Uhtred nessa primeira temporada: — Perdeu o pai; — Perdeu sua família; — Perdeu suas terras; — Perdeu seu título; — Perdeu sua segunda família; — Perdeu seu primeiro amor; — Perdeu a esposa; — Perdeu o filho; — Perdeu o melhor amigo; — Perdeu a Rainha-amante.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraStarz + Bryan Fuller + Neil Gaiman + Elenco foda, se flopar eu não vejo mais série nenhuma na vida.
Cuffs (1ª Temporada)
3.9 4Uma pena ter sido cancelada! :(
Black Sails (4ª Temporada)
4.4 80 Assista AgoraNão aceito ser a última temporada :'(
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraCOMO VIVER ATÉ ANO QUE VEM DEPOIS DESSA SEASON FINALE?
A Família do Ano (1ª Temporada)
4.1 33Uma das melhores estreias dessa Mid! <3
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KÉ HOJE!
Black Sails (3ª Temporada)
4.5 80 Assista AgoraUM MINUTO DE SILÊNCIO A TODOS AQUELES QUE AINDA NÃO ASSISTEM ESSA MARAVILHA DA TV MUNDIAL
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 284 Assista AgoraEsse poster <3
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraComo odiar Chanel Oberlin?
Galavant (2ª Temporada)
4.1 24Meu Deus, esse final <33
Renova ABC, nunca te pedi nada!
Caçadora de Relíquias (1ª Temporada)
3.8 44Nostalgia pura!
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraUhtred nessa primeira temporada:
— Perdeu o pai;
— Perdeu sua família;
— Perdeu suas terras;
— Perdeu seu título;
— Perdeu sua segunda família;
— Perdeu seu primeiro amor;
— Perdeu a esposa;
— Perdeu o filho;
— Perdeu o melhor amigo;
— Perdeu a Rainha-amante.
Shameless (US) (6ª Temporada)
4.3 120O trailer está perfeito! Chega logo janeiro.
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraStiles >>>>>>>
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraMais sombrio que muitas series de terror por aí.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraNunca me cansarei dessa abertura. Simplesmente perfeita.
The Shannara Chronicles (1ª Temporada)
3.7 146 Assista AgoraDepois do trailer perfeito, super ansioso para ver.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraOs primeiros episódios foram bem legais. O que deixou a série cansativa foram os flashbacks.
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraNada supera um clone se passando por outro <3
3 temporadas e ainda fico impressionado com a atuação da Tatiana.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraA atuação da Maslany é, sem dúvidas, o ponto mais alto dessa série.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KA série acaba de ser renovada para a segunda temporada. Mal estreou e já foi renovada, gosto assim.
Vicious (2ª Temporada)
4.4 32Penelope melhor pessoa. <3
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista AgoraEssas pessoas que já viram a temporada:
Onde vivem? Será que possuem uma Tardis?
Sexta no Globo Repórter!
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraA primeira temporada foi entediante e clichê. Em vez de corrigir os erros, na segunda, fizeram uma temporada mil vezes pior.