...
Depois do Super-Man, acho o Capitão América o herói mais sem sal. Mas os filmes recentes estão bem bacanas, e gostei bastante desse, a mensagem é muito boa, faz percebermos como nossa vida está exposta, mas estamos tão imersos na internet que nem lembramos mais.
Tinhoso mais gente fina da história! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... São muitas cenas e diálogos marcantes, é o tipo de humor que você assiste várias vezes e continua rindo como se fosse a primeira, muito bom!
É bacana e tudo mais, mas sei lá, os filmes do X-Men me passam uma sensação de "tá faltando alguma coisa", não sei o que é, mas sempre sinto que deixou a desejar. Mas o filme é muito legal, vale a pena assistir.
Eu acho que a intenção foi boa, de dar maior atenção ao Mate por ele ser fácil o personagem mais adorável do primeiro filme. Mas sei lá, acho que não souberam usá-lo bem, o enredo não encaixou... Mesmo assim não deixa de ser uma animação bem divertida.
Legalzinho, mas faltou obscuridade, uma ambientação mais pesada. E apesar de adorar a Chloe, ela não era pra esse papel, ela não consegue parecer "estranha". É igual filmes de psicopata, o ator tem que saber passar um ar doentio de psicopatia, se não perde a graça. Mas a Julianne Moore... espetacular! Se ela fosse mais nova, teria sido a Carrie perfeita.
Não teve como não traçar um paralelo entre esse filme e os recém-surgidos "Gladiadores do Altar". Ouvi muita gente dizendo que um regime ditatorial ou estado religioso não se instalará num país laico e democrático como o Brasil. Bom, teve muita gente pedindo volta dos militares ao poder nas recentes manifestações, e o religiosos crescem em número, em poder financeiro e político. É assustador só de pensar.
As cenas de ação ficaram muito bacanas, com piadas bem colocadas, curti bastante. Mas o melhor do filme está no nome dos vilões! kkkkkkkkkkkkkk... me caguei de rir, muito bom!
Já é um dos meus preferidos! Que animação sensacional!!! Extremamente engraçado, nostálgico, muito inteligente e com um final comovente (até fez escorrer um pouco de suor masculino dos meus olhos).
"Darkness... No parents..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraÉ bem mindfuck, mas cara, é muito bom quando um filme acaba, vc fica naquele minuto de silêncio por não ter reação, aí vc começa a repensar tudo que ocorreu no filme com base numa pequena revelação feita apenas no final, e sério, o prazer de ver as peças se encaixando é indescritível!
Que filme espetacular...
South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
3.9 316 Assista AgoraVez ou outra tô assistindo novamente, e não me canso.
As críticas (infelizmente) continuam muito atuais, em tudo! Esse humor politicamente correto é um saco, essa censura enrustida que os humoristas sofrem... Parece que as pessoas não vão tratar nunca o humor como ele realmente é: Humor.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraAs cenas de ação estão muito bacanas, mas não entreteu tanto quanto o primeiro, o humor que vi no primeiro falhou nesse, a trama foi bem sem sal também, enfim, é legal, mas não pretendo assistir novamente.
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraCurti o filme, acho daora essas piadas bem bobas, os personagens meio "cartunescos" de tão exagerados que são, as situações totalmente aleatórias mas divertidas.
Enfim, é um filme que diverte.
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista AgoraEscorreu até um suor masculino dos meus olhos. kkkkkkkkkkkkk...
Filme lindo, divertido, reflexivo e com um crítica fenomenal, não apenas aos médicos, mas também aos Advogados, Engenheiros, Psicólogos, enfim, qualquer profissão em que as pessoas se sentem superiores por possuírem um diploma.
Diploma só diz que sabemos muito sobre um assunto específico, mas as pessoas são complexas demais pra que isso seja suficiente pra que alguém se sinta superior a outro.
Os Suspeitos
4.1 782 Assista AgoraEsse é pra quem curte filmes mindfuck!
Espetacular, os diálogos são muito bons, inteligentes, divertidos e sem enrolação. O enredo é matador, as atuações absurdamente convincentes, enfim, um filme para ser visto e revisto várias e várias vezes.
"Gimme the fucking keys you fucking cocksucker motherfucker AHUMUAHALALALAHAAAAA!!!". huhushauhsuhsuasa...
Black Dynamite
4.0 127Estou indo neste instante atrás de novos filmes desse estilo Blaxploitation!
O estilo setentista, os clichês, diálogos absurdos, cenas de ação forçadas além da imaginação... Sensacional!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk...
E a vinhetinha... épica!!! DYNAMITE... DYNAMITE!!!
O Primeiro Mentiroso
3.4 809 Assista AgoraUm exemplo de como pegar uma premissa genial de possibilidades infinitas, e fazer um filme de romance tosco.
Mas apesar disso, o filme tem seus momentos (que também poderiam ter sido melhor trabalhados), como o momento dos "10 Mandamentos".
Acho que o erro determinante pra esse filme fracassar, foi querer fazer um filme de comédia, não colou.
Queria muito ver outro filme com esse enredo, mas tratado com um roteiro mais sério e inteligente.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraAdorei o início do filme, eu fiquei muito empolgado com o rumo que ele estava tomando, mas em determinada parte ele se resume a sacanagem em cima de sacanagem, e a história fica meio que jogada de canto. Acho que não foram 3h de filme muito bem gastas.
Atuação do DiCraprio dispensa comentários, possui ótimos diálogos (principalmente os do Jordan falando com seus funcionários), foi muito legal conhecer mais desse universo da bolsa de valores e tudo mais, apenas acho que poderia ter sido mais objetivo.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraAchei o filme muito fraco.
Não vi originalidade alguma nesse roteiro, o filme não é imersivo, senti falta de um maior aprofundamento dos personagens, enfim, deixou muito a desejar.
Essa história de vampiros só poderem entrar nos locais se forem convidadas já é antiga e bem batida, podiam ter dado uma renovada nesse conceito. O roteiro é muito simplório, trama muito fraca e sem sal, tinha potencial, mas não satisfez em nada minhas expectativas, esperava muito mais.
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraEsse filme é hilário!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
E garanto que depois de conhecer o Ceará, ele fica MUITO melhor, principalmente se puder conhecer uma cidade do interior.
Planeta Terror
3.7 1,1KTrasheira pura!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Sensacional, o filme consegue ser tosco, asqueroso, trash, nonsense, cômico, as cenas de ação são épicas...
E agora vou lá assistir Machete!
Mad Max
3.6 729 Assista AgoraCurti demais o filme, é uma pegada bem trash, adoro filmes assim.
E aos que criticam o filme, saibam contextualizar com a época em que ele foi lançado, não tem como quererem julgar a qualidade de um filme da década de 70 tendo como parâmetro os filmes mais atuais.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Primeira vez que assisti Dragon Ball no áudio original, e sério, a voz do Goku e do Vegeta... neeeeem! Além de Yu Yu Hakusho, Dragon Ball é o único anime que passei a preferir dublado.
Sobre o filme...
[
Não é das histórias mais incríveis, mas eu gostei de ter fugido do padrão "depois de apanhar muito, Goku fica fodão e vence".
Turbo: Power Rangers 2
2.8 137Primeiro filme que tenho recordação de ter assistido no cinema.
É claro que não é uma obra prima, mas quem assistiu esse filme quando criança sabe o quão incrível foi, até porque o Ranger Azul também era quase uma criança, isso me fez viajar muito em um dia ser um Power Ranger também. kkkkkkkkkkkkkk...
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraInsano!!!
Saí da sala de cinema eletrizado, cada personagem genialmente bizarro, veículos monstruosos e cenas de ação como há muito não se via!
E aquele guitarrista... sério, preciso ir num show daquele maluco! hauhuahuahuahuah
Ah, e rvitem dirigir depois de ver esse filme, você vai querer que seu carro cuspa fogo e passe por cima de tudo! kkkkkkkkkkkkkkkk...
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraDepois do Super-Man, acho o Capitão América o herói mais sem sal.
Mas os filmes recentes estão bem bacanas, e gostei bastante desse, a mensagem é muito boa, faz percebermos como nossa vida está exposta, mas estamos tão imersos na internet que nem lembramos mais.
Hermanoteu na Terra de Godah
4.1 403Tinhoso mais gente fina da história! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
São muitas cenas e diálogos marcantes, é o tipo de humor que você assiste várias vezes e continua rindo como se fosse a primeira, muito bom!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraÉ bacana e tudo mais, mas sei lá, os filmes do X-Men me passam uma sensação de "tá faltando alguma coisa", não sei o que é, mas sempre sinto que deixou a desejar.
Mas o filme é muito legal, vale a pena assistir.
Carros 2
3.1 857 Assista AgoraEu acho que a intenção foi boa, de dar maior atenção ao Mate por ele ser fácil o personagem mais adorável do primeiro filme.
Mas sei lá, acho que não souberam usá-lo bem, o enredo não encaixou...
Mesmo assim não deixa de ser uma animação bem divertida.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraLegalzinho, mas faltou obscuridade, uma ambientação mais pesada.
E apesar de adorar a Chloe, ela não era pra esse papel, ela não consegue parecer "estranha". É igual filmes de psicopata, o ator tem que saber passar um ar doentio de psicopatia, se não perde a graça.
Mas a Julianne Moore... espetacular! Se ela fosse mais nova, teria sido a Carrie perfeita.
A Onda
4.2 1,9KNão teve como não traçar um paralelo entre esse filme e os recém-surgidos "Gladiadores do Altar".
Ouvi muita gente dizendo que um regime ditatorial ou estado religioso não se instalará num país laico e democrático como o Brasil. Bom, teve muita gente pedindo volta dos militares ao poder nas recentes manifestações, e o religiosos crescem em número, em poder financeiro e político.
É assustador só de pensar.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraAs cenas de ação ficaram muito bacanas, com piadas bem colocadas, curti bastante.
Mas o melhor do filme está no nome dos vilões! kkkkkkkkkkkkkk... me caguei de rir, muito bom!
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraJá é um dos meus preferidos! Que animação sensacional!!!
Extremamente engraçado, nostálgico, muito inteligente e com um final comovente (até fez escorrer um pouco de suor masculino dos meus olhos).
"Darkness... No parents..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...